Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Eley
Assim viro a Mia de frente pra vista e de costas pra mim saio dali e vou rapidamente até o meu carro pego uma coisinha no porta-luvas coloco no bolso da minha calça e vou no porta-malas pego uma coisa que deixei lá e então volto pra onde deixei a Mia, mas no caminho umas fã me param me pedem pra tirar uma foto e tirar um autografo e atendo o pedido delas rapidamente, mas não demoro muito, pois a linda Mia estava me esperando e devia estar impaciente e por fim chego num lugar um pouco longe de onde ela está coloco a minha mão que segurava algo pra trás e vejo um casal tirando fotos e me aproximo deles e digo
Eley: Oi Boa tarde (eles se viram pra mim e a mulher diz)
Mulher: Boa Tarde, você é o Eleazar do Backstreet Boy não?
Eley: Sim (daí o homem diz)
Homem: Nossa somos muito faz de vocês, será que você poderia tirar uma foto com a gente? (sorrio pra eles e digo)
Eley: Claro que posso mas antes será que vocês podem fazer um favor pra mim? (e então eles se olham e então o homem diz)
Homem: Claro em que podemos ajudar?
Eley: Estão vendo aquela loira ali na frente? (eles assentem e então eu digo) Ela é irmã do Ucker meu companheiro de banda e eu a trouxe aqui hoje, pois faz 2 meses que nós conhecemos e nesses 2 meses ela se tornou uma pessoa muito especial pra mim e hoje eu a trouxe aqui que é um lugar muito especial pra mim pra pedir ela em namoro e então gostaria de saber se vocês podem tirar umas fotos da minha câmera desse momento especial? (nisso a mulher diz)
Mulher: Mas você não namorava com uma tal de Margón e até moravam juntos não sei?
Eley: Sim eu namorava essa tal de Margón e até cheguei a morar com ela, mas descobri que ela não gostava de mim e estava comigo pro dinheiro e pra se dar bem na carreira de jornalista e no dia que terminei com ela conheci a Mia e ela me deu o maior apoio e vem me dando até hoje, mas só como amiga, mas hoje que mudar isso e a pedir em namoro, vocês podem me ajudar é... (olho pra eles e a mulher diz)
Mulher: Barbara e Breno e claro que podemos tirar a foto pra você (sorrio em agradecimento tiro minha câmera que coloquei no pescoço e entrego pro Breno e então vou pra onde pensei em chamar a Mia, paro ali olho em direção dela coloco as minhas duas mãos pra trás segurando uma das surpresas dela atrás e o Breno fica atrás de mim e então eu a chamo)
Eley: Mírian Alexandra Casillas Von Uckermann (e ela se vira pra mim sorri e eu a chamo com o dedo e ela vem em minha direção sorrindo, vejo os flash da minha câmera atrás de mim e sorrio pra ela e internamente quando ela chega perto de mim me ajoelho na frente dela e coloco o buque de flores na frente de mim e ela sorri pra sem acreditar e então lhe entrego o buque e ela sorri pegando e então tiro a caixinha do anel do bolso e digo)
“Mia você chegou na minha vida e no meu mundo num momento mais difícil pra mim, onde me apoio me deu carinho e o mais importante sua amizade e por lá foi ficando sempre me acolhendo, me fazendo sorrir e chorar, mas chorar de rir. E aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz. Um dia acordei e tive certeza de que não era apenas amizade o que eu sinto por você, mas sim paixão! E hoje, que é o neste dia lhe trouxe nesse lugar que é tão especial, junto dessa vista maravilhosa da minha cidade que tanto amo, e não posso esperar mais um dia, nem mais um segundo e muito menos um minuto para fazer a pergunta que há algum tempo desejo fazer: Mírian Alexandra Casillas Von Uckermann ‘Quer namorar comigo?’.”
Continuaaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Eley Ela já estava com os olhos banhados em lagrimas não sabia se estava chorando de alegria, de emoção ou de tristeza e então decidi dizer mais algumas coisas) Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá ‘sim’! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas pos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa