Fanfics Brasil - MARATONA - Chegou a Hora de Enfrentarmos a Va/dia e O Exame de DNA 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - Chegou a Hora de Enfrentarmos a Va/dia e O Exame de DNA

300 visualizações Denunciar


Pov Dul


Logo a Manu interfona pra sala do Alex e diz que tem um mulher me procurando e então o Pedro e o Thi entram e levam a Kris para uma em sala anexa que tem no escritório do Alex e então ele fala pra Manu pedir pra tal mulher entrar e então batem na porta e o Alex pede pra entrar e assim ela entra e assim que ela entra o Alex diz


Alex: O que você deseja com uma das minhas modelos?


Anastasia: Eu combinei de encontrar com ela aqui


Alex: Entendi e sobre o que trata?


Anastasia: Vim fazer o DNA com a Kris pra provar que sou tia dela


Alex: Assim (ele então nos olha e diz). Dul e Ucker onde está a Mine Vondy? (eu e meu BB nos olhamos e digo)


Dul: Ela está por aí na empresa com o tio Thi


Alex: Façam assim vão indo na frente coletando o material da Anastasia pro exame que vou procurar a Kris e o Thi pelos andares da agência que vou com ela assim que acha-la (assentimos e assim fomos e não demora muito e fomos pro hospital com a va/dia é assim que chegamos fomos pro laboratório e a Anastasia foi coler o material e assim que ficamos ali e logo o Alex, o Pedro e o tio Thi chegam junto com a Kris e a Gra e então a Kris entra pelo laboratório acompanhada Gra e nos ficamos ali esperando. Algumas horas depois a vá/dia volta e o enfermeiro que fez o exame dela volta com a Gra e a Kris e diz)


Enfermeiro: A Dra.: Ambrósio disse que vocês querem o exame com urgência então já vou fazer a análise e lhes trago dentro de 1 hora (eu já ia dizer algo mas o Alex me interrompe e diz)


Alex: Muito obrigado Dra.: Ambrósio você foi de muita ajuda pra nós, pois queremos resolver isso o quanto antes sem ter que envolve a justiça (ele diz isso é sorri despistadamente sem que a va/dia veja e então a Gra diz)


Gra: Não há de que senhor Alexandro estou aqui fazendo o meu serviço (sorrimos pra ela em agradecimento e então ela diz). Podem ficar aqui esperando aqui e qualquer coisa é só mandarem me chamar (e então o meu BB diz)


Ucker: Obrigado Dra.: Ambrósio (ela somente sorri e sai dali deixando eu, meu BB, a minha princesinha, o Pedro e o Alex junto com a va/dia que nos olhava torto, eu estou aqui torcendo para que essa vadia não seja tia da minha princesinha porque se for com certeza ela irá querer me tirar ela, mas conhecendo o Pedro e o Alex como conheço eles devem ter pedido ajuda da Gra pra ir lá falar com os enfermeiros que fazem o exame que se caso der positivo eles alterarem pra negativo, pois essa Anastasia não merece ser tia da minha filha. Fico ao meio dos meus pensamentos e assim como todos ali até que o enfermeiro que fez o exame volta com um envelope na mão e nos entrega 1 e entrega outro pra va/dia e então abrimos o envelope e não tenho coragem de olhar e então digo entre lábios pro Ucker).


Dul: Olha você BB (ele assente e então o abre e após abrir o exame ele o olhava sem reação não chorava, não sorria e nem dizia nada é então decido acabar logo com a minha angústia e meu desespero que já estava me causando um mau estar e então eu digo)


Dul: O que foi BB não vai me dizer que deu Positivo? (ele então me olha sorri pra mim e diz)


Ucker:....


 


Continuaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Minha pequena não teve coragem de ver o resultado e claro que eu também não estava com a mínima coragem, mas nós tínhamos que mostrar pra va/dia que estávamos confiantes e então puxa a minha confiança sabe-se lá de onde é então abri o exame e não acreditava no que via, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais