Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Mai: Eu e o Pollis conversamos sobre isso ontem e decidimos que eu iria dar o nome a ele assim que eu visse a carinha dele e olhando bem pra ele não me vem um nome que combine com ele mas gosto dos nomes Marcel ou Marcelo qual vocês acham melhor? (nos todos nós olhamos e eu me antecipo e me pronuncio)
Dul: Gosto de Marcel e ele combinado com o nome de um futuro integrante de uma boy band como o pai e os tios
Any: Concordo com a Candy
Angel: Eu também concordo com a Dul (meu BB e o Poncho se olham e dizem juntos)
C&A: Estamos de acordo
Mai: Então o baby Chaverrony irá se chamar Marcel (sorrimos pra ela e eu olho pro pequeno Marcel no bercinho e digo)
Dul: Seja bem vindo pequeno Marcel, você será muito amado pelo seus pais e por esses seus priminhos babões (a Tita sorri pra mim e eu retribuo e então a minha cunha diz)
Mia: Gente agora acho melhor irmos embora, pois a Mai e o Marcel precisam descansar (assentimos e nos despedimos da Tita, do Fercho e do Marcel e saímos do quarto e depois do hospital e quando estamos na porta do hospital há um monte de paparazzis e ele perguntam ao mesmo tempo)
Todos os Paparazzis: É verdade que o Baby Chaverrony nasceu? (não damos ideia pra eles e então eles continuam)
Todos os Paparazzis: Ele se parece com quem? (também não respondemos nada e eles fazem outra pergunta)
Todos os Paparazzis: Qual o nome dele? (esse povo não vai dar espaço pra gente passar não? (e pelo visto não é só eu que estou irritada não, pois minha cunha Mia dá um passo a frente e diz)
Mia: Sim o Baby Chaverrony nasceu e é um menino lindo e saudável é uma mistura da Mai e do Fercho, ele já tem um nome, mas nenhum de nós vamos falar o nome dele, pois não temos direito de divulgar o nome é sim os pais tem o direito de dizer (daí ele olha pra Mia e um deles diz)
Paparazzi: Quem é você?
Mia: Mírian Uckermann
Paparazzi: Você é parente do Ucker? (meu BB se aproxima dela e diz)
Ucker: Sim ela é minha irmã (meu BB ia dizer algo mas o Eley o interrompe e diz)
Eley: E além dela ser irmã do Ucker é minha namorada (nos todos olhamos pra ele perplexos e antes que algum de nós diga alguma coisa um paparazzi diz)
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Paparazzi: Mas você não namorava com a Margón Cano e já até moravam juntos? Eley: Faz 2 meses que terminamos, pois descobri que ela estava comigo por interesse Paparazzi: Mas ela está morando no seu apartamento ainda? Eley: Ela sim, mas eu não moro lá, pois voltei a morar com meu tio na casa da minha fam&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa