Fanfics Brasil - Personagens - Meninas 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: Personagens - Meninas

971 visualizações Denunciar


Minhas lindas como vocês devem ter visto na sinopse nessa minha nova Web me arrisquei escrever em Primeira pessoa, e no meu consentimento ficou muito boa, e espero que vocês também gostem, pois, as próximas Web’s que eu for postar aqui vão ser todas em Primeira pessoa, pois eu até gostei disso, e estou até achando melhor. Mas agora vamos ao que interessa!!!


 


Personagens



 


Olá tudo bem me chamo Dulce Maria Saviñón Herrera tenho 18 anos, todos dizem que sou uma linda jovem de dar inveja em muitas mulheres mais velha, pois tenho um corpo escultural, pode se dizer que tenho corpo de mulher e rosto de jovem. Dizem que tenho mais cabeça que muitas mulheres da minha idade. Gosto de ser chamada de Dulce ou Dul. Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é sair pra me divertir com as minhas amigas, mas saibam que não sou dessas que fica com 1 a cada noite que sai, e também não gosto de ficar com qualquer um só por ficar não, só fico se eu ver que realmente vale a pena, nunca fui pra cama com ninguém somente dou alguns beijinhos e nada mais. Como quase todas as jovens da minha idade ou até mais nova sonho em conhecer, meu príncipe encantado. Meu irmão e seus amigos são muito famosos aqui em nossa cidade, mas como dizem eles são conhecidos através do boca, boca, ainda não são famosos ao ponto de aparecer em programa de tv, mas são famosos, pois eles tem uma Boy Band, mas meu irmão é muito chato e nunca deixou, eu a Any namorada do dele, que uma das minhas melhores amiga e a Mai minha outra melhor amiga irmos num show da banda dele, diz ele que esses lugares que eles tocam não é lugar pra mim e pras minhas amigas iremos, e ele diz isso mesmo ele namorando com uma das minhas amigas, e isso acaba nós deixando muito pu/tas, principalmente a Any, pois ela vive desconfiando que ele não a deixa ir nos shows pra não ver ele a traindo com as fãs, mas não acho que ele traia, pois seu que ele é muito apaixonado por ela desde sempre e custou pra se declarar pra ela e agora que se declarou não irá deixar ela assim e muito menos a trair. Mas graças a Any e esse medo de perder meu irmão pra outra ela, tudo isso vai mudar e eu e a Mai vamos conhecer os amigos do meu irmão. Meus apelidos são Dul, Candy (minhas amigas me chamam assim e uns amigos do meu irmão me chamaram assim), Ardilla (meu irmão me chama assim algumas vezes), Chuck (um dos amigos do meu irmão a chamará assim) e Pequena (alguém muito especial e amigo do meu irmão me chamará assim)



Olá paixões me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla sou uma das melhores amigas da Dul e assim como ela tenho 18 anos, e como ela sou uma linda jovem de dar inveja em muitas mulheres mais velha, pois também tenho um corpo escultural, pode se dizer que também tenho um corpo de mulher e rosto de jovem. Assim como a minha Best Friend também tenho mais cabeça que muitas mulheres da minha idade. Any como gosto de ser chamada, antigamente posso dizer que eu gostava de sair pra me divertir com minhas amiga e até ficava com alguns gatinhos quando eu achava que prestava ou compensava ficar, mas hoje em dia não faço mais isso, pois há 1 ano sou comprometida com o amor da minha vida meu Ponchito, o irmão da minha Best Friend Candy, por quem eu sempre Nutri uma paixão mas nunca tive coragem de me declarar, mas graças a Deus depois de anos ele decidiu se se declarar e hoje estamos juntos há 1 ano. Depois que comecei a namorar o meu Ponchito não preciso mais sonhar pelo meu príncipe encantado, pois hoje eu já tenho o meu príncipe encantado, posso dizer já alcancei esse sonho agora só tenho que lutar por outros sonhos. Algumas vezes eu e o meu Ponchito temos algumas discursões, pois não gosto muito da ideia dele ir tocar com sua Boy Band e eu e as minhas Best Friends não podemos ir, e acho puro machismos da parte dele dizer isso só porque somos mulheres e somos menores de idade ainda, acho que ele não nos deixa ir pra ele poder me trair com suas fãs ou alguma coisa ele apronta com os meninos em seus shows, mas não acho que ele me traia, eu confio nele, mas pra mudar isso vou dar um jeito nisso ou não me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla. E pra começar a colocar minha ideia em pratica vou convencer o Ponchito a fazer uma social da banda na casa dele e euzinha vou organizar essa social com a ajuda da minha cunhadinha Candy e da nossa amiga Tita, e acho que essa festa promete muito aguardem. Meus apelidos são Any, Barbie (minhas Best Friends me chamam assim algumas vezes e dois dos amigos do meu Ponchito me chamaram assim) e Tinker (meu Ponchito me a chama assim algumas vezes)



Oi meus amores me chamo Maitê Beorlegui Perroni, assim como as minhas amigas Dul e Any tenho18 anos, e não sou diferente delas não pois assim como elas sou uma linda jovem de dar inveja em muitas mulheres mais velha, pois tenho um corpo escultural, pode se dizer também que assim como as minhas amigas tenho corpo de mulher e rosto de jovem. E como elas também eu sou inteligente que muitas jovens da nossa idade nos 3 temos a mentalidade de mulheres mais velhas, muitas pessoas até dizem que eu tenho até mais cabeça que as minhas amigas, isto devido ao fato deu ser a mais inteligente e a mais certinha das três. Gosto de ser chamada de Mai, sou bem diferente das minhas amigas, pois adoro sair pra me divertir com elas, mas não sou dessas que fica com 1 a cada noite que sai, e diferente das minhas amigas não sou ficar com um e com outro, e pode se dizer que sou a mais santinha das três, mesmo Any namorado, pode se dizer que ela sou mais santa que ela pois é muito raro eu ficar com alguém quando saímos prefiro ficar mais na minha e curtir a minha noite, já fique com alguns meninos, mas não muitos como a Any e até mesmo a Dul. E assim com a Dul, e as muitas jovens da nossa idade também sonho em conhecer, o meu príncipe encantado. Morro de vontade de ir com as minha amigas em um show do Backstreet Boy a Boy Band do Poncho irmão da Dul, pois sou completamente apaixonada pelo meu vizinho gato que é um dos integrantes da banda, mas acho que ele nem sabe da minha existência, pois eu só sei de sua existência, pois muitas vezes já vi o Poncho e outro amigo deles entrar na casa deles e já o vi abrindo a porta e depois vivo escutando eles ensaiarem, já chamei muitas vezes a Dul e a Any  pra virem aqui em casa pra escutarmos eles ensaiando, mas elas dizem que é melhor não pra não arrumar confusão com o Poncho e por isso eu deixou pra lá. Na verdade, eu sempre tive uma quedinha pelo meu vizinho, antes mesmo deu saber que ele faz parte da Boy Band do Poncho, já tinha o visto muitas vezes ele sair de casa ou até mesmo pelo bairro, mas nunca me declarei e nunca falei com ele e muito menos vou fazer isso agora que sei que ele faz parte da Backstreet Boy, não falo e nem chego nele, pois tenho muito medo de levar um fora. Mas tudo isso vai mudar pois a Any tem um plano pra podermos começar a participar dos shows deles de agora em diante e então ela vai começar com uma festa e já até convenceu o namorado de dar na casa dele com direito a show da Backstreet Boy, acho que nessa festa tudo irá mudar e eu Dul vamos nos dar muito bem nessa festa e vamos poder ir direto nos shows da Backstreet Boy. Meus apelidos são: Mai, Tita (minhas amigas me chamam assim algumas vezes e o Poncho e um dos amigos dele me chamaram assim), Maizita e Maizinha (minhas amigas me chamam assim algumas) e Morena (alguém muito especial me chamará assim)



Oi gente eu me chamo Angelique Monique-Paulet Boyer Rousseau, tenho 18 anos e sempre fui muito amiga da Dul, da Any e da Mai. Elas dizem que eu sou super gente boa e nos três nos damos super bem. Namoro com o Di há 3 anos começamos a namorar quando eu tinha 15 anos, pois como somos vizinhos nossos pais são muito amigos e então acabamos nos apaixonando. Meu namorado é um dos integrantes do Backstreet Boy. Eu e o Di não concordamos com a ideia do Poncho não deixar a sua irmã, a namorada e a nossa amiga Mai de não ir no show dos meninos, posso dizer que vou sempre que posso, só não vou muito quando meus pais não deixam ainda mais quando os shows são fora do México mais sempre que da eu vou. Meus apelidos são Angel, Lique (somente a Any e a Mai me chamam assim) e Moni (somente a Dul e o meu gatinho me chamam assim).



Oi gente eu me chamo Margón Cano Sánchez, tenho 20 anos sou namorado do Eleazar um dos integrantes da Backstreet Boy, acompanho meu gatinho em todos os shows. Não concordo com essa ideia do Poncho não deixar a irmã, a namorada e a amiga delas de ir nos shows deles, acho isso puro machismo, mas como falo com o Ele que também não concorda com isso que quem somos nós pra irmos contra essa decisão dele e pra evitarmos uma briga não falamos nada. Sei que logo vou conhecer elas e tenho certeza que vou gostar muito delas, já que a Angel que é amiga delas diz que elas são muito simpáticas e gente finíssimas. Estou no 3o período de Jornalismos assim como a meu namorado. Meus apelidos são Ma e Mar


 


Continua...


Aguardem que no próximo capitulo irei postar os BSB!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E aí minhas gatinhas lindas tudo bem com vocês? Me chamo Christopher Alexandre Luiz Casillas Von Uckermann, tenho 20 anos, e podem me chamar de Ucker como sou chamado pelos fãs Backstreet Boys (Pov Autora: coloquei os Backstreet Boys porque eu amava eles quando eu era mais nova) uma Boy Band que criei com os meus melhores amigos parte com meus am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais