Fanfics Brasil - 2 O Mal de cada um (Vondy)

Fanfic: O Mal de cada um (Vondy) | Tema: RBD (Vondy)


Capítulo: 2

708 visualizações Denunciar


2


(Terça-feira)


 


 Assim que cheguei na escola dei de cara com a Maitê. Ela era totalmente diferente de mim. Tinha longos cabelos castanhos escuros, era linda, sabia se vestir e era simpática com todos. Muita gente só me conhecia por causa dela: "ah amiga da Mai né", "aquela ruiva que anda com a Mai", era assim que eu era conhecida na EWS, mas sinceramente eu nem me importava muito em ser invisível. Antigamente nós éramos três, mas Anahí começou a namorar com Alfonso e tudo mudou, foi a dois anos atrás, nós éramos novas ela tinha 14 e eu me achei "traída" e mudei com ela, não a culpo por ter se afastado, hoje eu entendo o quanto fui infantil, mas não sei como chegar e pedir desculpas então...


- Eaí como foi com a médica? - Mai realmente achava que a consulta seria algo empolgante?


- Eu vou ter que ir semana que vem de novo. - Revirei os olhos. 


- A médica te receitou algo? 


- Mai, se você tá querendo alguma droga, pedi pros traficantezinhos ali. - Debochei enquanto mirava discretamente pra Christopher Ukermann e sua "ganguezinha". Mai rapidamente entendeu e debochou também.


- Eu tô falando sério bobinha. - Falou em seguida. - O que aconteceu lá?


- Nós só conversamos . - Resumi.  


- Abram na 210 - Disse o professor de história assim que entrou na sala. 


 Enquanto pegava o meu livro não pude deixar de notar que Christopher jogou algo na mochila de Marcos. Provavelmente ele ia incriminar o garoto contra algo, aquilo devia ser droga, de certo Marcos deixou de fazer algum trabalho pro "rei do tráfico" e ele ia ferrar com o garoto agora. Eu não podia deixar isso acontecer, Marcos sempre foi um garoto legal, me disseram que ele era judeu e tudo, a familia iria ficar muito decepcionada por algo que ele nem fez. Tadinho. E aquele idiota do Christopher ia continuar distribuindo drogas pela escola, mandando e demandando em tudo. Isso tava errado, muito errado. Eu precisava fazer algo e iria fazer.


- Professor posso falar com o senhor em particular um instante? - Pude ver que a turma se surpreendeu, muitos ali nunca tinham escutado minha voz.


- Claro. - Saimos da sala e eu contei o que Vi. 


- Você tem certeza disso Dulce? Essa é uma acusação muito grave. - Disse assim que contei. 


- Tenho. - Falei certa.


 Entrei na sala e olhei pra Mai que tava com aquela cara de "o que tá acontecendo?" fiquei em silêncio e ouvi o professor chamar eles pra conversar. Marcos parecia apavorado enquanto Christopher mantinha aquela cara de superior arrogante. Em menos de 5 minutos eles voltaram. Marcos entrou de cabeça baixa, mas pude ver ele me olhando de canto de olho. Enquanto Christopher entrou em seguida e nada discreto abaixou a cabeça e falou baixo para que apenas eu ouvisse:


- Jacaré não vai pro céu porque tem boca grande. - E se sentou na sua cadeira. Senti meu corpo congelar na hora, fiz mer*da.


- O que aconteceu? - Mai estava sem entender nada.


- Eu fiz mer*da Mai. - Disse amedrontada, eu estava enrascada mesmo.


 Sai da sala pro intervalo de cabeça baixa. O que eu fiz de errado? Tentei ajudar um garoto mas não tinha dado em nada.


- Dulce vem comigo. - Anahi me puxou antes que eu dissesse qualquer coisa.


- Anahi? O que ta havendo? - Perguntei enquanto via ela espiar se não estava vindo ninguém em nossa direção.


-Dulce você tá ferrada. - Ela dizia com voz de medo.


- O que?


- Cristopher vai se vingar de você, não vê mais na aula essa semana. - Ela realmente estava amedrontada.


- Como ele sabe que fui eu?


- Deu pra perceber né. Você não devia ter feito isso, ele não vai deixar barato. - Ela estava muito agitada.


- Mas ele ia ferrar com o Marcos. - Expliquei.


- Dulce o Marcos compra do Christopher entendeu? Você saia daqui e vá direto pra casa depois da aula. Me entendeu? - Ela segurava meus ombros. 


- Sim. - Falei acenando com a cabeça. 


 Ela simplesmente saiu. Droga. Eu entendi tudo errado e agora eu me ferrei. Aonde eu tava com a cabeça? Isso não era problema meu e agora? 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


➡ Comentem. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anadek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  3 (Terça-feira)   Durante a aula falei pouco, muito pouco. Graças a Deus tive dois períodos de matemática e outros dois de artes e em nenhum deles o Cristopher era meu colega, e nem Maitê, eu iria odiar ficar falando sobre aquilo com ela naquele momento, e assim como Anahi me pediu, sai da aula e fui direto pra casa. Eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 27/08/2017 - 11:44:34

    Aaa da uma explicação pelo menos...ja estou desistindo.

  • vondy_sienpre Postado em 15/08/2017 - 14:31:39

    Oq aconteceu?

  • vondy_sienpre Postado em 11/08/2017 - 14:52:04

    Continua miga...vc vai desistir? Todo dia passo aqui pra vê se vc ja postou mais alguma coisa e nd

  • vondy_sienpre Postado em 02/08/2017 - 17:42:17

    Oooie voltei! Desculpa o sumiço ms ñ pude comentar por esses dias...enfim! Continua ta TOP

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 00:00:49

    Que bom que postou,acho que ele vai querer que a Dulce faça mais coisas pra ele,isso não acaba ai não,posta mais!!!

  • Nat Postado em 25/07/2017 - 23:48:48

    O Christopher não vai liberar a Dulce depois disso, né? Ele ainda vai mandar ela fazer mais coisas pra ele? CONTINUA!!! Espero que vc tenha muita criatividade logo! Eu to muito curiosa!*-*

  • Nat Postado em 18/07/2017 - 14:39:30

    *0* Tem como vc fazer maratona? Estou cada vez mais curiosa! CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:20:19

    Esse Christopher é muito folgado, olha o jeito que ele fala,to sentindo que ele vai meter a Dulce numa fria com essas drogas ai, e essa Belinda é uma vaca posta mais!!!!

  • fernandocordeiro93 Postado em 17/07/2017 - 15:33:37

    Dulce só se da mal kkkk primeiro ela dedurou o Ucker, depois o pai dela quer que ela namore com o seu pior inimigo e agora tem a vaca da Belinda vishh isso não ta me cheirando muito bem. Posta mais!

  • Nat Postado em 17/07/2017 - 13:30:17

    *0* Amei esse capitulo! To muito curiosa! Eles ainda vão brigar muito, né? CONTINUA!!! Não demora para postar mais!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais