Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Kris: Oi mama (me abaixo na altura dela e digo)
Dul: Minha linda a mamãe e o papai vão ter que resolver umas coisas e todos os seus tios também e por isso a mamãe e o papai vão deixar você com a Gaby e com o tio Alex tudo bem?
Kris: Vou passa o lesto do dia com a Gaby? (o meu BB se abaixa ao meu lado e me interrompe e diz)
Ucker: Vai sim minha princesinha, mas o papai quer que você prometa que vai obedecer ao tio Alex?
Kris: Sim papa eu plometo (sorrimos pra ela damos muitos beijinhos e abraçamos ela e então o Ucker se levanta me dá a mão e me ajuda a me levantar e então o Alex e as meninas vão com a gente até no nosso carro o Ucker tira a cadeirinha da Kris e entrega pro Alex e então despedimos dele e da Gaby e mais uma vez da nossa princesinha e assim saímos do salão vamos pra casa do casal Chaverrony e então vou ao quarto do baby Chaverrony e pego a bolsa dele e da Mai que já estavam prontas ali e o Ucker me ajuda com a bolsa da Mai e assim saímos da casa Chaverrony e vamos pro hospital e como não era muito longe logo chegamos e vamos pra sala de espera e encontramos todos lá até o Fercho que andava de um lado pro Outro nos aproximamos dele e o Ucker o toca no ombro dele e diz)
Ucker: Já estamos aqui meu rei (ele sorri pra gente e então o meu BB diz) Não vai acompanhar o parto do seu garotão não?
Fercho: Vou mas a Gra disse que iam arrumar a Mai e que assim que ela estivesse pronta eles vinham me chamar (assim que ele diz isso a Gra aparece ali e diz)
Gra: Vai quer ver o nascimento do seu filho Fercho? (ele somente assente sorrindo e a Gra diz) Então venha comigo (e então ela sai e ele a segue e então eu e o meu BB vamos nos sentar ao lado da Any e do Poncho converso um pouco com a minha cunha e ela me diz que a Sher preferiu não vir pegou um taxi e foi pra casa, graças a deus né! E depois, nos todos ficamos ali em silencio. E assim se passa 1 hora e então o Fercho chega ali gritando)
Fercho: NASCEU MEU GAROTÃO NASCEU (os meninos correm até ele e o abraçam em grupo e então se afastam e nos meninos o abraçamos e então o meu BB diz)
Ucker: Mas e aí meu rei vai nos dizer o nome do garotão antes de conhecermos ele ou não?
Fercho: Aí que está meu rei o meu garotão ainda não tem um nome, pois eu e a Mai decidimos escolher o nome dele quando ela estivesse com eles no braço e juntos decidimos (nos todos assentimos e então ele diz) Vamos lá ver meu garotão no berçário? (assentimos e ele pega a bolsa do baby que estava comigo e o Ucker lhe ajuda com a bolsa da Mai e assim saímos atrás dele e logo chegamos ao berçário onde tinha 4 meninas e cinco meninos e então o meu irmão diz)
Poncho: Aí meu rei qual dos 5 garotões ali é o seu garotão? (ele olha pra todos nós e diz)
Fercho: Meu filhote é o ultimo a nossa esquecer e... (daí o Eley o interrompe e diz)
Eley: Resumindo é aquele que está se esgueirando de chorar
Fercho: Esse mesmo, mas ele não está esgueirando de chorar e sim resmungando (daí a Any diz)
Any: Ele é lindo Pollito
Fercho: É sim é a Mai escrito
Jus: Sinceramente ainda não dá pra identificar (assim que ele diz isso uma enfermeira se aproxima da gente e diz)
Enfermeira: Vim avisar que a mamãe já está no quarto e que só vamos organizar umas coisas e levar o Baby pra ela (confirmamos com a cabeça e ela diz) Antes que eu me esqueça a regra do hospital é que no quarto da mamãe e do baby só podem ficar o pai como acompanhante e mais 2 ou 3 visitantes, mas como vocês são famosos e amigos da Dra.: Ambrósio ela liberou pra entrar no quarto os 5 BSB e as namoradas dos 4 que não é o papai e os demais podem ir lá rapidinho ver a mamãe e o baby de perto, mas por favor não façam muito barulho (e ela sai assentimos e a tia Carol diz)
Carol: Aqui eu e o Thi já vamos temos umas coisas pra resolver, depois passamos na sua casa pra ver a Mai e conhecer o baby de vocês Fercho
Fercho: Beleza tia Carol e Thi, obrigado por estarem aqui com a gente nesse momento (eles sorriem pro Fercho e se despedem de todos nós antes de saírem a minha sogra diz)
Ale: Carol e Thi vocês podem me dar uma carona?
Carol: Claro Ale (e então ela se vira pro Fercho e diz)
Ale: Fercho eu vou com a Carol e o Thi depois eu passo na casa de voz e conheço o filho de vocês
Continuaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Fercho: Beleza tia Ale (e assim ela se despede de todos nós e sai com a tia Carol e com o Thi. Logo que eles saem eu tiro uma foto do Baby no berçário pelo cel (Pov Mia (Autora): A mesma foto que postei acima). E assim o Fercho diz) Depois quero essa foto Candy (confirmo com a cabeça e vemos as enfermeira tirarem o carrinhos com os baby ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa