Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Baby: Não Dul, não há nada de errado com o seu marido, pelo contrario está tudo perfeito, me desculpe olhar pra ele assim, mas é que sou muito fã do BSB, eu imaginava que iria conhecer o Ucker um dia com você sendo paciente da minha chefe, mas não imaginei que ia ficar assim toda boba quando visse ele, me perdooe?
Dul: Sem problema Baby isso é normal, quer tirar uma foto com ele e quer um autografo?
Baby: Posso Dul?
Dul: Claro Baby (ela então se levanta me entrega seu celular e então tiro 3 fotos dela com o Ucker e depois ela dá um papel pro Ucker e ele lhe dá um autografo e ela lhe dá um beijo no rosto em agradecimento e assim que ela se senta em sua mesa a Gra sai com a paciente que ela atendia nos vê ali e diz).
Gra: Dul e Ucker prontos pra saber o sexo do baby Vondy? (eu e o meu BB olhamos pra ela sorrindo e dizemos juntos)
D&C: Síííí
Gra: Então venham comigo (assentimos e então entramos na sal a dela e então ela diz). Ucker se sente aí na minha mesa e você Dul, já sabe onde tem que ir né? (confirmo com a cabeça e vou até o banheiro que tem no consultorio dela e visto uma das camisolas limpas que tem lá dobrada vestindo o lado aberto na frente e calço uma pantufa limpa que tem ali também e assim que termino saio do banheiro e a Gra e o Ucker se levantam da mesa dela e eu me deito na maca e assim ela passa o gel na minha barriga e então liga a maquina de ultrassom e posiciona na minha barriga e diz). Vocês tem alguma preferência? (eu já ia responder mas meu BB me interrompe e diz)
Ucker: Não, o que importa é que venha com saúde
Gra: É assim que se fala Ucker, mas e então vamos acabar com este misterio? (assentimos, mas antes que ela comece eu digo)
Dul: Gra antes de começar quero te pedir um favor
Gra: Qual favor Dul?
Dul: Quero que mantenha segredo sobre o sexo do bebê, pelo menos por enquanto
Gra: Mas por que Dul? (sorrio pro meu BB confirmando e ele somente assente e então eu digo)
Dul: Eu e o Ucker conversamos e decidimos que vamos fazer um chá da revelação pro nosso Baby e no chá depois de desvendar o sexo do bebê vamos dar a opção de uns 3 ou 4 nomes que gostarmos e vamos pedir aos convidados pra dar a opinião deles e o nome que for mais votado vai ser o nome do nosso filho ou filha e caso der empate vamos pedir aos futuros padrinhos do nosso bebê pra escolher
Continuaaaaaa...
E aí o que acham que vai ser o Baby Vondy?
Aceito sugestões de Nomes pro Baby Vondy, pra futura madrinha escolher!!!
Cada leitora pode sugerir 3 nomes de menino e 3 nomes de Menina!!!
Lembrando eu já decide o sexo do Baby Vondy, já até escrevi essa parte, mas quero a opinião de vocês!!!!
Posto com 4 comentários!!!
Comentemmmmmmmmmm!!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Gra: Ideia legal essa de vocês, podem deixar que minha boba será um tumulo e se me perguntarem não irei falar nadinha Dul: Obrigada Gra Gra: Não precisa agradecer Dul, mas e então vamos lá? (assentimos e então a Baby entrou na sala se sentou na mesa e a Gra começou a passar o aparelho na minha barriga e ent&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa