Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Ele: Pois é eu amo criança, mas a Mar diz que ainda não é o momento e... (ele é interrompido pela Mar que se aproxima de mim e do Ucker e diz)
Mar: Nem comecem a colocar coisas na cabeça do Eleazar, pois ainda quero terminar a minha faculdade e me dar bem na minha profissão, pois não quero ser uma atoa igual a todos vocês que vivem as custas do mundo da fama como vocês, pois um dia isso tudo acaba, tudo bem que todos vocês nasceram em berço de ouro, mas eu não vim de família humilde, não sou rica como vocês (aff que garota ridícula, precisa jogar na nossa cara que nós temos dinheiro, preferia mil vezes ser pobre e ter meus pais do que ser rica e não ter meus pais e quer saber essa garota vai ouvir, e então eu a interrompo e digo)
Dul: Olha Mar se quer saber eu preferia mil vezes ser pobre e ter meus pais ao meu lado do que ser rica e não ter meus pais, eu daria todo o meu dinheiro pra ter meus pai de novo p.... (ela me interrompe e diz)
Mar: E eu daria a vida dos meus pais pra ter todo o dinheiro que você tem (não me aguento e raiva e dou um tapa na cara dela e digo)
Dul: Você pode ser namorada do Ele e eu amo o Ele e ele é uma pessoa maravilhosa e não merece a namorada que tem, mas não vou suportar ter uma interesseira que não se preocupa com os pais dela e sim com o dinheiro e por isso saia da minha casa agora e saiba que você não é mais bem vinda na minha casa, por favor saia da minha casa agora (nisso ela se vira pro Ele e diz)
Mar: Saia dessa piscina Ele e deixe essa bastarda aí e vamos embora já que fomos expulsos dessa casa (o Ele não tem nenhum movimento na piscina fica olhando pra ela sem reação, ela já ia dizer algo pra ele, mas eu a interrompo e digo)
Dul: Olha como fala da minha filha sua idiota e se você não escutou o que eu disse que você não é bem-vinda na minha casa mais o Ele é sempre bem-vindo e por isso você sai e ele fica
Mar: Se eu vou o Ele vai, pois eu sou a namorada dele e você não é nada dele e se eu vou embora o Ele vai, va... (o Ele o interrompe e diz)
Ele: Margón hoje você passou dos limites, eu já imaginava que você não gostava e tinha inveja das meninas, pois sempre tinha uma desculpa pra não sair com elas, mas o que você falou hoje foi de mais, dizer que preferia se dar bem as custa do maior sofrimento da Candy e do Poncho, aí já é demais e depois dessa só posso perceber que você só está comigo por interesse e que você nunca gostou de mim e sim do meu dinheiro ou será que você não gosta de mim por causa da minha fama, status que você diz odiar tanto, pois se não se esqueceu, assim como todos aqui eu venho de família rica ou acha mesmo que eu e os meninos conseguiremos nos dar bem e fazer tanto sucesso se não tivéssemos dinheiro?
Mar: Claro que não meu amor, ma... (ele a interrompe e diz)
Ele: Nunca mais me chame de meu amor, pois isso eu nunca fui seu e agora eu estou vendo quem você realmente é, agora vaza daqui, pois não é bem-vinda aqui e muito menos é mais bem-vinda e por isso hoje vou dormir na casa de alguns dos meninos e amanhã quando eu voltar pra casa não quero mais lhe ver lá e nada seu em minha casa (ela dá as costas pro Ele e começa a juntar as coisas dela e vai ao banheiro creio que se trocar e assim que ela saia a Any diz)
Any: Graças a Candy o Ele enxergou a cobra que era essa namoradinha dele, não conseguia mais aguentar ela no mesmo ambiente que eu (nisso o Ele diz)
Ele: Na verdade eu já queria terminar com ela faz tempo, só não tinha encontrado a oportunidades e graças a deixa da Dul eu consegui criar coragem e terminar com a Margón e... (ele já ia continuar, mas percebe a cobra vindo e então ela sai sem nem dizer nada e igual um foguete e assim que ela passa por nos eu já ia dizer algo mas sou interrompida pela minha cunhada que chega ali e diz)
Continuaaaaaaa....
O que será que euzinha (Mia Uckermann, maninha do Ucker, ebaaaaaa) vou dizer?
Se querem saber aguardem os capítulos finais da Maratona que posta amanhã!!!
Aguardemmmmmmmmmmmmm!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Mia: Quem é a sem educação que saiu daqui e quase me derruba no chão e nem me pede desculpa (ela se aproxima de mim e do Ucker e o meu BB abraça a irmã e diz) Ucker: Não liga pra ela não Mi, pois é uma pessoa sem importância (daí ele se vira pros nossos amigos e já ia dizer a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa