Fanfics Brasil - MARATONA - A Festa do Poncho - Parte8 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - A Festa do Poncho - Parte8

280 visualizações Denunciar


Pov Dul



Mia: Quem é a sem educação que saiu daqui e quase me derruba no chão e nem me pede desculpa (ela se aproxima de mim e do Ucker e o meu BB abraça a irmã e diz)





Ucker: Não liga pra ela não Mi, pois é uma pessoa sem importância (daí ele se vira pros nossos amigos e já ia dizer algo mas o Di o interrompe e diz)



Di: Quem é essa gatinha Ucker, não me diga que tem uma amante e a Dul deixa isso?



Ucker: Pirou Boneta, eu amo a minha pequena e nunca iria trair ela, essa gatinha você e os meninos podem tirar o olho que ela é minha irmã e você é comprometido com Boneta então tira o olho (o Di já ia dizer algo mas eu o interrompo e digo)



Dul: BB a Mia já é maior de idade e vacinada, e se ela quiser namorar e se casar você não pode impedir, ainda mais que ela tem a minha idade (ao dizer isso olho pra Mia mas vejo que nem ela e nem o Ele estão nem aí pro que estamos falando e sim estão se encarrando e então decido fazer algo pra ajudar esses dois e então olho pra Kris que brincava na piscina e digo) Princesinha vem cá na mamãe (ela me obedece e vem até mim e eu me abaixo na altura dela e olho pra frente e vejo a Ale vindo até agente e então digo a ela) Minha linda vou te apresentar sua vovó e sua tia e depois que te apresentar você vai chamar sua tia pra ir nadar com você e vai chamar o tio Ele pra brincar com vocês duas combinado?



Kris: Combinado mama (e então me levanto pego a mão dela e me aproximo da Ale e digo)



Dul: Ale essa aqui é a Kristen, filha adotiva minha e do Ucker e princesinha essa aqui é a vovó Alexandra mãe do papai (a Kris sorri pra Ale e diz)



Kris: Oi vovó Alexanda



Ale: Oi minha linda pode me chamar de vovó ou vovó Ale, a vovó merece um abraço não?



Kris: Clalo que sim vovó (daí ela abraça a Ale e então sorrio pra linda cena e digo)



Dul: Linda você vai ter muito tempo pra abraçar beijar e conversar com a vovó, agora vamos conhecer a titia?



Kris: Vamos mama (daí ela sai do abraço da avó e vem até mim e então vamos até a Mia e então paro na frente dela a tirando do contato com o Ele e digo)



Dul: Mia essa princesinha aqui é a Kristen filha adotiva minha e do Ucker e Kris essa é a tia Miriam irmã do papa (nisso a Mia diz)



Mia: Nossa vi no Twitter seu e do Ucker a foto dela com vocês, mas não sabia que ela era tão linda assim e tão parecida com vocês assim, pessoalmente ela é muito parecida com vocês (eu já ia dizer algo mas a Kris me interrompe e diz)



Kris: Posso te dar um ablaço tia Mimi (a Mia sorri pra ela e diz) Claro meu amor (e a pega no colo e então eu digo)



Mia: Então você e a sua mãe já sabiam da existência dela?



Kris: Sim Dul, eu sigo você e meu irmão no Twitter até comentei no postes que você postou apresentando a todos a sua família e também comentei o anuncio do gravidez



Dul: Não me diga que você é a mia_bsbvondy?



Mia: A própria e...(ela já ia dizer algo mas é interrompida pela Kris que diz)



Kris: Tia Mimi vamos nadar comigo e com o tio Ele? (olho pra ela sorrio e digo entre lábios)



Dul: Aproveita que o Ele é gatinho e acabou de ficar solteiro (sorrio pra ela e pisco e então ela olha pra Kris e diz)



Mia: Minha linda a titia vai, só vou tirar minha roupa (a Kris somente assente e então a Mia coloca ele no chão e a Kris diz)



Kris: Titia vou te esperar na piscina com o titio Ele (a Mia somente confirma com a cabeça e começa a tirar a roupa e então eu chego perto dela e diz)



Dul: Cunha aproveita e investe no Ele, pois ele é um gato e está completamente solteiríssimo e olha que ele ficou babando em você quando você chegou



Mia: Eu percebi (daí ela já está de biquíni e então eu digo)



Dul: Que biquíni lindo cunha o ele vai pirar



Mia: É isso que quero



Dul: Safadinha (ela sorri pra mim e então diz)



Mia: Vou lá cuidar da minha sobrinha (sorrio pra ela e lhe mando um beijinho e ela sorri e me manda outro e sai. Assim que ela sinto meu BB me abraçando pela cintura e sussurrando em meu ouvido)



 



Continuaaaaaaaaa...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Vejo que você e a minha irmã se deram muito bem Dul: Ela é uma fofa Ucker: É sim, sabe o que eu estava vendo? Dul: o que? Ucker: Que a Mila e o Jus estão se dando muito bem e a Sher com o Caio também Dul: Sim, vou gostar de ter a Mila como prima e estou feliz que o Caio e a Sher estão se dando b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais