Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Dul: Olá.
Marcia: Oi (disse sorrindo. Fui até a sala onde ficavam as crianças. Assim que chego a Kris sorri pra mim e diz)
Kris: Dul!
Dul: Oi minha linda (disse a abraçando). Adivinha quem mandou um beijo pra você?
Kris: Hum... Quem? (perguntou curiosa).
Dul: O meu irmão (disse sorrindo).
Kris: Sério que o Poncho me mandou um beijo? (disse surpresa. Assenti. Meu celular começou a tocar, era o Ucker. Sai da sala e fui atender).
Dul: Oi?
Ucker: Oi Pequena, está tudo bem?
Dul: Sim BB.
Ucker: Estou com saudades! Onde você está? (perguntou animado).
Dul: No hospital.
Ucker: O que houve? Está bem? (Dei uma risada e respondi)
Dul: Sim, sim. É o hospital onde eu sou voluntária, vem pra cá.
Ucker: Claro. Quero conhecer a tal Kristen.
Dul: Quem te falou dela? (perguntei curiosa).
Ucker: Poncho.
Dul: Ah... (disse e revirei os olhos e então me lembrei de algo e resolvi perguntar pra ele) BB? Posso te perguntar uma coisa?
Ucker: Claro.
Dul: Foi você quem doou dinheiro para cá com as siglas “C . U”?
Ucker: Ah, sim. Esqueci de te avisar. Quando o Di deu a ideia de doar o dinheiro eu achei legal então resolvi doar a mais.
Dul: Mas... Você pareceu não gostar da ideia na hora.
Ucker: Eu gostei, mas estava pensando naquele lance de “Perucker” então não demonstrei animação.
Dul: Ah sim, então, você vem?
Ucker: Assim que a reunião acabar eu vou.
Dul: Ok, chama os meninos também.
Ucker: Tudo bem, preciso desligar.
Dul: Ok, até mais tarde.
Ucker: Até (Desliguei o telefone e fiquei com as crianças. Os meninos foram no hospital assim que saíram da reunião, e as crianças ficaram muito felizes, claro. Ucker me deu uma carona até em casa porque Poncho ia encontrar com a Any e os outros meninos devem ter ido ver as namoradas também. Não demorou muito a chegarmos na minha casa quando chegamos saímos do carro e fomos até a porta e então eu abro entro e digo pro Ucker jogando as chaves na mesinha de centro)
Continuaaaaaaaaaaaaa....
Vou postar mais um capítulo pra vocês!!!
Aguardemmmm!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Entra aí (ele entra e eu sorrio pra ele e digo) Vou tomar banho e já desço tá? Ucker: Ok. Vou beber água (ele disse e me deu um selinho. Tomei banho, coloquei um short jeans azul e uma blusa branca escrito LOVE BSB em preto com uma foto do Ucker e desci, o encontrei na sala assistindo futebol. Revirei os olhos e sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa