Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Dul: Oba! (eu disse animada. Logo em seguida, Poncho saiu do meu quarto. Corri para o banheiro, fiz minha higiene matinal, peguei um short saia de ginastica preto com detalhes brancos e uma blusa tipo top mais comprida que mostra a minha barriga e ainda tem a foto dos meninos da BSB, calcei minhas havaianas preta com lilás e desci até a sala).
Dul: Oi.
XXX: CANDY! (Tinha que ser o Fercho né)
Dul: DADDY, que saudades de você! (disse o abraçando forte).
Fercho: Eu também. Você cuidou bem da Mai e do meu filhote, né?
Dul: Bem... A gente só saiu um dia para almoçar junto com a Any e a Angel, mas ela andou tendo alguns enjoos e alguns mal-estar então preferiu ficar mais em casa fiquei meio que sem tempo por causa dos meus serviços no hospital, mas apesar dos desconfortos que seu filhote está causando nela, ela está ótima, não se preocupe (Daí desviei o olhar pro Di) Boneta, vem cá me dá um abraço! (ele correu para me abraçar e disse).
Di: Como você está? (perguntou curioso) Ficou bem sem mim? (disse e eu comecei a rir descontroladamente).
Dul: Estou ótima e pode ficar tranquilo que eu não entrei em depressão, quem é capaz de estar entrando em depressão de tanta saudade é a Moni, ela me ligou um dia desses e disse que não tem sentindo muito bem não (disse e fiz carinha triste e preocupada, daí ele me olhou preocupado e disse)
Di: O que ela tem?
Dul: Não sei, disse que andou sentindo um mal-estar, disse que ia ao médico mas não me disse se já foi (ele sorri pra mim e diz)
Di: Obrigada Dul, daqui apouco eu vou lá na casa dela ver como ela está e se foi ao médico (confirmo com a cabeça e então olho pro Ele e grito)
Dul: ELE, SEU GOSTOSO, VEM AQUI! (ele vem até mim me abraça e grita)
Ele: Dul, QUANTO TEMPO!
Dul: Pois é muito tempo mesmo, mas me diz ai você disse que saiu com a Any, Mai e a Angel mas e a Mar não saiu com ela não?
Dul: Eu até chamei ela pra ir almoçar com agente, mas ela disse que não ia poder ir, pois tinha uma aula pra ir e então tinha almoçado mais cedo, mas depois marcávamos algo, mas com a minha correria no hospital nem deu pra marcarmos algo
Ele: Ok entendi, espero que ela esteja bem
Dul: Bem creio que ela está, só deve estar um pouco cansadinha, mas nada que um carinho do amor dela não a faça descansar e relaxar
Ele: Com certeza, e é isso que logo, logo vou fazer (sorri pra mim e eu sorrio de volta e então olho pra todos os lados da sala e sinto falta de alguém ali e digo)
Dul: Cadê o Ucker?
Fercho: Não sei, estava aqui agora pouco.
Dul: Bom, vou subir porque tenho arrumar umas coisas no meu quarto, mas daqui a pouco eu volto (disse subindo as escadas voltando para o meu quarto. Fechei a porta, deitei na cama e fiquei mexendo no meu Twitter. Até ouvi alguém batendo na porta, somente disse entre e logo a pessoa entra quando eu vejo quem era sorrio e grito animada)
Continuaaa...
Quem será que entrou no quarto da Dul?
Será que é quem ela deseja?
Se querem saber quem é aguardem os próximo capítulos que já posto pra vocês!!!
Aguardemmmmmmmmmmm!!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: UCKER. Ucker: Shhh, não grita (ele falou sussurrando e entrando no quarto, logo em seguida fechou a porta atrás dele). Dul: Desculpa, esqueci (sussurrei de volta e voltei e me sentei na minha cama. O Ucker se sentou ao meu lado e em seguida me beijou. Foi um beijo meio desesperado, como se precisássemos daquilo urgentemente (ele enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa