Fanfics Brasil - MARATONA - A Festa do Poncho - Parte12 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - A Festa do Poncho - Parte12

19 visualizações Denunciar


Pov Dul



Ucker: Já que a minha mãe está dando comida pra Kris o que acha de nadarmos um pouquinho?



Dul: Melhor não BB vou aproveitar e comer um pouquinho também, pois só comi 3 pedacinhos de carne que você levou pra mim



Ucker: Vamos ficar um pouquinho na piscina depois você come depois



Dul: Ok, mas não vamos demorar



Ucker: Vamos demorar um pouquinho (diz isso e distribui beijos no meu pescoço e então coloco o suco na geladeira a fecho e digo)



Dul: Só vou levar esse suco pra Kris e vamos (ele assente pega a minha mãe e vamos até onde nossa princesinha está com a Kris e então coloco o suco na mesa e o meu BB diz)



Ucker: Mamãe cuida da nossa princesinha pra gente enquanto vamos dar uma relaxada na piscina?



Ale: Claro meu filho podem relaxar a vontade (sorrimos pra ela e vamos e quando estávamos saindo do espaço gourmet encontramos o Pique com a Shakira e os filhos deles e o Pique diz)



Pique: Ucker e Dul viemos nos despedir, pois temos um compromisso na casa da minha mãe, viemos aqui pra dar um abraço no Poncho e comemorar com ele



Dul: Não vão ficar pra social mais tarde no estúdio do Ucker aqui em casa?



Sha: Pra gente fica difícil com esses dois pequenos, ia ser legal cantar uma musiquinha com os meninos, pois faz tempos que não fazemos isso, mas com filhos agora não dá né



Dul: Sei como é, mas as vezes vocês conseguem deixar eles com os pais do Pique e aí voltam pra cá



Pique: Vamos ver Dul, mas não garantimos (sorrio pra eles e então nos despedimos deles e vamos pra piscina)



Pov Ucker



Assim que entramos na piscina ficamos ali trocando beijos e caricias e então lembro de algo e sussurro no ouvido da minha pequena



Ucker: Ainda não estreamos a piscina da casa (ela deu uma gargalhada baixa e gostosa no meu ouvido e disse)



Dul: Podemos resolver isso agorinha (sorriu maliciosa e disse) Mas temos que ser cuidadosas pra ninguém perceber o que estamos fazendo)



Ucker: Vamos ser muito cuidadosos (rapidamente grudei nossos lábios e iniciei um beijo calmo e sem malicia, mas ela interrompe nosso beijo e sussurro)



Dul: Gostoso (sussurrou sentindo meus beijos em sua nuca e sorrio acariciando a cintura dela e então rodeio as pernas dela na minha cintura,  beijando-a com pressa e desejo separo nosso beijo e sorrio pra ela e começo a acariciar os seios dela por cima do biquíni e ela geme baixinho e então sugo o lábio inferior dela e ela arranha as minhas costas enquanto eu aperto a coxa dela, afasto a calcinha do biquíni dela e a pe/netro com um dedo e vejo que ela já se encontra completamente molhada e como eu também já estava como ela não podia esperar mais e por isso tiro meu mem/bro pra fora e começo a pe/netra-la e então ela jogou a cabeça pra trás ao sentir eu pe/netrar nela e ao pe/netra-la eu a encosto na borda da piscina iniciando os movimentos rapidamente e dava estocadas fortes e ela gritava de pra/zer entre os nosso beijos e eu sugava os lábios dela tentando conter os gemidos dela e claro que os meus, e depois de umas estocas senti ela estremecer em meus braços e sai e dentro dela a segurando enquanto ela se normalizava e a beijei com desejo novamente ainda não havíamos chegado ao máximo. Mas tinha que saber dela se ela queria continuar isso ali ou preferia ir pro nosso quarto e então a olhei e disse)



Ucker: Quer continuar o que estamos fazendo aqui ou prefere ir pro nosso quarto?



Dul: Melhor aqui, pois não vou conseguir chegar em nosso quarto, estou completamente bamba e nossos amigos e família vão desconfiar do que fazíamos aqui se sairmos daqui agora e formos pro nosso quarto



Ucker: Você tem razão (digo isso e a encosto ainda mais na borda da piscina e a pe/netrou novamente lentamente e ela gemeu e sussurrou entre beijos)



Dul: Mais rápido BB, pois podem desconfiar de algo.



Ucker: Relaxa amor, se formos rápidos que eles vão desconfiar (gemo) Vai ser lento mas ao mesmo tempo rápido (sem esperar a resposta dela pe/netrou por completo de uma vez a fazendo urrar de de/sejo, te/são e pra/zer, decido ficar um tempo parado pra ela tranquilizar e se acalmar um pouco e também porque percebo a Mia e o Ele olhando pra gente e então desgrudo os nossos lábios e sorrio pra eles e então vou ao ouvido da minha pequena e sussurro em seu ouvido enquanto a beijo no ouvido) Relaxa um pouquinho que a Mia e o Ele estão olhando pra gente nesse exato momento (ela vira o pescoço pra trás e encara a minha irmã e o nosso amigo sorri pra eles e então se vira pra mim e diz)



Dul: Vamos terminar o que começamos, mas vamos controlar os nossos ge/midos (confirmo com a cabeça e então começo a me movimentar bem devagar e ela logo começou a ge/mer baixinho entre nossos beijos, assim como ela eu também e ge/mia abafado enquanto mordia os lábios dela e começou a acariciar o cli/tóris dela pra apressar o nosso orga/mos. E essa minha ideia deu certo pois rapidamente chegamos ao máximo do nosso pra/zer, e logo sai de dentro dela arrumei a calcinha do biquíni dela e coloquei meu mem/bro dentro da sunga novamente e a apertei mais em meus braços e ficamos ali abraçados até recuperarmos as nossas respirações. E quando recupero um pouco a minha respiração sussurro)



Ucker: Gostosa (digo mordendo a bochecha dela. E ela sussurra de volta mordendo o meu ombro)



Dul: Gostoso.



Ucker: Meu Amor (ela me encara e eu digo) Se recomponha logo, pois a Mia e o Ele estão vindo pra cá (ela arregalou os olhos. E desentrelaça a perna da minha cintura e mergulha rapidamente e então faço o mesmo e logo voltamos a superfície e quando voltamos o Ele e a Mia estão ali e minha irmã sorri pra gente e retribuímos e então abraço a minha pequena pela cintura a deixando de costas pra mim e então o Ele diz)



 



Continuaaaaaa...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ele: Que fuego é esse vocês dois em, achei que vocês iam se comer aqui na nossa frente Ucker: Pirou meu rei, nunca que íamos fazer isso aqui na piscina na frente de todos vocês Mia: Que bom que vocês têm consciência Dul: Sempre né cunha (nisso o Ele diz) Ele: Mudando de assunto viemos aqui atra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais