Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Alex: Minha princesinha se chama Gabriela e tem 6 aninhos é coleguinha de escola da Kris filha da Dul e quem vai amar saber que você se separou é o Thiago
Carol: Você está se referindo ao Thiago Worcman
Alex: Quem mais seria?
Carol: Mas por que ele vai amar saber que eu estou separada?
Alex: Por favor né Carol, você acha mesmo que depois de anos o Thi te esqueceu?
Carol: Você está dizendo que mesmo eu não dando bola pra ele, pois eu era casada e achava que amava o meu marido ele sempre nutriu essa paixão por mim e nunca se apaixonou por ninguém?
Alex: Exatamente
Carol: Nossa gosto muito do Thi, mas como amigo
Alex: Mas uma amizade pode virar amor, por que você não dá uma chance pro nosso amigo e tenta ser feliz com ele (minha tia sorri pro Alex e diz)
Carol: Porque não (ele sorri e então diz)
Alex: Posso chamar ele aqui na sala?
Carol: Ele está aqui na agência?
Alex: Claro né, pois acha mesmo que eu conseguiria montar essas agência sozinho e ainda expandir ela pelo mundo todo?
Carol: Nossa nunca pensei que o Thi ia ser empresário da moda como nos dois queríamos, sempre achei que ele ia ser modelo ou algo do tipo
Alex: Pois é as coisas mudam e a... (ele ia continuar mas eu i interrompo e digo)
Dul: Bom gente eu já conheço o Thi, pois além dele ser meu outro chefe, ele é tio pai do Ele, por isso vou deixar a minha tia com você pra reencontrar o fã dela e me vou, pois quero ficar um tempinho com minha filha antes dela dormir
Carol: Ok querida pode ir, qualquer dia desses passo na sua casa pra lhe ver e pra ver a Kris
Dul: Vai sim tia, e depois quero saber como foi o reencontro com o gatão do se fã (ela sorri pra mim e então me despeço dela e do Alex e saio da sala dele me despeço das meninas e assim me vou pra casa chegando lá minha sogrinha e minha cunhadinha estão novamente fazendo panquecas é então eu ajudo elas e logo terminamos e assim os 3 e a Kris comemos e vamos ver um pouco de Tv e logo a Kris adormece no meu colo e fico mais um tempo vendo Tv com a Ale e a Mia e depois a Mia pega a Kris no colo e a leva pro quarto me ajuda a trocar ela e a cobrimos e vamos pros nossos quartos assim que chego no meu quarto tomo um banho troco de roupa e me deito na cama. E dias que se procedem eu acordava com o despertador e então levava a Kris na escola algumas vezes ia na agência fazer umas campanhas que a tia Carol arrumou pra mim e depois voltava pra casa e ficava minha sogrinha e com a minha cunhada, ia buscar a Kris na escola e todos os dias conversava com o meu BB pelo celular não aguentava mais de tanta saudade. E assim se passou 1 mês e há três dias atrás minha rotina mudou um pouco, pois de noite eu, Mia e a Mila fomos pra casa da Mai, pois ela disse que ia fazer um lanchinho pras amigas e lá encontramos a Any e a Moni e nesse lanchinho decidimos que íamos fazer um chá de baby pra Mai e pra Moni, quando os meninos voltassem as meninas até queriam fazer pra mim e pra Any, mas eu disse que no meu caso eu e o meu BB íamos fazer um chá da revelação quando eu tivesse com 7 meses pois queríamos fazer uma surpresa pra todos e elas aceitaram no caso da Any ela disse que depois que ela e o Poncho descobrissem o sexo agente voltava a conversar sobre o chá dela e assim ficamos um bom tempo conversando e decidindo as coisas do chá da Moni e da Mai, não sei se já contei pra vocês mas se tiver contado vou reforçar aqui a Mai espera um garotão e a Moni uma princesinha, o primeiro casalzinho do BSB, pena que não é um garotão pra ser um dos futuros BSB’s, mas essa princesinha será muito bem vinda e muito amada por todos e após esse longa noite das amigas cada uma foi pra sua casa e dormimos. E assim minha rotina voltou a ser a mesma, mas isso só por mais 3 dias, pois graças a Deus hoje foi sábado e eu passei o dia com a minha princesinha, minha sogra e a minha cunha em casa onde curtirmos a piscina, vimos filme e brincamos com a Kris e Graças a Deus na segunda-feira o meu BB e os meninos voltam, já coloquei a Kris na cama e agora estou na minha cama pronta pra dormir e não demora muito e logo eu pego no sono. Quando eu estava num sono tão bom, mas sou despertada pelo toque do meu celular, mas que estranho não coloque despertador, mas o toque não para se fosse despertador teria parado e então apalpo a mesinha de canto onde o coloquei e o pego e aí sim vejo que ele está tocando e então o atendo)
Início da Ligação
Continuaaaaaaaaaaa.....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Início da Ligação Dul: Alô XXX: Nesse número eu falo com a Dulce Maria Saviñón Herrera Von Uckermann? Dul: Sim XXXX: Dulce me desculpe o horário, mas não sei bem que horas é aí no México, mas aqui em Moscou já são 12:00 horas e como é o horário do almo& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa