Fanfics Brasil - 1 O Mal de cada um (Vondy)

Fanfic: O Mal de cada um (Vondy) | Tema: RBD (Vondy)


Capítulo: 1

887 visualizações Denunciar


1


(Segunda-feira)


Meu nome é Dulce María. Sabem onde estou agora? Numa analista. Isso mesmo. Sabe porquê? Porque a vaca da coordenadora pedagógica da minha escola disse que eu era muito introvertida, que não tinha amigas e que isso podia compromenter no meu desenvolvimento. Faça me rir né. E no desenvolvimento dos Zé droguinhas daquela escola ela não se mete né? Ah claro que não porque o Estevan tapa os furos deles por uns 100 reais. Era assim a vida na grande EWS. Uma baita maravilha, corrupção, drogas e violência tudo correndo solto e eles vão implicar justamente comigo que não falo com ninguém lá além da Maitê? E meu pai ainda diz que essa é uma das melhores escolas do país... Então tá. 


- Pode entrar Dulce María. - Falou a analista, ou psicóloga, eu realmente não sei a diferença entre as duas coisas. - Sente. - Pediu.


- Eu realmente não sei porque estou aqui. - Disse assim que me sentei.


- Não? - Ela parecia sínica. Eu odiava gente assim. 


 - Meu pai é super presente e dedicado - Menti - Na escola tudo anda bem. - Continuei mentindo, o que eu mais queria era me livrar daquilo ali tudo, então fiz como sempre faço e menti sobre minha vida, sobre meus sentimentos. Era meu mecanismo de defesa, só não funciona com Maite. 


- Então é isso, nos vemos semana que vem. - Ela falou sem ao menos olhar na minha cara.


- Como semana que vem? Ta tudo certo, porque ainda preciso voltar? - Disse inconformada.


- Justamente por isso. - Agora ela me olhava. - Eu quero saber sobre você, seus sentimentos, suas emoções. Você não me disse nada que não quisesse que eu ouvisse. 


- É a minha vida. - Respondi ainda inconformada.


- Então me mostre suas emoções. -Sorri sinicamente e sai batendo a porta.


Mer*da, com ela não funcionou. Mas se eles queriam emoções, eles teriam.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


➡ Ola, essa é minha primeira fanfic no site. Estou escrevendo pelo celular, me perdoem qualquer erro. E comentem por favor. Bjs.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anadek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2 (Terça-feira)    Assim que cheguei na escola dei de cara com a Maitê. Ela era totalmente diferente de mim. Tinha longos cabelos castanhos escuros, era linda, sabia se vestir e era simpática com todos. Muita gente só me conhecia por causa dela: "ah amiga da Mai né", "aquela ruiva que anda com a Mai", era assim que eu era conhec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 27/08/2017 - 11:44:34

    Aaa da uma explicação pelo menos...ja estou desistindo.

  • vondy_sienpre Postado em 15/08/2017 - 14:31:39

    Oq aconteceu?

  • vondy_sienpre Postado em 11/08/2017 - 14:52:04

    Continua miga...vc vai desistir? Todo dia passo aqui pra vê se vc ja postou mais alguma coisa e nd

  • vondy_sienpre Postado em 02/08/2017 - 17:42:17

    Oooie voltei! Desculpa o sumiço ms ñ pude comentar por esses dias...enfim! Continua ta TOP

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 00:00:49

    Que bom que postou,acho que ele vai querer que a Dulce faça mais coisas pra ele,isso não acaba ai não,posta mais!!!

  • Nat Postado em 25/07/2017 - 23:48:48

    O Christopher não vai liberar a Dulce depois disso, né? Ele ainda vai mandar ela fazer mais coisas pra ele? CONTINUA!!! Espero que vc tenha muita criatividade logo! Eu to muito curiosa!*-*

  • Nat Postado em 18/07/2017 - 14:39:30

    *0* Tem como vc fazer maratona? Estou cada vez mais curiosa! CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:20:19

    Esse Christopher é muito folgado, olha o jeito que ele fala,to sentindo que ele vai meter a Dulce numa fria com essas drogas ai, e essa Belinda é uma vaca posta mais!!!!

  • fernandocordeiro93 Postado em 17/07/2017 - 15:33:37

    Dulce só se da mal kkkk primeiro ela dedurou o Ucker, depois o pai dela quer que ela namore com o seu pior inimigo e agora tem a vaca da Belinda vishh isso não ta me cheirando muito bem. Posta mais!

  • Nat Postado em 17/07/2017 - 13:30:17

    *0* Amei esse capitulo! To muito curiosa! Eles ainda vão brigar muito, né? CONTINUA!!! Não demora para postar mais!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais