Fanfics Brasil - 5 O Mal de cada um (Vondy)

Fanfic: O Mal de cada um (Vondy) | Tema: RBD (Vondy)


Capítulo: 5

14 visualizações Denunciar


5



(Terça-Feira – O Jantar)



 



 Mai terminou de lanchar e foi embora. Comecei a me arrumar logo depois que ela saiu, pus um vestido não muito curto azul claro, uma sapatilha, como não tinha muito tempo, tomei banho e apenas prendi meu cabelo num rabo de cavalo deixando algumas madeixas soltas, fiz uma maquiagem leve e fim.



- Dul – Zu entrou sorrindo no quarto. – Eles chegaram. – Avisou.



- Ta bom, já to descendo Zu. – Respondi.



 Mer*da, o que eu faria agora? Eu não queria encarar Christopher, muito menos ter que pedir desculpas pra ele. Respira Dulce, respira. Minhas mãos começaram a soar frio, sentia minha cabeça pesar. Pensa Dulce, pensa. Caminhei no pequeno corredor que saia do meu quarto e ia para as escadas que davam na sala de estar. Assim que os vi senti minhas pernas tremer. Será que dava pra voltar no tempo? Pelo menos eu não estaria nessa saia justo. Vamos Dulce, só mais dez degraus. Quando percebi que eles me viram, senti uma tontura e jurei que fosse cair da escada, segurei com as duas mãos no corrimão e logo Christopher veio em minha ajuda.



- Você ta bem? – Disse ele me apoiava na escada.



- Sim. – Engoli seco.



- Certeza? – Eu não consegui me equilibrar e ele segurou em minha cintura. Encarei por segundos (que pareciam infinitos) os seus olhos castanhos, eles eram intensos, senti meu coração em um descompasso, a sensação que eu tinha era que ele iria sair pela boca. Observei cada canto de seu rosto, ele era lindo, provavelmente a pessoa mais linda que eu já tinha visto e naquele momento estava tão próxima de mim.



- Você tem certeza que ta bem? – Ele repetiu fazendo com que eu saísse daquele transe.



- Sim. – Respondi quase sem voz.



- Vem eu te ajudo a descer. – Sem protestar segui com ele até o fim das escadas.



- Dulce você está pálida. – Disse meu pai assim que me aproximei deles.



- Você quer um chá querida? – Perguntou Zuleide.



- Não, eu estou bem. – Sorri. – Boa Noite senhor Uckermann. – Estendi a mão para um cumprimento.



- Boa noite. – Ele sorriu e retribuiu o cumprimento.



- Obrigada Christopher. – Disse rapidamente e ele respondeu acenando a cabeça.



 Antes do jantar meu pai se sentou numa poltrona enquanto os Uckermann se sentaram num sofá de três lugares. Sentei em outra poltrona um pouco mais distante deles. Eles ficavam falando de economia e política, e eu só conseguia achar aquilo tudo muito entediante.



 Fomos jantar perto das 20h30min, a comida estava ótima, como sempre. No jantar o assunto era outro. Viagens, passeios, lugares em que haviam ido. Poucas vezes se direcionavam a mim, e eu sinceramente não me importava. Mas o que me chamou a atenção era como meu pai parecia simpático, tão diferente daquele grosseiro que mal convivia comigo. Christopher também, era impressionante como ele sabia conversar de qualquer coisa que eles falassem, de infração até aos melhores hotéis de Paris. O que eu estava fazendo ali?



 



 



 



 



 



 



 



 



Gabiih – Amor muito obrigada pela dica, vou fazer isso também. <3



 ➡Vondy_sienpre – Bem-vinda amoré! Tadinha da nossa Dul, mas parece que esse jantar ainda vai render mais coisas akshau.



➡ Obrigada pelos comentários amores, adoro interagir <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anadek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

6 (Terça-Feira – O Jantar parte 2)    Estávamos saindo da sala de jantar quando discretamente meu pai me puxou: - Essa é sua oportunidade Dulce, peça desculpas a Christopher. – Ele disse para que apenas eu ouvisse.  Eu não respondi, obviamente não era o que eu queria, mas até ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 27/08/2017 - 11:44:34

    Aaa da uma explicação pelo menos...ja estou desistindo.

  • vondy_sienpre Postado em 15/08/2017 - 14:31:39

    Oq aconteceu?

  • vondy_sienpre Postado em 11/08/2017 - 14:52:04

    Continua miga...vc vai desistir? Todo dia passo aqui pra vê se vc ja postou mais alguma coisa e nd

  • vondy_sienpre Postado em 02/08/2017 - 17:42:17

    Oooie voltei! Desculpa o sumiço ms ñ pude comentar por esses dias...enfim! Continua ta TOP

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 00:00:49

    Que bom que postou,acho que ele vai querer que a Dulce faça mais coisas pra ele,isso não acaba ai não,posta mais!!!

  • Nat Postado em 25/07/2017 - 23:48:48

    O Christopher não vai liberar a Dulce depois disso, né? Ele ainda vai mandar ela fazer mais coisas pra ele? CONTINUA!!! Espero que vc tenha muita criatividade logo! Eu to muito curiosa!*-*

  • Nat Postado em 18/07/2017 - 14:39:30

    *0* Tem como vc fazer maratona? Estou cada vez mais curiosa! CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:20:19

    Esse Christopher é muito folgado, olha o jeito que ele fala,to sentindo que ele vai meter a Dulce numa fria com essas drogas ai, e essa Belinda é uma vaca posta mais!!!!

  • fernandocordeiro93 Postado em 17/07/2017 - 15:33:37

    Dulce só se da mal kkkk primeiro ela dedurou o Ucker, depois o pai dela quer que ela namore com o seu pior inimigo e agora tem a vaca da Belinda vishh isso não ta me cheirando muito bem. Posta mais!

  • Nat Postado em 17/07/2017 - 13:30:17

    *0* Amei esse capitulo! To muito curiosa! Eles ainda vão brigar muito, né? CONTINUA!!! Não demora para postar mais!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais