Fanfics Brasil - 8 O Mal de cada um (Vondy)

Fanfic: O Mal de cada um (Vondy) | Tema: RBD (Vondy)


Capítulo: 8

585 visualizações Denunciar


8



(Quarta-feira)



 



 Mas que tipo de pesadelo foi aquele? Acordei eram 5h18min com a voz de Christopher ecoando na minha cabeça. Respirei fundo e me certifiquei que aquilo era penas um sonho, ou melhor, um pesadelo né, tentei dormi de novo, mas não adiantou. Fiquei revirando de um lado pro outro. Não teve jeito, eram 5h48min aproximadamente, levantei e fui tomar banho. “Vou ignorar”, “vou ignorar” eu repetia pra mim mesma no banho. Sai do banheiro, coloquei o uniforme e prendi o cabelo como de costume. Organizei minha cama e sai do quarto 6h30min.



- Acordou mais cedo meu bem? – Disse Zuleide na cozinha, assim que me sentei no balcão.



- Não consegui dormir direito.  – Respondi.



- Quer um lanche? – Disse sorrindo.



- Não, mas eu aceito um suco de laranja. – Ela prontamente fez o suco e me deu. Zu era um amor, praticamente uma segunda mãe, já que pouco eu sabia da minha.



 Tomei o suco enquanto conversamos sobre um programa de TV que ela gostava não que eu conhecesse muito, mas gostava de ver a percepção dela sobre as coisas. Eu subi, escovei os dentes pus um pouco de perfume e desci as escadas. Dei um beijo em Zu e pedi ao motorista que me levasse pra escola. Durante o caminho eu repeti a mesma coisa pra mim: “Vou ignorar”, eu tinha que acreditar nisso pra poder dar certo. Cheguei à escola antes da Mai, e fui subindo pra sala de artes na qual eu teria os dois primeiros períodos.



- Dulce! - Gritou uma voz feminina atrás de mim. Me virei e pude ver que era Belinda, mas o que ela queria comigo? Aliás, que surpresa ela saber da minha existência.



- Oi. – Respondi sem graça e surpresa.



- Fiquei sabendo que Christopher foi jantar na sua casa ontem.



- O que? – Respondi rapidamente, como ela sabia disso?



- É, fiquei sabendo – Ela falava com muito cinismo.



- Belinda, eu ainda não estou entendendo aonde você ta querendo chegar... – Fui direta ao ponto.



- Simples Dulce. Você é uma Zé Ninguém e vai continuar sendo assim. Não se aproxime do Christopher, não crie nenhuma expectativa com ele, nem se quer pense nele. Christopher nasceu pra ser meu Dulce, e é assim que vai ser. Estamos entendidas? – O olhar dela não era tão sugestivo quanto sua pergunta. Parecia que ela estava me metralhando.



- Belinda é... – E antes que eu pudesse terminar de falar, ela me interrompeu.



- Ah, e eu adorei esse penteado esquisito. Ele combina com você. – Disse por fim, virando as costas e terminado de subir as escadas.



- É Dulce, hoje será um ótimo dia. – Disse pra mim mesma.



 Continuei subindo as escadas, rezando pra não encontrar mais ninguém. Na verdade minha vontade era de sair correndo dali e voltar pra casa. Só isso que eu queria. Era pedir demais?



- Ah não! – Disse baixo ao ver que Christopher estava a poucos metros de mim, virei as costas pra trocar de direção, eu não queria esbarrar com ele, eu iria ignorar.



- Dulce! – Ele gritou. Virei de novo e o encarei.



- Christopher. – Respondi. Respirei fundo e continuei. – O que você quer? – Ele se aproximava.



- Primeiramente, fala baixo comigo. – Ele me puxava pra um canto onde a visibilidade de quem passava pelo corredor ou estivesse subindo as escadas.



- O que você quer afinal? – Eu não diminui a voz e pude ver que isso o irritou muito.



- Eu já disse pra falar baixo comigo! – Ele apertou meu braço. – Você vai me ajudar. – Aquilo saiu como uma ordem, e é obvio que eu não iria aceitar.



- E por que eu iria te ajudar? Me solta. – Puxei meu braço, mas foi em vão.



- Você vai entregar isso pro Raul Mendes do segundo ano. – Ele ignorou o que eu havia dito.



- Você ta louco? Isso é droga? Eu não entregar nada pra ninguém! – Disse rápido.



- Ah você vai sim. Foi você quem me botou nessa. Eu poderia continuar com meus negócios normalmente, mas uma pessoa ai andou me dedurando e agora eles estão no meu pé. – Explicou brevemente.



- Eu não vou me meter nessa! – Respondi ainda tentando me soltar.



- Ah você vai, porque se você não fizer, eu acabo com sua vida Dulce e com a do seu pai também. – Ele se aproximou de mim, estendeu minha mão e colocou o pacote na minha mão. – Seja obediente que nada vai te acontecer. – Sussurrou em meu ouvido e me deu um beijo na bochecha que eu obviamente limpei na frente dele mesmo, enquanto ele ria.



 Que ódio, que ódio! Eu estava encurralada de todas as formas.



 



 



 



 



 



 



 



 



 



Gabiih – Que bom que gostou amoré, postei mais um. É acho que a Dulce ta mais enrascada do que achávamos e o Christopher hein? Meteu ela em mais uma cilada.



Nat – Mais um capítulo pra matar a curiosidade! HAHA hiii amor, ainda tem muita água pra rolar entre esses dois.



➡ Aiii pessoal, mais um capítulo (esse foi um pouco mais comprido) pra tirar o atraso! Comentem o que estão achando. Beijoss.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anadek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

9 ( Quarta – Entregando o pacote)    Eu queria matar Christopher, juntar a mão e dar um soco na cara dele, mas agora a única coisa que eu tenho que fazer é entregar esse pacote. Fiquei parada perto da sala do segundo ano. Avistei Raul subindo as escadas sozinho, esse era o momento, ia entregar o pacote e sair correndo. Mas eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 27/08/2017 - 11:44:34

    Aaa da uma explicação pelo menos...ja estou desistindo.

  • vondy_sienpre Postado em 15/08/2017 - 14:31:39

    Oq aconteceu?

  • vondy_sienpre Postado em 11/08/2017 - 14:52:04

    Continua miga...vc vai desistir? Todo dia passo aqui pra vê se vc ja postou mais alguma coisa e nd

  • vondy_sienpre Postado em 02/08/2017 - 17:42:17

    Oooie voltei! Desculpa o sumiço ms ñ pude comentar por esses dias...enfim! Continua ta TOP

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 00:00:49

    Que bom que postou,acho que ele vai querer que a Dulce faça mais coisas pra ele,isso não acaba ai não,posta mais!!!

  • Nat Postado em 25/07/2017 - 23:48:48

    O Christopher não vai liberar a Dulce depois disso, né? Ele ainda vai mandar ela fazer mais coisas pra ele? CONTINUA!!! Espero que vc tenha muita criatividade logo! Eu to muito curiosa!*-*

  • Nat Postado em 18/07/2017 - 14:39:30

    *0* Tem como vc fazer maratona? Estou cada vez mais curiosa! CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:20:19

    Esse Christopher é muito folgado, olha o jeito que ele fala,to sentindo que ele vai meter a Dulce numa fria com essas drogas ai, e essa Belinda é uma vaca posta mais!!!!

  • fernandocordeiro93 Postado em 17/07/2017 - 15:33:37

    Dulce só se da mal kkkk primeiro ela dedurou o Ucker, depois o pai dela quer que ela namore com o seu pior inimigo e agora tem a vaca da Belinda vishh isso não ta me cheirando muito bem. Posta mais!

  • Nat Postado em 17/07/2017 - 13:30:17

    *0* Amei esse capitulo! To muito curiosa! Eles ainda vão brigar muito, né? CONTINUA!!! Não demora para postar mais!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais