Fanfics Brasil - 7 O Mal de cada um (Vondy)

Fanfic: O Mal de cada um (Vondy) | Tema: RBD (Vondy)


Capítulo: 7

649 visualizações Denunciar


7



(O Jantar- Parte 3)



 



  Depois do que aconteceu no corredor, voltamos pra sala com nossos pais, e eles continuavam falando daqueles assuntos que me entediavam, enquanto isso eu só conseguia pensar no que Christopher tinha me dito: “Você sabe que eu posso acabar com você né? Com você e com seu paizinho corrupto!” Afinal o que ele iria fazer?



- Fernando, o jantar estava ótimo, mas temos que ir. – Falou Victor, me despertando dos meus devaneios.



- Ainda to cedo Victor. – Respondeu meu pai.



- Amanhã tenho que viajar cedo para Toronto, mas nós podemos marcar mais jantares assim. – Sorriu e apertou a mão do meu pai que respondeu igualmente.



- E você Christopher, pode voltar aqui quando sentir vontade. – Me mirou em seguida, o que me fez corar de imediato, que porcaria era aquela que meu pai tava fazendo? Me jogando pra cima do Christopher?



- Pode deixar senhor Saviñon. – Falou com ar de convencido. Ótimo agora eles iriam virar bffs.



- Tchau Dulce. – Falou Victor ao apertar minha mão, respondi da mesma forma.



- Tchau Dul. – Disse Christopher se aproximando e me dando um beijo no rosto. Que intimidade era aquela? O único menino que chegou tão próximo do meu rosto foi Billy Anderson na quinta série quando perdi o BV – Amanhã a gente se fala na escola. – Sussurrou ao ver que nossos pais estavam se direcionando para a porta. – Eu apenas me calei e engoli seco.  Esse joguinho ainda vai durar?



 Só consegui respirar normalmente quando os vi saindo pela porta. Antes que eu pudesse me jogar no sofá meu pai me olhou todo sorridente, eu já podia imaginar o que ele queria.



- Muito bom Dulce, até que você não é tão tonta como parece. – Disse sorrindo – Alguma coisa você tinha que herdar de mim né. – Debochou.



- Do que você ta falando? – Apesar de saber onde ele estava querendo chegar, fingi que não tinha entendido.



- Isso de se aproximar do Christopher, foi excelente, tacada de mestre! – Sorriu. – Continue se aproximando desse garoto, isso será muito útil pra nós. – Falou enquanto subia as escadas.



 Ótimo agora sim tudo estava maravilhoso. Como se não bastasse Christopher estar me ameaçando, agora meu pai queria que eu me aproximasse desse garoto. Droga, droga, droga! Subi batendo os pés no chão. Entrei no meu quarto e bati a porta com força. Só me joguei sobre a cama, respirei fundo. O que eu faria agora? Será que dá pra ignorar tudo isso que aconteceu? Sim. É exatamente isso que vou fazer.



 Me virei pro lado e de repente Christopher estava na minha frente.



- O que você ta fazendo aqui? – Me levantei rapidamente.



- Eu não posso visitar minha namorada? – Disse irônico.



- Eu não sou sua namorada, você sabe disso! – Gritei.



- Calma Dul, desse jeito você vai acordar seu paizinho corrupto. – Debochou.



- O que você quer dizer com isso? – Ele apenas ria. – Vamos Christopher fala! – Gritei, mas ele apenas ria, e cada vez sua risada aumentava e entrava na minha cabeça como se fosse um eco gigante.



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



fernandocordeiro93 – Parece que nossa Dulce ta cada vez mais enrascada! Seja bem vinda (o)! Beijão.



Nat – Capítulo postado amore! E pelo visto a Dul ainda vai ser muito mal nessa história hein, mas tem algumas vantagens né? Ahushush



Gabiih – Vindo do Christopher é melhor duvidar mesmo! Capítulo postado amor. Bjoss



➡ Amores desculpe pela demora em postar o capítulo, eu sei que disse que pretendia postar a cada dois dias, mas eu tive um crise alérgica e acabei indo pros hospital, mas cá estou eu postando mais um capítulo pra vocês. <3



➡ Obrigada a todos que favoritaram, sejam muito bem-vindas novas leitoras ou leitores.



➡ Amores o que vocês acharam da nova capa da nossa fanfic? Eu amei e vocês? Rebels Designer arrasa né? Recomendo muito!



➡ Comentem o que estão achando pessoal. Beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anadek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8 (Quarta-feira)    Mas que tipo de pesadelo foi aquele? Acordei eram 5h18min com a voz de Christopher ecoando na minha cabeça. Respirei fundo e me certifiquei que aquilo era penas um sonho, ou melhor, um pesadelo né, tentei dormi de novo, mas não adiantou. Fiquei revirando de um lado pro outro. Não teve jeito, eram 5h48min apro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 27/08/2017 - 11:44:34

    Aaa da uma explicação pelo menos...ja estou desistindo.

  • vondy_sienpre Postado em 15/08/2017 - 14:31:39

    Oq aconteceu?

  • vondy_sienpre Postado em 11/08/2017 - 14:52:04

    Continua miga...vc vai desistir? Todo dia passo aqui pra vê se vc ja postou mais alguma coisa e nd

  • vondy_sienpre Postado em 02/08/2017 - 17:42:17

    Oooie voltei! Desculpa o sumiço ms ñ pude comentar por esses dias...enfim! Continua ta TOP

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 00:00:49

    Que bom que postou,acho que ele vai querer que a Dulce faça mais coisas pra ele,isso não acaba ai não,posta mais!!!

  • Nat Postado em 25/07/2017 - 23:48:48

    O Christopher não vai liberar a Dulce depois disso, né? Ele ainda vai mandar ela fazer mais coisas pra ele? CONTINUA!!! Espero que vc tenha muita criatividade logo! Eu to muito curiosa!*-*

  • Nat Postado em 18/07/2017 - 14:39:30

    *0* Tem como vc fazer maratona? Estou cada vez mais curiosa! CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:20:19

    Esse Christopher é muito folgado, olha o jeito que ele fala,to sentindo que ele vai meter a Dulce numa fria com essas drogas ai, e essa Belinda é uma vaca posta mais!!!!

  • fernandocordeiro93 Postado em 17/07/2017 - 15:33:37

    Dulce só se da mal kkkk primeiro ela dedurou o Ucker, depois o pai dela quer que ela namore com o seu pior inimigo e agora tem a vaca da Belinda vishh isso não ta me cheirando muito bem. Posta mais!

  • Nat Postado em 17/07/2017 - 13:30:17

    *0* Amei esse capitulo! To muito curiosa! Eles ainda vão brigar muito, né? CONTINUA!!! Não demora para postar mais!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais