Fanfics Brasil - O Propósito Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL

Fanfic: Acreditar no impossível - HISTÓRIA REAL | Tema: A história da minha vida (BIOGRAFIA)


Capítulo: O Propósito

438 visualizações Denunciar


 



Certa vez Lucas ganhou de presente um par de tênis, mas tinha aquela impressão de o sapato ser enorme, e a cor era laranja, que chamava muita atenção... Lucas e sua família ainda estavam passando necessidade mesmo Renata trabalhando duro, Por isso era dificil ele ter algo que não fosse doado...



O garoto foi a escola com esse tênis que estava rasgado em cima (COM UM BURACO), todos na escola repararam, e zuaram Lucas, que ficou vermelho e chorava... Em meio a tantas humilhações, Lucas sentia o coração gelado e palpitando, parecia que iria explodir de tanta tristeza...



O tempo passou e Renata saiu daquela igreja e foi para outra... Lucas se sentio triste, pois a única coisa que fazia o garoto ter animo era cantar, agora teria que sair do grupo infanto juvenil e seguir sua mãe.



Na outra igreja Lucas sentava e dormia, nessa ele não queria entrar no grupo infantil, pois só tinha crianças menores de 5 anos, como ele entraria com 14 anos? Preferia apenas ficar no banco...



Passado alguns dias, Lucas percebeu que ia mal na escola, apesar de ser quieto, era dificil aprender alguma coisa, sem contar as faltas, o garoto tinha certeza que reprovaria aquele ano, passar era impossível.



PROFESSOR: O Lucas está muito mal nas tarefas atribuidas pela escola, concerteza ele irá reprovar... (FALANDO COM RENATA)



Renata, não se supreendeu, pois sabia sobre o comportamento de Lucas, e como ele estava desde o sumiço do pai... As pessoas viviam dizendo para Renata levar o garoto á um psicólogo, pois ele não estava bem.



Certa vez Lucas falou com Deus:



LUCAS: Deus... o Senhor me conheçe, melhor que ninguém, sabe de todas as minhas aflições... por favor não me deixa reprovar... se o Senhor não me deixar reprovar na escola, prometo que vou fazer uma campanha de louvor na igreja...



Depois de orar, o garoto deitou em sua cama e dormiu, sem esperar muito... pois ele sabia que ser aprovado era impossível... e dizia: "HÁ... DEUS DEVE TER COISAS MAIS IMPORTANTES PARA FAZER DO QUE FAZER UM SIMPLES GAROTO SER APROVADO NA ESCOLA E PASSAR PARA O PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO". (LUCAS ESTAVA ADIANTADO NA ESCOLA, POIS ENTROU CEDO)



Ao ir a escola saber o resultado, o garoto se surpreendeu, pois passou direto, como isso é possível... os primos de Lucas que desprezavam o garoto e diziam que ele jamais passaria de ano, ficaram super assustados... E Lucas, não parava de pensar, que não passou porque é esperto ou inteligente, mas sim porque Deus quiz...



A pergunta é se Deus ajudou que Lucas não fosse aprovado, certamente, ele queria ouvir o jovem cantando na igreja...



"Talvez Deus esteja feliz, como eu estou agora" - PENSAVA O GAROTO...



                                                                                                                                                               CONTÍNUA...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eric25sanches

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Guto (PRIMO DE LUCAS) chegou, e disse a Lucas que ele também havia sido aprovado. GUTO: Eu também passei direto. LUCAS: Sério? GUTO: Sério... eu fiz um voto com Deus... de que se eu fosse aprovado na escola... no próximo ano iria se comportar... Luana, mãe de guto havia recebido varias reclamações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 21:08:15

    Tadinho, difícil a situação né, continua postando! !!

  • Gabiih Postado em 18/07/2017 - 16:30:07

    Que bonito continua...

  • Gabiih Postado em 15/07/2017 - 18:59:50

    Muito lindo,a fé move montanhas mesmo viu posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 13/07/2017 - 12:30:51

    Olha eu acho que foi muito legal, a sua iniciativa de trazer uma história assim nesse estilo tao diferente para esse site,muito bonito oque esta querendo passar,falando da história qual o problema desse João gente pq ele faz isso ? tadinho do Lucas e da família.

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:44

      Obrigado Gabiih!

  • IsaS2 Postado em 12/07/2017 - 23:51:36

    Que história heim, continua! !!

    • eric25sanches Postado em 13/07/2017 - 14:43:07

      É uma história real...

  • Gabiih Postado em 11/07/2017 - 23:36:13

    continua!!!

  • Gabiih Postado em 10/07/2017 - 15:53:02

    continua...tadinho do lucas que pai diria irresponsável ,abandonar a família assim,bom posta mais!!!

  • Gabiih Postado em 07/07/2017 - 14:01:00

    nossa que triste,mas porque ele foi embora assim do nada? ele vai voltar? posta mais!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 16:57:01

      Só vou voltar postar mais segunda...

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 19:24:47

    as coisas ficaram esquisitas entre os dois hein,posta mais!!!!

    • eric25sanches Postado em 07/07/2017 - 11:56:22

      Pois é... muitas coisas ainda estão por vir.

  • belinha Postado em 06/07/2017 - 11:35:19

    continua!!

    • eric25sanches Postado em 06/07/2017 - 16:56:18

      Valeu belinha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais