Fanfics Brasil - Terra de gigantes Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL

Fanfic: Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL | Tema: A história da minha vida (BIOGRAFIA)


Capítulo: Terra de gigantes

433 visualizações Denunciar


 



Agatha descobriu o que tinha acontecido com Lucas, a jovem foi buscar o irmão naquele dia na escola para falar com Gustavo.



LUCAS: Vamos...



AGATHA: Espera... cadê ele, aquele moleque infeliz.



LUCAS: Não agatha por favor, vamos embora.



AGATHA: Quem é ele? me mostra.



LUCAS: Não.



AGATHA: Vai logo Lucas.



LUCAS: Está bem... é aquele que está saindo.



Agatha chamou Gustavo, que veio com seus amigos.



GUSTAVO: Oi, você me chamou?



AGATHA: Vou te dar um aviso e espero não ter que voltar aqui pra repetir,



GUSTAVO: O quê?



AGATHA: Está vendo esse garoto? é meu irmão... se você fizer alguma coisa com ele como fez no outro dia... você vai se ver comigo... ficou claro garoto?



Gustavo ficou vermelho e com medo.



GUSTAVO: Sim... entendi.



Daquele dia em diante o garoto nunca mais falou um ar com Lucas.



O tempo foi passando, Lucas já não era mais o mesmo, vivia triste e chorando, na escola era o aluno mais quieto... se sentia como se todos fossem importantes e ele, pequeno e insignificante... Renata mudou muito, vivia gritando com os filhos e ao mesmo tempo xingando João... por incrivel que pareça as únicas que não foram gravementes afetadas foram Agatha e Lucy... já Lucas preferia está longe de todos até de seus familiares...



Lucas começou a ser humilhado pelos primos e tios, por ser assim calado, por ser magro... as pessoas viam nele como algum tapete velho... e assim foi crescendo em meio a tantos defeitos, Sempre quando passava perto dos primos, se sentia a pessoa mais feia do mundo...



Certa vez os primos de lucas viu ele chegando, da escola.



LEANDRO: Aí vem o varra pau.



ANDRÉ: Não... ele é o palito de fósforo...



O garotinho entrava no banheiro e chorava, chorava...



LUCAS: Eu te odeio, João...te odeio por ter me abandonado.



E chorava... ele já estava com 13 anos, desde os nove começou a sofrer humilhação... mas parecia que quanto mais o tempo passava, mais dificil ficava viver na TERRA DE GIGANTES...



 



                                                                                                                                                            CONTÍNUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eric25sanches

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Renata sempre ia a igreja, numa dessas ela acobou se reconciliando com jesus, e sempre que ia a casa de Deus Lucas e suas irmãs iam atrás... Por insistência de algumas pessoas o garoto acabou entrando no gupo infanto juvenil de sua igreja, no primeiro ensaio, lucas ficou admirado com aquelas crianças tão pequenas louvando a Deus... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:08:15

    Tadinho, difícil a situação né, continua postando! !!

  • Gabiih Postado em 18/07/2017 - 16:30:07

    Que bonito continua...

  • Gabiih Postado em 15/07/2017 - 18:59:50

    Muito lindo,a fé move montanhas mesmo viu posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 13/07/2017 - 12:30:51

    Olha eu acho que foi muito legal, a sua iniciativa de trazer uma história assim nesse estilo tao diferente para esse site,muito bonito oque esta querendo passar,falando da história qual o problema desse João gente pq ele faz isso ? tadinho do Lucas e da família.

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:44

      Obrigado Gabiih!

  • IsaS2 Postado em 12/07/2017 - 23:51:36

    Que história heim, continua! !!

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:07

      É uma história real...

  • Gabiih Postado em 11/07/2017 - 23:36:13

    continua!!!

  • Gabiih Postado em 10/07/2017 - 15:53:02

    continua...tadinho do lucas que pai diria irresponsável ,abandonar a família assim,bom posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 07/07/2017 - 14:01:00

    nossa que triste,mas porque ele foi embora assim do nada? ele vai voltar? posta mais!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 16:57:01

      Só vou voltar postar mais segunda...

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 19:24:47

    as coisas ficaram esquisitas entre os dois hein,posta mais!!!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 11:56:22

      Pois é... muitas coisas ainda estão por vir.

  • belinha Postado em 06/07/2017 - 11:35:19

    continua!!

    • eric25sanches Postado em 06/07/2017 - 16:56:18

      Valeu belinha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais