Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Cheguei em casa e fiquei assistindo TV e comendo pipoca e acabei dormindo no sofá. Quando acordei já eram 18:00h e Poncho já havia chegado em casa.
Poncho: Dormiu demais, né?
Dul: Pois é... E aí, como foi na reunião?
Poncho: Ah, nós vamos fazer tour na Europa e Perucker terminou.
Dul: Perucker? (perguntei coçando os olhos)
Poncho: O Ucker e a Belinda Peregrin, ela é atriz da televisa.
Dul: Ah, tá. Sei quem é ela, mas o que houve?
Poncho: O Ucker estava muito cansado de ela ficar sempre longe e sempre o deixar de lado pra gravar as novelas, eles quase não se viam, sabe? Aí ele cansou, por isso ele estava diferente ontem.
Dul: Ah...
Poncho: Mas, e aí, tudo bem por aqui?
Dul: Uhum.
Poncho: Ei, vamos comer pizza?
Dul: Pode ser, deixa que eu peço, mussarela?
Poncho: Não, não. Vamos a uma pizzaria.
Dul: Tem certeza? Deve estar cheio de fãs aí fora.
Poncho: Deixa. Vamos?
Dul: Pode ser. Mas vamos buscar a minha cunha também?
Poncho: Sim e também vou chamar os meninos, okay?
Dul: Okay (Subi a escada, entrei no quarto e coloquei uma roupa e fiz uma maquiagem leve e voltei pra sai do meu quarto e gritei meu irmão da porta) PONCHO, TÔ PRONTA!)
Poncho: TAMBÉM. DESCE AQUI (voltei ao meu quarto e peguei minha bolsa e desci) Vamos? (Pov Autora: Os outros personagens vocês usem a criatividade de vocês)
Dul: Vamos! (Entrei no carro, peguei meu celular e fiquei mexendo) E aí, os meninos e as meninas vão? (perguntei olhando pro celular)
Poncho: Só a Any, a Mai, o Fercho e o Ucker.
Dul: Ah, quando o Fercho dispensa comida? (disse e rimos).
Fercho: Pois é, e o Ucker precisa sair pra se divertir mesmo ele não gostando da Belinda, está bem abalado com o fim e precisar se divertir e mostrar pra Belinda que ele não precisa dela.
Dul: Hum... (logo chegamos na casa da Any o Poncho buzinou e ela saiu e eu passei pro banco de traz e ela sentou no da frente e então ele voltou a dar partida e meu maninho disse)
Poncho: Chegamos! (avisou estacionando o carro. Saímos do carro e entramos no restaurante. Estava bem cheio, fomos até a recepção e meu maninho disse a recepcionista)
Poncho: Reserva de Alfonso Herrera (a moça assentiu e chamou um garçom e ela disse algo a ele nós olhou e disse)
Garçom: Mesa pra seis? (O Poncho afirmou com a cabeça e então o garçom disse) Por aqui, por favor (disse e seguimos até a mesa, assim que sentamos meu irmão disse).
Poncho: E aí, as duas vão querer pizza de que? (eu e a Barbie nós olhamos e assentimos e dissemos juntas)
D&A: Mussarela (o Poncho fez os pedidos e logo em seguida os meninos e a Tita chegaram).
Ucker: E aê? (falou pro Poncho e logo depois olhou pra mim e pra Any e disse) Oi (ela somente sorriu pra ele e então o Fercho nós olha e berra).
Fercho: CHUCK E BARBIE! (a Mai o belisca e diz)
Mai: Fala baixo, Pollis (ela diz e nós rimos e então olho pro Ucker e digo)
Dul: Oi Ucker (meu irmão então se pronuncia).
Poncho: Já fiz os pedidos (daí olho pra Tita e digo)
Dul: E ai Tita como está meu sobrinho ou sobrinha?
Mai: Tirando os enjoos e o apetite avassalador está tudo ótimo (sorrio pra ela e então ficamos conversando até os pedidos chegarem, mas antes de realmente chegar me levanto da mesa e digo).
Dul: Vou ao banheiro, já volto (e então me levantei da mesa e fui até o banheiro. Fiz minha necessidade e retoquei a maquiagem e sai do banheiro mexendo no celular até sentir alguém puxar meu braço pra dentro do banheiro masculino. Logo me assusto e começo a berrar) ME LARGA! (a pessoa tampa a minha boca com a mão e eu olho pra pessoa e me surpreendo com quem e pergunto confusa) Ucker?
Ucker: Desculpa, mas eu queria falar com você... a sós (disse e eu sentei na bancada perto das pias e ele ficou entre as minhas pernas).
Dul: Precisava me puxar? (perguntei séria).
Ucker: Me desculpa.
Dul: Desculpo, mas agora fala.
Ucker: Olha, não sei se o Poncho te disse, mas, eu não estou mais com a Belinda e... (ele já ia continuar, mas eu o interrompo e digo)
Dul: E ela terminou com você e... (suspirei) e você quer alguém pra desabafar, é isso?
Ucker: Não, claro que não.
Dul: E então... (ele me interrompe e diz)
Ucker: Era tudo contrato! A gente nem se conhecia direito e, eu acabei desistindo de bancar o noivo apaixonado.
Dul: Não foi isso que o Poncho disse (sussurrei)
Ucker: Ele te disse que a gente quase não se via porque ela fazia muitos shows, acertei?
Dul: Isso...
Dul: Isso é o que a mídia vai saber, eu não posso falar que foi tudo um contrato.
Dul: Atá, mas afinal, o que você queria falar comigo?
Ucker: Pode parecer estranho, mas... (ele suspirou profundamente e continuou) Eu estou afim de você.
Dul: Oi? Pera aí, você para de falar comigo do nada, fica frio comigo e agora vem com papo de “estou afim de você”? Assinou algum contrato pra dizer isso? (perguntei irônica).
Ucker: Eu estava diferente porque eu estava pensando nesse lance da Belinda, entende? (apenas afirmei com a cabeça e ele continuou) Mas... me desculpa? (abaixei a cabeça, suspirei e disse)
Dul: Te Desculpo sim (e assim que eu digo isso ele levanta meu rosto com as mãos e me deu um selinho, sorrio pra ele e digo) Eu vou primeiro senão vão estranhar a gente chegando junto (Sai da bancada, arrumei minha roupa e voltei para mesa. Assim que cheguei meu irmão diz)
Poncho: Demorou em! (eu não disse nada apenas revirei os olhos. Depois de uns 2 minutos o Ucker veio e se sentou na minha frente. Comemos as pizzas e ficamos conversando. Voltamos pra casa já eram 03:00 horas da manhã)
Continua...
Minhas lindas e ai gostaram desse último capitulo de hoje?
Espero que sim!!!
Aposto que depois desse capitulo de hoje vocês tenham desistido de me matar!!!
Bom agoro realmente só irei postar com 6 comentários de leitoras diferente, não vou ser tão boazinha como fui nesses 3 capitulos de hoje não. E se tiver 7 comentários de leitoras diferente eu posto 1 capitulo a mais, então se tiver 7 comentários eu posto 4 capitulos, se tiver 8 eu posto 5 e assim por diante!!!!
Se querem mais capitulos comentemmmmmmmmmmmmmm!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul 2 semanas depois Já faz duas semanas que os meninos estão em turnê pela Europa e depois daquele dia na pizzaria, eu e o Ucker não nos vimos mais porque os meninos tiveram reunião quase todos os dias antes da turnê. Estava em casa, no meu quarto assistindo “The Vampire Diário” e meu celular vibrou mensag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa