Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
2 mês depois...
Os meninos estavam em reunião da banda e eu sai para procurar um emprego pois como estava de férias já estava de saco cheio de ficar em casa sozinha, isso mesmo sozinha, pois a Any estava ajudando a mãe dela na loja que a mãe tem, a Mai estava ajudando a mãe no restaurante dela, a Angel estava fazendo uns cursos de férias e a Margón estava fazendo um estágio de férias em um jornal aqui. E então eu sai de casa e rodei até alguns supostos locais que eu poderia gostar de trabalhar custei um pouco mas até que consegui um como ajudante num hospital de câncer infantil, não era muito longe da minha casa dava até pra ir a pé, ainda bem, pois eu não iria ganhar nada, pois era um trabalho voluntário e também eram só três vezes por semana. A Sra. Marcia era a responsável pelo hospital, tinha aparentemente uns 40 anos e era baixinha de olhos castanhos e loira muito bonita, mas também não era feia era uma mulher muito linda e muito simpática, assim que resolvi tudo com ela, foi até o computador imprimiu uns papeis e disse
Marcia: Bom, Dulce, aqui está o contrato pra você assinar, ok? E você já pode começar hoje?
Dul: Claro que posso (disse pegando os papéis que estavam na mão dela e assinando. A Marcia me levou até a sala onde estavam algumas crianças e todas me olharam rapidamente e então ela começou a falar).
Marcia: Crianças, silencio, quero que conheçam a Dulce Maria. Ela será a nova monitora de vocês! (disse sorrindo e então olhei para todas sorri pra cada uma).
Dul: Oi meus amores, tudo bem com vocês? (perguntei sorrindo e fui andando até o meio da sala)
Dul: Oi! (disseram todas juntas me olhando. E então uma delas que estava brincando com uma Barbie de aparentemente uns 5 anos me chamou)
XXX: Dul? (e fui até ela).
Dul: Oi meu amor.
XXX: Você é a irmã do Poncho?
Dul: Sim, eu sou. E você? Qual seu nome?
XXX: Kristen (ela disse tímida)
Dul: Que nome lindo (ela sorri pra mim e então sorrio pra ela também e digo) E você é fã dos Backstreet Boy? (perguntei sorrindo pra ela)
Kris: Sim, todas as minhas amigas são também. E meu preferido é o Poncho.
Dul: Ah, que legal. Bom eu gosto do meu irmão, mas na verdade eu prefiro mais o Ucker, acho ele mais bonitinho (ela sorri pra mim e diz)
Kris: Você não pode mesmo ser fã do seu irmão mesmo não e eu acho o Ucker é bonitinho, mas prefiro o Poncho (concordo com ela e assim fico ali conversando com ela e com as outras crianças. O tempo passou tão rápido que eu nem percebi que já eram 17:00h, ou seja, hora de ir embora. Me despedi das crianças, peguei meu carro e fui para casa, assim que cheguei entrei em casa).
Dul: Poncho? (perguntei jogando as chaves em cima da mesa, ao invés do meu irmão responder outra pessoa me responde entrando na sala).
XXX: Ele está tomando banho (disse o Fercho aparecendo na sala e acendendo as luzes que estavam apagadas).
Dul: Ah, oi Fercho (eu disse sorrindo pra ele).
Fercho: Oi Dul. E aí, tudo bem?
Dul: Ótimo. Não tem mais casa não?
Fercho: Tenho, mas prefiro ficar aqui com vocês, pois aqui sempre tem o que comer e lá em casa nunca tem.
Dul: Você não presta viu (rimos do meu comentário e então eu digo a ele) Bom, vou pro meu quarto. Pede pro Poncho me chamar quando ele sair do banho? Preciso falar com ele.
Fercho: Claro, vai lá.
Dul: Valeu, Daddy (disse dando um beijo na bochecha dele)
Fercho: Daddy? Como você sabe?
Dul: A Tita me falou que ela está gravida ou esqueceu que ela é minha melhor amiga (disse e ri fraco. Subi as escadas correndo, entrei no meu banheiro e tomei banho. Coloquei um short jeans, uma regata branca com as siglas BSB e penteei o cabelo até alguém bater na porta, era Poncho, abro a porta e digo) Oi.
Poncho: Oi. Queria falar comigo?
Dul: Uhum, consegui um trabalho voluntário de férias.
Poncho: Que legal! E aí?
Dul: É num hospital de câncer infantil, é muito legal, as crianças são uns amores. E eu tive uma ideia e queira conversar com vocês.
Poncho: Vocês?
Dul: Você e os meninos da banda, tudo bem?
Poncho: Ah, tá, tudo bem. Creio que já estão todos lá em baixo vamos? (assenti e me levantei e fomos até a sala. Fercho e Ele estava vendo TV, Di no celular devia ser com a Angel e o Ucker deitado no sofá, assim que cheguei com o Poncho, o Ucker somente olhou pro meu lado mas nem se moveu).
Dul: Gente? (eu disse)
Di: Dul! (disse desligando o celular e vindo me abraçar.
Dul: Oi Boneta, tudo bem? Cadê a Moni? (perguntei apertando as bochechas dele e ele sorrio pra mim e disse).
Di: Estou bem, a Moni está fazendo um curso aí (assenti e sorri pra ele e então o Fercho e o Ele me olham e disseram juntos)
Fercho e Ele: Oi! (o Ucker se virou pra mim e, mas não sorriu nem nada e então dei de ombros e já ia me pronunciar, mas meu maninho me interrompe).
Poncho: Ela está trabalhando num hospital de câncer infantil e teve uma ideia (Poncho foi bem direto)
Fercho: Que legal! (disse então eu sorri).
Dul: Bom, eu queria conversar com vocês (dei um suspiro e continuei) Eu conheci várias fãs de vocês lá e eu estava pensando se vocês poderiam fazer uma visita surpresa pra elas amanhã?
Poncho: Claro que podemos maninha (os outros meninos concordaram e adoraram a minha ideia e concordaram em ir comigo amanhã. Di ficou um pouco pensativo, mas logo resolveu se pronunciar)
Di: Que tal a gente doar uma certa quantia pro hospital? (daí o Fercho se pronunciou)
Fercho: Claro. Quanto mais ou menos? (Jack olha pra todos e vê que ninguém se manifestas e então diz)
Ele: 500 mil euros! Cada um dá 100 mil, o que você acha, Boneta? (eu interrompo o Di e digo)
Dul: Maravilhoso! Sério, não sei nem como agradecer vocês. Obrigada, mesmo! (eu disse sorrindo. Ucker olhou pra mim com uma cara feia e depois deu de ombros sem falar nada).
No dia seguinte
Acordei 9:00h e fui me arrumar. Coloquei uma calça lege preta, uma camiseta do BSB branca e um casaco de moletom preto, pois estava frio. Preparei o café da manhã e Poncho já estava acordado. Sorrio pra ele e digo.
Dul: Bom dia! Cadê os meninos?
Poncho: Bom dia! (disse bocejando) Vão encontrar a gente lá
Dul: Ah, sim. O café está pronto (ele assente e então comemos e fomos até o hospital, chegando encontro Marcia que sorri pra mim e diz).
Marcia: Dul, que bom que você voltou (disse me abraçando forte)
Dul: O que houve Marcia? (eu disse assustada)
Marcia: A Kristen está passando muito mal (disse quase chorando e me abraçando de novo).
Dul: Calma, eu vou falar com ela. Trouxe uma surpresinha pra ela (disse apontando pro meu irmão e ele sorriu e acenou. Passamos pelo corredor em silêncio então Poncho me perguntou)
Poncho: Quem é Kristen?
Dul: É uma menina que eu conheci ontem, ela tem 5 anos e tem câncer na garganta (disse quase chorando)
Poncho: Calma maninha, vai ficar tudo bem com ela.
Dul: É aqui (disse apontando pra sala, número 128. Entramos e Kristen estava deitada com a mão na barriga. Fui até ela sozinha e assim que me aproximei disse passando a mão em suas costas) Oi meu amor.
Kris: Oi (disse e me abraçou) Soube que você está passando mal e trouxe uma surpresa. Pode entrar. Então Poncho entrou na sala e todas as crianças olharam pra ele e sorriram inclusive Kristen).
Poncho: Oi lindinha (ele disse abraçando ela).
Kris: Poncho!
Poncho: Me contaram o que houve, mas olha, você vai ficar bem, você vai se recuperar (ele disse segurando a mão dela).
Kris: Obrigada Poncho, obrigada Dul.
Dul: De nada, amor. – disse abraçando ela.
XXX: Dulce! Dulce! (disse Marcia entrando na sala. Me viro pra ela e digo)
Dul: Sim?
Marcia: Depositaram £ 500.000 na conta do hospital, mas apenas se identificaram como B.B. Com esse dinheiro a gente vai poder comprar mais equipamentos pro hospital (disse e saiu de pressa).
Backstreet Boy!
Dul: Obrigada, mesmo (disse abraçando meu irmão que apenas retribui o abraço) Kris? Você vai ficar bem! Eu preciso ir agora.
Kris: Tudo bem. Eu amo vocês (disse e sorriu).
Poncho: Também amo você (ele disse) Tchau, até qualquer hora (disse acenando e saímos da sala. Poncho foi pra uma reunião e eu fui pra casa).
Continua...
Estão gostando?
Espero que sim!!!
Ainda vou postar mais 1 capitulos pra vocês hoje!!!!
Aguardemmm!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Cheguei em casa e fiquei assistindo TV e comendo pipoca e acabei dormindo no sofá. Quando acordei já eram 18:00h e Poncho já havia chegado em casa. Poncho: Dormiu demais, né? Dul: Pois é... E aí, como foi na reunião? Poncho: Ah, nós vamos fazer tour na Europa e Perucker terminou. Dul: Perucker? (p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa