Fanfics Brasil - Uma Discursão sobre Sexo Mega Divertida e Constrangedora 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: Uma Discursão sobre Sexo Mega Divertida e Constrangedora

409 visualizações Denunciar


Pov Dul


Mia: Até eu me apaixonaria se fosse namorada do Christian Grey um Deus do Sexo como ele (a Bruna ia dizer algo mas a Mila a interrompe e diz)


Mila: Faço das palavras da Mia as minhas, qualquer uma em sã consciência se apaixonaria pelo Christian Grey (o James olha pra Bruna e depois olha pra Mia e pra Mila e diz)


James: Meninas eu não tenho nada a ver com o Grey ele é só um personagem que eu fiz, nada mais que isso não sou um deus do sexo como ele não (e então a minha cunha diz)


Mia: Mas só de ver você todo dia em casa já deve ser uma tentação (a Mila a interrompe e diz)


Mila: E aposto que muitas vezes você e a Bruna não saem nem da cama (eu olho em choque pra minha cunhada e depois olho pro meu BB que está em choque olhando pra irmã e então eu interrompo qualquer pessoa que ia falar algo e então eu digo)


Dul: Mírian Uckermann isso é coisa que uma garota virgem diga prum homem comprometido? (todos me olham e então ela ia dizer algo mas o Eley a interrompe e diz)


Eley: Gostaria de saber a mesma coisa que a Dul, pois agora estou duvidando que a minha namorada ainda é virgem (após o Eley concordar comigo e repreender a Mia a Mila diz)


Mila: A gente por favor né, larguem de ser antiquados, pois qualquer um sabe essa coisas, por vídeos na internet e pelos próprios filmes dos 50 Tons, tudo bem que eles cortam algumas coisas nos filmes, mas quem lê os livros sabem (antes que alguém falasse algo o Justin diz)


Justin: Camilla Queiroz e Mírian Uckermann vocês duas tem que ter mais respeito comigo com o Eley e com a Bruna, pois eu e o Eley somos seus namorados tudo bem que não somos esse tal de Christian Grey que o James representou, mas como ele disse isso é só um personagem dele e se ele é ou não igual o personagem dele na cama isso só diz a respeito a ele e a Bruna e mais ninguém (ele diz olhando serio pra ela e então diz). Depois vamos ter uma conversa séria em particular sobre isso (e então a Mila diz)


Mila: Sabe o que eu gostaria depois desse seu comentário idiota? (ela disse se aproximando dele)


Justin: Diga, meu amor (ele disse com um sorriso malicioso)


Mila: Fazer uma greve de sexo (ela disse se aproximando dos lábios dele e então se afasta e dá uma piscada pra ele e então ele diz)


Justin: Diaba (ele disse sério e ela pisca pra ele mais uma vez e então o Poncho diz)


Poncho: Se ferrou priminho, vai ficar sem sexo (nos todos rimos e o Justin nos olha com um olhar matador e então a Bruna diz)


Bruna: Olha gente eu concordo com o Justin, tudo o que acontece comigo e com o James entre quatro paredes fica entre a gente e se ele é ou não como o personagem dele fica entre nós dois também (e então a tia Carol diz)


Carol: Meus amores a Bruna e Justin estão certos e ninguém aqui tem o direito de se intrometerem com a vida sexual de ninguém aqui neste ressinto e mais uma coisa Eleazar e Dulce Maria, a Mírian pode ser virgem ainda, mas não importa nada, pois ela pode ser virgem, mas do jeito que estão as coisas hoje em dia qualquer um sabe muita coisa através da internet e da televisão (ela olha pra todos nós e diz). Fim de papo vamos tomar nosso café da manhã com tranquilidade (ninguém diz mais nada e então nos sentamos na mesa e começamos a comer e então a Bruna diz)


Bruna: Gente vou colocar a torta na geladeira e enquanto vocês tomam café vou dar uma olhada na Catrina e no Trovão (assentimos e então ela coloca a torta na geladeira e então sai com o James e ficamos ali tomando nosso café em silencio e algumas horas acabamos de tomar café e a Mia me chama)


Mia: Dul nós podemos ter uma conversa de cunhada agora?


Dul: Claro que sim cunha (ela sorri pra mim se levanta e eu digo). Vamos lá pra fora procurar um lugar mais tranquilo? (ela confirma com a cabeça e então dou um selinho no meu BB e ela faz o mesmo com o Eley e então nos duas saímos)


 


Continuaaaaaaaaaaa...


Querem saber como vai ser a minha conversa com a minha cunha Dul?


Então comentemmmmmmmmmmmm que conto pra vocês e conto muito maissssssss!!!


Comentemmmmmm!!!!


 


 


Posto com 3 comentários e posto mais 4 capítulos!!!!


Comentemmmmmmmmmmm!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia Saio da casa com a Dul e procuramos um lugar tranquilo pra conversarmos, nós pensamos em ir pra espreguiçadeiras da piscina mas o sol estava muito quente então decidimos ir pra área de churrasco da piscina e nos sentamos nuns sofazinhos que tinha ali e então minha cunha diz Dul: E então o que você quer saber? Mia: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais