Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
2 semanas depois
Já faz duas semanas que os meninos estão em turnê pela Europa e depois daquele dia na pizzaria, eu e o Ucker não nos vimos mais porque os meninos tiveram reunião quase todos os dias antes da turnê. Estava em casa, no meu quarto assistindo “The Vampire Diário” e meu celular vibrou mensagem do Poncho.
Poncho: Oi!
Dul: Oi!
Poncho: Tudo bem? Voltaremos pro México semana que vem, capiche?
Dul: Tudo ótimo. Capiche. Te vejo semana que vem. Saudadesss!”
Poncho: Saudades também. Beijoss, amo você! :) (Continuei assistindo a série até 19:00h e depois preparei alguma coisa para comer, voltei a assistir e fui dormir. Acordei no dia seguinte e fui para o hospital. Kristen já havia melhorado e estava brincando com as outras crianças da sala. Assim que me viu disse)
Kris: Dul, quando você vai trazer os meninos aqui de novo?
Dul: Eles estão em turnê pela Europa, amorzinho, mas assim que der eu trago eles pra conhecer vocês.
Kris: Ebaaaaaaaaaa!
Dul: Kris, posso te fazer uma pergunta?
Kris: Sim.
Dul: Qual o nome do seus pais?
Kris: Bom, minha mãe se chamava Susan e meu pai se chamava Thomas, mas... eles morreram (disse e abaixou a cabeça).
Dul: Desculpa (disse levantando o rosto dela. Fiquei brincando com as crianças até a hora do almoço e depois fui para casa e, resolvi ligar para Any, Mai, Angel e Mar, liguei primeiro pra Angel)
Angel: Dul?
Dul: Moni! Tudo bem?
Angel: Tudo e com você?
Dul: Tudo, e aí, tem algum trabalho ou algum curso hoje? - perguntei
Angel: Não, só amanhã, por quê?
Dul: Ah, vamos almoçar?
Angel: Pode ser, no de sempre 13h, okay?
Dul: Okay, vou ver se as meninas também topam e encontramos lá, beijos.
Angel: Okay, Beijos (desligo o telefone com ela e ligo pra Any que logo atende e diz)
Any: Oi cunha
Dul: Oi cunha e aí tem falado com meu irmão?
Any: Sim ele me mandou mensagem hoje e você tem falado com ele?
Dul: Ele também me mandou mensagem hoje
Any: Mas é aí o que devo a honra da sua ligação?
Dul: Estou ligando pra saber se você topas almoçar comigo e com a Angel no lugar de sempre?
Any: Com certeza eu topo, que horas?
Dul: As 13:00
Any: Estarei lá
Dul: Maravilha, vou ligar pra Mai e pra Mar pra ver se elas topam
Any: Deixa que eu ligo pra Mai e você ligar pra Mar
Dul: Valeu cunha, até já
Any: Até beijinhuns
Dul: Beijos (Desliguei e então liguei pra Mar que disse que não ia poder ir, pois tinha aula as 13:00, mas disse que marcávamos algo outra hora, então assim que desliguei o tel com ela olhei para o relógio, e vi que já eram 12:30h. Fui para o quarto, tomei banho e coloquei uma roupa de frio, pois o tempo estava fresco e não fiz maquiagem. Peguei minha bolsa, meu celular, minha chave e fui para o restaurante. Não estava muito cheio. Angel já tinha chegado então fui até a mesa e disse assim que cheguei)
Continua...
Ainda tem mais!!!
Esperem só mais um pouquinho!!!
Aguardemmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Oi! (disse a abraçando) Angel: Oi, saudades! (disse sorrindo. Ficamos conversando, e logo a Any e a Mai chegaram e então conversamos mais um pouco e fizemos os pedidos e tiramos algumas fotos, e voltamos a conversar e então a Angel diz). Angel: Ai, que saudades do Di Dul: Mas eles voltam semana que vem... Angel: Vou estar na E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa