Fanfics Brasil - A Bruna Namora Um Ídolo da Mulherada e Nos Livrando dos Bois Graças a Bruna 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: A Bruna Namora Um Ídolo da Mulherada e Nos Livrando dos Bois Graças a Bruna

380 visualizações Denunciar


Pov Ucker


XXX: Amor algum problema? (ela olha pro homem e diz)


Bruna: Não amor, problema algum, mas enfim hoje você irá conhecer meu irmão ou melhor meus irmãos, suas esposas e namoridas e meu sobrinho (nessa hora ele tira o óculos e então todas as meninas gritam juntas)


Meninas: CHRISTIAN GREY


Bruna: Isso meninas meu namorido e o James Dornan o eterno Christian Grey (e então o Thi diz)


Thi: Quem é esse tal de Christian Grey (a Bruna já ia dizer algo mas é interrompida pela tia Mia que diz)


Mia: Christian Grey é um personagem de uma trilogia de filmes que o James fez, o personagem dele é um sadomasoquista é o filme dos livros 50 Tons (e então o tal Christian Grey diz)


James: Isso mesmo, mas por favor me chamem de James, pois não tenho nada ver com o Christian Grey só a aparência mesmo (nisso a Bruna diz)


Bruna: Para mim você tem tudo haver com o Christian Grey principalmente entre 4 paredes e no nosso quartinho especial que temos lá em casa (nisso ela pisca para ele e então o Fercho diz)


Fercho: Como é que Bruna Chávez?


Bruna: Nem vem Christian Chávez (ela o olha mortalmente e diz). Mas agora os meus maninhos lindos não vão me apresentar suas mulheres e os amigos não? (e então nos todos apresentamos as meninas para ela e o Fercho lhe apresenta o Marlon e ela o pega no colo e diz). Bom meu namorido não preciso apresentar, pois todos já o conhecem e estou super feliz por você meninos que estão feliz com lindas mulheres e que em breve vão me dar mais sobrinhos (e então ela olha para Kris que estava envergonhada atrás de mim abraçando a minha perna e diz). E claro que não posso esquecer dessa minha sobrinha linda aquí também (então ela sorri para Bruna é a Bruna diz). Não precisa ficar com vergonha da tia Bu não, pois sou uma tia bem legal. (sorrimos para ela e ela diz). Mas é então o que fazem na porta da casa dos Camargos? (e então o Alex diz)


Alex: Bom Bruna o Pedro pegou emprestado essa casa com o vizinho dele para passarmos um tempo principalmente os meninos do BSB, mas especificamente pro casal vondy sumir um tempinho de uma louca aí


Bruna: Como assim? (e então eu digo)


Ucker: Uma longa história Bru


Bruna: Beleza, mas depois vocês me contam, mas agora o que estão fazendo na porteira que não entram? (nisso a Any diz)


Any: Tem dois bois de cachorros que não querem nos deixar entrar (nisso a Bruna ri e diz)


Bruna: Vocês devem estar falando do Trovão e da Catrina, não entendo o que aconteceu eles são uns amores  (e então a Bruna vai a porteira a abre passa a fecha e os dois cães que continuavam rosnando, e então ela para na frente deles e estreita os olhos e diz). Trovão... Catrina... (ela começou). Eles são amigos da mamãe... (e apontou para todos nós, que ainda olhavamos com medo) Entenderam? Amigos! (os dois cachorros pararam de rosnar e olham pra gente abanando os rabinhos) Muito bem! (a Bruna disse) afagando a cabeça dos peludos) agora... ataque de amor! (assim que ela disse, ela abre a porteira e os cachorros saíram correndo e começaram a fazer festa e lamber todos nos. Após nos lamber muito a Bruna diz). Agora chega (e assim eles param e enfim conseguimos entrar na casa e a Bruna é o James nos acompanham e o James até nos ajuda com as malas e quando já estamos instalados a Bruna diz). Bom gente moro aquí do lado e a minha clínica fica a 2 quadras daqui, vou deixar vocês se instalarem e depois eu volto para jogarmos conversa fora e botamos os assuntos em dia. Assentimos e então o Fercho diz)


Fercho: Volta mesmo maninha, estou morrendo de saudades


Bruna: Volto sim Pollito, pode deixar (e então nos despedimos deles e vamos escolher nossos quartos, já que na casa tinha 9 quartos de casal, um para duas crianças é um de baby, sendo 3 quarto de um jeito, 3 de outro e 3 outros de outro jeito é então cada casal ficou em 1 quarto e a minha mãe ficou em 1 só para ela. Após escolhermos nossos quartos entramos tomamos um banho e fomos descansar). Já que tivemos uma viagem cansativa, tudo bem que foi pequena, mas a baldiação que fizemos para pegar todos cansou é só conseguimos chegar aquí as 07:00 horas da manhã).


Algumas horas depois


Continuaaaaaaaaaaaaaa...


Querem saber o que vai acontecer nessas horas que passaram?


Se querem saber comentemmmmmmmmmmmmmm que posto mais pra vocês!!!


Posto mais com 4 comentários e se tiver 4 comentários posto 5 capítulos!!!!


Comentemmmmmmmmmmmmm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Algumas horas depois Acordo depois de 3 horas isso quer dizer as 10:00 horas, ainda sinto o meu BB me abraçando pela cintura e então me levanto cuidadosamente para não acordar-lo e então vou ao banheiro faço minhas necesidades e então volto pro quarto e quando chego ao quarto vejo o meu BB acordado e então eu digo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais