Fanfics Brasil - 4 O Mal de cada um (Vondy)

Fanfic: O Mal de cada um (Vondy) | Tema: RBD (Vondy)


Capítulo: 4

729 visualizações Denunciar


 



4



(Terça- Feira)



 Já eram cinco horas da tarde, eu passei a tarde toda procurando alguma desculpa pra não precisar ficar nesse jantar hoje à noite. Uma febre? Uma dor de cabeça? Mesmo se ambas as coisas acontecessem meu pai ainda me obrigaria a jantar com aquele traficantezinho de araque. Pensa Dulce, pensa.



- Mai? – Falei surpresa ao vê-la entrando do nada no meu quarto.



- Escuta aqui Dulce – Ela falava alto – Ta vendo essa bos*ta? – Apontou para o meu celular em cima da escrivaninha – Então isso ai serve pra você atender. – Gritou a última frase.



- Calma Mai. – Pedi.



- Calma? Você me diz na aula que tava ferrada, e eu não te vejo na saída. O que você acha que eu pensei? – Ela se jogou sobre minha cama.



- Viu por isso eu não queria te falar nada, olha o jeito que você ficou. – Me expliquei.



- E como você queria que eu ficasse? Que tipo de melhor amiga você acha que eu sou? – Ela suspirou – Vamos Dulce, me diga logo o que ta acontecendo.



 Me sentei ao lado dela, e contei pra Mai sobre o episódio que aconteceu na aula de história, e sobre quando o meu pai foi buscar na saída e do que ele tinha me dito. Ela demorou uns dez segundos pra processar tudo, coçou um pouco a cabeça e disse:



- Caraca, você ta ferrada Dul! – Uau que novidade não é mesmo?



- É, eu sei. – Ironizei.  – Vamos Mai, me ajuda. – Pedi – O que eu posso fazer pra me livrar desse jantar? Não quero ver aqueles Uckermann aqui. – Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro no quarto.



- Ai Dul... Eu acho que não tem jeito, você vai ter que encarar esse jantar. – Ela passou a mão no meu ombro enquanto eu me escorava nela. – Pensa positivo, talvez o Christopher ignore tudo o que aconteceu.



- Será?



- Eu acho que sim. – Mai tentava ser positiva, mas eu não tinha esperanças.



- Anahí falou que ele iria se vingar de mim. – Falei triste,  mas soou quase como uma manha.



- Você falou com ela hoje? – Mai estranhou.



- Sim, logo depois da aula de história ela me parou no corredor e começou a dizer que ele iria se vingar de mim.  – Contei.



- Olha, a única coisa que nós sabemos do Christopher é que ele é completamente imprevisível, tenta pensar nisso como algo bom, talvez ele te surpreenda. – Ela sorriu leve.



- Tá vou tentar pensar nisso. – Sorri de volta.



- Meninas. – Disse Zuleide atrás da porta – Trouxe um lanchinho.



- Entra Zu. – Respondi e ela entrou no meu quarto com uma bandeja contendo dois sanduíches e dois copos de suco de laranja.



- Dulce, seu pai ligou e pediu pra te avisar que o jantar vai ser as sete. – Avisou.



- Merda! - Olhei no relógio e eram 18h07min.



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



➡ Genteee, o que está acontecendo? O Fanfics BR mudou a formatação? Estou meia perdida com as abas "estilo" e "normal" se puderem me ajudar eu agradeceria. 



➡ Desculpem a demora pra postar, tenho a meta de postar a cada dois dias um capítulo novo, mas eu tava cheia de trabalhos e ai não deu tempo, minhas sinceras desculpas, vou por tudo em ordem hoje <3



➡ Perdoem também os capítulos estarem muito pequenos. 



➡ Comentem o que estão achando e desculpe qualquer erro. Beijos <3 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anadek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 (Terça-Feira – O Jantar)    Mai terminou de lanchar e foi embora. Comecei a me arrumar logo depois que ela saiu, pus um vestido não muito curto azul claro, uma sapatilha, como não tinha muito tempo, tomei banho e apenas prendi meu cabelo num rabo de cavalo deixando algumas madeixas soltas, fiz uma maquiagem leve e fim. - Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 27/08/2017 - 11:44:34

    Aaa da uma explicação pelo menos...ja estou desistindo.

  • vondy_sienpre Postado em 15/08/2017 - 14:31:39

    Oq aconteceu?

  • vondy_sienpre Postado em 11/08/2017 - 14:52:04

    Continua miga...vc vai desistir? Todo dia passo aqui pra vê se vc ja postou mais alguma coisa e nd

  • vondy_sienpre Postado em 02/08/2017 - 17:42:17

    Oooie voltei! Desculpa o sumiço ms ñ pude comentar por esses dias...enfim! Continua ta TOP

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 00:00:49

    Que bom que postou,acho que ele vai querer que a Dulce faça mais coisas pra ele,isso não acaba ai não,posta mais!!!

  • Nat Postado em 25/07/2017 - 23:48:48

    O Christopher não vai liberar a Dulce depois disso, né? Ele ainda vai mandar ela fazer mais coisas pra ele? CONTINUA!!! Espero que vc tenha muita criatividade logo! Eu to muito curiosa!*-*

  • Nat Postado em 18/07/2017 - 14:39:30

    *0* Tem como vc fazer maratona? Estou cada vez mais curiosa! CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:20:19

    Esse Christopher é muito folgado, olha o jeito que ele fala,to sentindo que ele vai meter a Dulce numa fria com essas drogas ai, e essa Belinda é uma vaca posta mais!!!!

  • fernandocordeiro93 Postado em 17/07/2017 - 15:33:37

    Dulce só se da mal kkkk primeiro ela dedurou o Ucker, depois o pai dela quer que ela namore com o seu pior inimigo e agora tem a vaca da Belinda vishh isso não ta me cheirando muito bem. Posta mais!

  • Nat Postado em 17/07/2017 - 13:30:17

    *0* Amei esse capitulo! To muito curiosa! Eles ainda vão brigar muito, né? CONTINUA!!! Não demora para postar mais!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais