Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
XXX: Eu sou a amante dele e vim procurar ele junto com a minha mãe porque ele vai ter que assumir com as responsabilidades
Dul: Pirou garota o meu marido nunca iria me trair ainda mais com você, me poupe né garota eu confio no meu marido e ele nunca seria capaz de me trair (a mais nova já ia dizer algo, mas a mulher mais velha a interrompe e diz)
YYY: Allie para de brincar com esposa do Ucker, pois ele não merece o ódio da esposa (olho pra mais velha e sorrio pra ela e então diz) Minha querida eu sou Marie Alexandra Casillas Von Uckermann a sua sogra e essa aqui é a Mírian Alexandra Casillas Von Uckermann sua cunhada, e me as brincadeiras da Allie, mas ela queria ver o quanto você confia no irmão
Dul: Sem problema dona Alexandra e a senhora e a Mírian sejam bem-vindas na minha casa e... (já ia chamar elas pra entrar mas sou interrompida pelo meu BB que chega ali dizendo)
Ucker: Pequena quem chegou aí que você está demo... (ele se interrompe quando vê quem está na porta comigo e diz) Mamãe e Mia o que fazem aqui? (nisso a mãe dele diz)
Ale: Como você se esqueceu que tem mãe e irmã viemos te visitar, ainda mais que descobrimos que seu pai não está mais entre nós
Ucker: Tive alguns imprevistos e como descobriram sobre a morte do papai?
Ale: Tenho meus métodos meu filho (nisso meu BB ia dizer algo mas o interrompo e digo)
Dul: BB depois você, sua mãe e sua irmã conversam agora vamos curtir a festa do Poncho (meu BB ia se pronunciar, mas a irmã dele o interrompe e diz)
Mia: Está certíssima cunha, mas antes da festa eu queria tomar um banho
Dul: Claro cunha, você duas podem tomar um banho, se quiser tem um banheiro de hóspedes no andar de cima e tem um ali a direita (elas confirmam com a cabeça e então a Ale diz)
Ale: Obrigada querida (daí ela olha pro Ucker e diz) Meu filho você pode me ajudar com a mala minha e da sua irmã que o taxista deixou aqui fora?
Ucker: Claro mamãe, pode deixar que pego sozinho (na hora que o meu BB estava saindo pra pegar as malas da mãe e da irmã, mas é interrompido pela chegada de alguém que chega na sala dizendo)
XXX: O que o casal veio fazer aqui dentro que tanto demora em? Estão inaugurando todos cômodos da casa? Estamos com uma festa aqui né deixem as safadezas pra depois, casal do... (antes que a pessoa continuasse a constranger mais ainda eu e o meu BB eu a interrompo e digo)
Dul: Anahí olha como você fala de mim e do Ucker na frente das nossas visitas (daí ela sem nem olhar que estamos com mais gente diz)
Any: Não precisa se preocupar com o que eles vão achar, pois as visitas conhecem vocês dois e sabem como são puro Fuego e.... (não podia deixar ela continuar e então a interrompo e digo)
Dul: Any por favor, dá pra você parar de envergonhar eu e o Ucker na frente da minha sogra e da minha cunhada (aí sim ela levanta o olhar e vê a Alexandra e a Mírian ali diz)
Any: Aí me desculpem eu não vi vocês duas aí, que acabei zoando minha cunhada é o Ucker como sempre faço, mas nada do que eu disse é verdade foi mesmo uma brincadeira (nisso a minha sogrinha diz)
Ale: Sem problema querida eu vi que era brincadeira (a Any sorri pra ela e então diz)
Any: Aguardo vocês lá fora pra festa do meu namorado é irmão da Dul
Ale: Nos vamos sim querida só vamos tomar um banho pra relaxar (a Barbie confirma com a cabeça e volta pra área de lazer da minha casa e então o Ucker pega as bolsas da mãe e da irmã e eu digo pra ele (BB leva as bolsas da sua mãe pro quarto marrom e as coisas da sua irmã pro quarto verde
Ucker: Ok pequena (daí ele vai na frente e eu vou atrás com as duas subimos as escadas conversando, as duas são muito simpáticas me encantei com elas com a minha cunhada então nem se fala, vi que vamos nós tornar muito amigas e então chegamos em frente a porta do quarto verde e então eu abro e digo)
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Mírian esse é o seu quarto, e não se preocupem o quarto da sua mãe é o quarto ao lado e o banheiro de hospedes está logo depois do quarto da sua mãe na frente do banheiro é o quarto da Kris e o quarto no fim do corredor e o meu quarto e do Ucker e o quarto ao lado do quarto da Kris é um outro quar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa