Fanfics Brasil - Tentando Viver Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL

Fanfic: Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL | Tema: A história da minha vida (BIOGRAFIA)


Capítulo: Tentando Viver

16 visualizações Denunciar


 



João havia ido embora pois como disse na fita não suportava mais a briga entre ele e Renata. Mas foi, e abandonou a mulher e os filhos a própria sorte, ninguém entendia por que ele foi assim, derrepente, naquela noite Lucas não dormiu, pois o garotinho era muito apegado com o pai, ele queria que o pai voltasse para ele.



Amanheceu o dia, e a casa de Renata já não era a mesma, Lucas estava triste pelos cantos, chorava de cinco em cinco minutos e dizia que queria morrer. Agatha e Lucy também viviam tristes pelos cantos. Lucas nem se quer conversava, somente vivia chorando, não tinha mais animo de estudar... Como entender que derrepente a felicidade de Lucas já não mais existia, ele não tinha nem mais vontade de comer...



Os dias foram passando e Renata falou com a direção da escola, sobre o que tinha acontecido e como Lucas estava, pois diferente de suas irmãs o garoto não queria mais estudar.



Renata também estava muito fechada, já não mais sorria e vivia chorando... Mas não tinha outro jeito, tinha que seguir a vida, pois seus filhos dependiam de seu esforço... Ela conseguiu um emprego de lavar roupas em casa, mas ainda sim era muito dificil continuar sozinha.



Passaram-se meses, e estava mais que na hora de Lucas voltar a escola, sem um brilho nos olhos o garoto chegou ao portão da escola com sua mãe e caiu em lágrimas por medo do que viria.



LUCAS: Mãe... eu não quero estudar. (CHORANDO)



RENATA: Mas tem que ir Lucas... Você vai entrar nessa escola e ponto. (COM RAIVA)



Renata estava dura, nunca tinha falado assim, sem paciência, mas aquela situação toda estava mudando a família de Lucas.



Lucas entrou na escola, e vivia chorando na sala, o garoto escondia o rosto sobre os braços e chorava muito,disfarçadamente para que as pessoas não o vissem...



O tempo passou e Lucas não era o mesmo, vivia com medo de tudo até das pessoas, na escola era o aluno mais quieto, não falava nada, e todos achavam que ele tinha algum problema... mas não, ele tinha medo... Certa vez na porta da sala de aula, um garoto chegou perto de Lucas e disse:



GUSTAVO: Vamos brincar?



LUCAS: Vamos.



GUSTAVO: Fecha os olhos e abre as mãos



Lucas fechou os olhos e Gustavo cuspiu nas mãos do garoto que ficou trêmulo, e enquanto Lucas limpava as mãos na roupa, todos riam dele... Lucas chorou a noite toda, lembrando a humilhação na escola... porquê isso? o que mais ele teria de enfrentar?



Ele não sabia mas sua vida seria assim para sempre, pois isso não era nada perto do que viria...



                                                                                                                                                                   CONTÍNUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eric25sanches

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Agatha descobriu o que tinha acontecido com Lucas, a jovem foi buscar o irmão naquele dia na escola para falar com Gustavo. LUCAS: Vamos... AGATHA: Espera... cadê ele, aquele moleque infeliz. LUCAS: Não agatha por favor, vamos embora. AGATHA: Quem é ele? me mostra. LUCAS: Não. AGATHA: Vai logo Lucas. LUCAS: Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:08:15

    Tadinho, difícil a situação né, continua postando! !!

  • Gabiih Postado em 18/07/2017 - 16:30:07

    Que bonito continua...

  • Gabiih Postado em 15/07/2017 - 18:59:50

    Muito lindo,a fé move montanhas mesmo viu posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 13/07/2017 - 12:30:51

    Olha eu acho que foi muito legal, a sua iniciativa de trazer uma história assim nesse estilo tao diferente para esse site,muito bonito oque esta querendo passar,falando da história qual o problema desse João gente pq ele faz isso ? tadinho do Lucas e da família.

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:44

      Obrigado Gabiih!

  • IsaS2 Postado em 12/07/2017 - 23:51:36

    Que história heim, continua! !!

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:07

      É uma história real...

  • Gabiih Postado em 11/07/2017 - 23:36:13

    continua!!!

  • Gabiih Postado em 10/07/2017 - 15:53:02

    continua...tadinho do lucas que pai diria irresponsável ,abandonar a família assim,bom posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 07/07/2017 - 14:01:00

    nossa que triste,mas porque ele foi embora assim do nada? ele vai voltar? posta mais!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 16:57:01

      Só vou voltar postar mais segunda...

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 19:24:47

    as coisas ficaram esquisitas entre os dois hein,posta mais!!!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 11:56:22

      Pois é... muitas coisas ainda estão por vir.

  • belinha Postado em 06/07/2017 - 11:35:19

    continua!!

    • eric25sanches Postado em 06/07/2017 - 16:56:18

      Valeu belinha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais