Fanfics Brasil - MARATONA - Resolvendo os Últimos Detalhes para o Encontro com a Va/dia - Part2 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - Resolvendo os Últimos Detalhes para o Encontro com a Va/dia - Part2

18 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ucker: E aí pequena está do jeito que você queria?


Dul: Está melhor do que eu imaginava (sorrio pra ela e digo)


Ucker: E eu não ganho nenhum pouco? (ela sorri pra mim e enche a colher de sorvete e dá na minha boca, até que esse desejo dela é gostoso, mas comer isso tudo que ela colocou fica meio enjoativo, e por isso espero que ela não vomite tudo o que comeu hoje por causa desse sorvete louco dela e após eu terminar de comer ela diz)


Dul: E aí BB gostou?


Ucker: É meio enjoativo, mas é gostoso (ela fecha a cara pra mim e então eu digo). O que eu disse de errado?


Dul: Disse que meu sorvete é enjoativo


Ucker: Mas você sabe que não sou muito de sorvete cheio de coisas meu amor


Dul: Eu sei e nem eu, mas seu filho está me fazendo ter esses desejos loucos


Ucker: Eu sei pequena e vou fazer questão de realizar todos os desejos do nosso filho até o fim da gravidez e se quiser provo até os desejos mais inusitados (ela sorri pra mim e me dá um selinho e continua tomando o seu sorvete e um tempinho depois a minha pequena me chama)


Dul: BB (eu a olho e ela diz). Não quero mais estou cheia (olho pra taça que ela deixou e vejo que só tem um restinho e então eu pego a taça e termino de comer, e pra minha sorte só tinha sorvete e um pouco de calda e assim acabo de comer e o Pedro, Alex e Thi também e então pagamos nossas contas e vamos pra minha casa, que estava completamente vazia e minha mãe e nem a Mia e a Kris estavam, elas devem ter saído com o Eley e então fomos direto pro estúdio onde organizamos tudo e então deu a hora o Thi ir encontrar a va/dia no aeroporto e assim ele se foi e nós ficamos no meu estúdio e assim 30 minutos depois escutamos ele encontrando com ela no aeroporto e sugerindo que eles fossem tomar um café pra conversarem melhor e eles conversaram por um tempo e o Thi não conseguiu arrancar nada dela e então ele disse que liberar a Kris pra fazer algumas fotos pro blogue dela, pois a Kris além de ser filha de pessoas públicas é modelo exclusiva da Look Models e ela não disse mais nada e então eles se despediram e marcaram de se encontrar no dia seguinte na Look no dia seguinte pra conversarem com o Alex e após ele se despedir dela o Pedro desligou o áudio e o gravador e disse)


Pedro: Essa mulher é osso duro de roer, vai ser difícil arrancar algo dela


Ucker: Mas se Deus quiser vamos conseguir, pois essa mulher não vai tirar a minha filha de mim e dá Dul


Alex: E se depender de mim e do Pedro ela não ira conseguir


Pedro: Com certeza, mas agora vamos embora que amanhã será um novo dia (e assim nos despedimos deles e vamos pro nosso quarto tomamos um banho e descemos pra cozinha onde encontramos minha mãe, a Mia, a Kris e claro que o Eley, pois este não sai mais da minha casa e então ficamos conversando um tempo e a minha mãe termina o jantar e então jantamos e depois ficamos um tempo vendo Tv e depois o Eley foi embora e nos todos fomos dormir)


No Dia Seguinte


 


Continuaaaaaa.....


Mais tarde eu posto mais a Maratona nessa web e faço a outra!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MINHAS LINDAS PROMETI QUE IA POSTAR UMA MARATONA AQUI HOJE, MAS MEU DIA FOI CORRIDO HOJE, POIS ESTOU TRABALHO COMO NUTRICIONISTA EM UM HOSPITAL DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA E HOJE FOI UM DIA EXTREMAMENTE APERTADO LÁ POIS ALÉM DE CHEGAR NOVOS PACIENTE E OS MÉDICOS PEDIREM ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL, TEVE PACIENTES ANTIGOS DO HOSPITAL QUE OS MÉDIC ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais