Fanfics Brasil - Descobrindo o Sexo do Baby Vondy 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: Descobrindo o Sexo do Baby Vondy

34 visualizações Denunciar


Pov Dul


Gra: Ideia legal essa de vocês, podem deixar que minha boba será um tumulo e se me perguntarem não irei falar nadinha


Dul: Obrigada Gra


Gra: Não precisa agradecer Dul, mas e então vamos lá? (assentimos e então a Baby entrou na sala se sentou na mesa e a Gra começou a passar o aparelho na minha barriga e então ela vai falando alguns dados pra Baby e então nos olha e diz). Bom Dul e Ucker vocês podem começar a comprar as chuteiras, as bolas, os carrionhos e as roupinhas azul, pois você vão ter um menino (eu e o meu BB olhamos pra tela e ela nos mostra o pintinho do nosso filho e depois nos olhamos e sorrimos cumplices e então a Gra diz). Querem ouvir o coração do garotão de vocês? (assentimos e então logo escutamos o coração do nosso filho um barrulho forte e intenso, após ouvirmos o coração ela faz mais algumas coisas, salva o ultra limpa a minha barriga e diz). Pode ir se trocar Dul que quero conversar com vocês ainda (confirmo com a cabeça e saio da cama com a ajuda do meu BB).



Vou ao banheiro visto a minha roupa novamente e então saio do banheiro e me encontro com  Gra e o Ucker sentados a mesa dela e então me sento na cadeira ao lado do meu BB e então a Gra diz


Gra: Dul você tem tomado as vitaminas e os suplementos pra gestação que eu te receitei?


Dul: Tenho sim Gra e quando eu esqueço a minha sogrinha e a minha cunhadinha me lembram de tomar, já até acabou mas como eu vinha aqui hoje eu nem te pedi pra me mandar uma receita pelo Alex, pois acabou tem mais ou menos umas 5 semanas


Gra: Fez bem em não ter pedido, pois já não é necessario tomar mais não o ideial é tomar só até aproximadamente 12 semanas e se tem umas 5 semanas que acabou deve ter dado 12 semanas ou um pouco menos mesmo, está ótimo, bom creio que isso você já deve estar fazendo mais recomendo que apartir de agora você deve se alimentar com alimentos ricos em ferro, como peixes, frutos do mar e aves; ameixa e outras frutas secas; feijões; hortaliças folhosas (ex: couve, espinafre, brócolis), pois auxiliam na formação de sangue e evitam a anemia duarante a gravidez. A Vitamina C auxilia na retenção de ferro, produtos ricos nessa vitamina, como: frutas: Kiwi, laranja, melão, mamão, abacaxi, entre outros; hortaliças: brócolis, pimentão verde, tomate, aspargo, couve-flor, entre outros, creio que você já deve estar ficando craque em olhar o conteúdo nutricional nas embalagens dos alimentos (confirmo com a cabeça e então ela sorri pra mim e continua), assim como eu digo pra todas as minhas clientes nessa fazer que a palavra-chave pras futuras mamães é que de agora o cálcio é de extrema importancia no desenvolvimento do sistema nervoso, na contração dos músculos e na formação de dentes e ossos do seu bebê e para que ele receba todo o cálcio de que precisa sem privar do seu corpo o mineral, se certifique de que sua alimentação inclua comidas ricas em cálcio, como por exemplo: laticínios (leite, iogurte, queijo), frutas secas e castanhas, leguminosas (feijões, ervilha, grão-de-bico), verduras escuras (espinafre, brócolis, couve, escarola), peixes e tofu e essa indicações você tem que seguir até o fim da sua gestão e na próxima consulta vou te pedir uns exames pra você fazer pra vermos com está o desenvolvimento do feto (ela pra mim sorrindo e e diz). Entendeu tudo Dul?


 


Continuaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: Sim Gra Gra: Que bom mas mesmo assim vou lhe dar tudo anotado (e assim ela digita mais algumas coisas no computador e então manda imprimir e pega tudo na impressora atrás dela e então carimba assina e me entrega e diz). Bom então é isso, marquem com a Baby a su próxima consulta (confirmo com a cabeça e digo) Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais