Fanfics Brasil - 9 O Mal de cada um (Vondy)

Fanfic: O Mal de cada um (Vondy) | Tema: RBD (Vondy)


Capítulo: 9

633 visualizações Denunciar


9



( Quarta – Entregando o pacote)



 



 Eu queria matar Christopher, juntar a mão e dar um soco na cara dele, mas agora a única coisa que eu tenho que fazer é entregar esse pacote. Fiquei parada perto da sala do segundo ano. Avistei Raul subindo as escadas sozinho, esse era o momento, ia entregar o pacote e sair correndo. Mas eu não podia entregar ali na frente de todo mundo. Já sei, vou chamar ele pra biblioteca, lá é mais discreto.



- Raul. – Sorri tentando parecer simpática, o que não era o meu forte.



- Quem é você? – Disse o garoto estranhando. Ótimo, mais um que não me conhecia, se bem que não fazia diferença nenhuma.



- Olha, não importa muito. Provavelmente depois de hoje você vai esquecer de mim, até porque quase ninguém lembra de mim nesse lugar mesmo. – Falei quase que sem querer.



- Quê? – Ele parecia perdido, nem deve ter entendido nada do que eu disse.



- Vem comigo até a biblioteca? – Falei objetiva.



- Você estuda aqui? – Ele realmente estava perdido.



- Sim né. Como eu ia saber onde fica a biblioteca se eu não estudasse aqui? – Revirei os olhos e o garoto riu.



- Tá. É que eu nunca te vi por aqui. – Explicou enquanto caminhávamos em direção á biblioteca.



- Quase ninguém me vê por aqui. – Ri



- Desculpe, eu não falei por mal. – Raul parecia uma pessoa tão legal, um pouco perdido, mas legal. Uma pena que ele usasse drogas...



- Tudo bem. Vamos ali, eu tenho que te mostrar um livro. – Falei entrando na biblioteca, indo em direção da prateleira mais ao fundo para que ninguém nos visse.



- É livro do que?



- Toma! – Tirei o pacote da mochila e estendi a mão entregando pro garoto.



- O que é isso? – Ele estranhava.



- Eu não faço a mínima ideia, Christopher me mandou te entregar, é só isso que sei. – Disse por fim.



- Ah. Tudo bem. – Ele parecia desapontado com algo. – Obrigada.



- É isso ai. Tchau. – Virei as costas e sai da biblioteca rapidamente.



 Pronto, me livrei desse negócio. Respirei fundo e fui pra sala de aula. Foi tudo tranquilo, tentei prestar o máximo de atenção na aula pra não ficar pensando em Christopher. Será que agora eu consegui me livrar dele? Ah Dulce você disse que não pensaria. Já estava na hora do recreio. Sai calma no corredor, e logo já vi Maite.



- Me conta como foi o jantar, me conta o que vocês conversaram, me conta tudo! – Maite parecia muito eufórica.



- Mai, você ta falando do idiota do Christopher, lembra? – Falei ironizando.



- Tá Dul. – Ela revirou os olhos – Conta tudo.



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



Fernandocordeiro93 - Sim, ta sempre se enrascando jahsjkhs (tem mais por vir) capítulo postado!



Gabiih -  Folgado é apelido pra esse ai! Capítulo postado amoré. Bjones



Nat -  Amor, eu quero tentar fazer uma, mas ta faltando criatividade kbjsbdhj. Capítulo postado <3 <3



➡ Muito obrigada pra todas que favoritaram, desculpem a demora. Capítulo postado amores, comentem <3 <3 <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anadek

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_sienpre Postado em 27/08/2017 - 11:44:34

    Aaa da uma explicação pelo menos...ja estou desistindo.

  • vondy_sienpre Postado em 15/08/2017 - 14:31:39

    Oq aconteceu?

  • vondy_sienpre Postado em 11/08/2017 - 14:52:04

    Continua miga...vc vai desistir? Todo dia passo aqui pra vê se vc ja postou mais alguma coisa e nd

  • vondy_sienpre Postado em 02/08/2017 - 17:42:17

    Oooie voltei! Desculpa o sumiço ms ñ pude comentar por esses dias...enfim! Continua ta TOP

  • Gabiih Postado em 26/07/2017 - 00:00:49

    Que bom que postou,acho que ele vai querer que a Dulce faça mais coisas pra ele,isso não acaba ai não,posta mais!!!

  • Nat Postado em 25/07/2017 - 23:48:48

    O Christopher não vai liberar a Dulce depois disso, né? Ele ainda vai mandar ela fazer mais coisas pra ele? CONTINUA!!! Espero que vc tenha muita criatividade logo! Eu to muito curiosa!*-*

  • Nat Postado em 18/07/2017 - 14:39:30

    *0* Tem como vc fazer maratona? Estou cada vez mais curiosa! CONTINUUUAAA!!!!*-*

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 23:20:19

    Esse Christopher é muito folgado, olha o jeito que ele fala,to sentindo que ele vai meter a Dulce numa fria com essas drogas ai, e essa Belinda é uma vaca posta mais!!!!

  • fernandocordeiro93 Postado em 17/07/2017 - 15:33:37

    Dulce só se da mal kkkk primeiro ela dedurou o Ucker, depois o pai dela quer que ela namore com o seu pior inimigo e agora tem a vaca da Belinda vishh isso não ta me cheirando muito bem. Posta mais!

  • Nat Postado em 17/07/2017 - 13:30:17

    *0* Amei esse capitulo! To muito curiosa! Eles ainda vão brigar muito, né? CONTINUA!!! Não demora para postar mais!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais