Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Ucker: Nossa pequena isso tudo é vontade de comer a torta que a Bruna trouxe?
Dul: Não é vontade BB e sim desejo, assim que vi a torta na mão dela me deu um desejo insano de comer a torta
Ucker: Quer que eu peça pra ela pra partir um pedaço pra você e você come antes do almoço e antes de todos?
Dul: Querer eu quero mas ela, nem a sua mãe e muito menos a tia Carol vão deixar
Ucker: Mas se for pro nosso filho... (que estranho ele se interrompe parecendo se corrigir e então diz) digo nosso baby não nascer com cara de torta holandesa eu convenço elas (a Dul já ia dizer algo mas eu a interrompo e digo)
Mia: Pera aí o BB disse filho e depois se interrompeu e corrigiu, isso quer dizer que vou ter um sobrinho agora? (eles me olha assustados e então a Dul diz)
Dul: Será que é um sobrinho que você vai ter?
Mia: Eu acho que sim, pelo que meu maninho disse e depois se corrigiu, estou certa?
Dul: Não sabemos de nada não é BB?
Ucker: Sim pequena não sabemos de nada (eu e meu BB sorrimos cumplices e então nos levantamos e vamos até a Kris pra saber se ela quer nadar assim que chegamos onde estão todos vejo a Kris e a Baby brincando na piscina com o tio Thi e o Alex e então meu BB diz)
Ucker: Está treinando pra nos dar um priminho tio Thi? (ele olha pro Ucker sorrindo e diz)
Thi: Quem saber a Carol não aceita ter mais um filho, pois pra mim será muito bem vindo já que será meu 1 filho meu, pois pra mim o Eley é como um filho já que eu o criei (antes que alguém falasse algo a tia Carol diz)
Carol: Já conversamos sobre isso Thiago, na hora certa quem sabe (e então todos mudam de ideia e eu e meu BB vamos ao nosso quarto vestir uma roupa de banho e claro meu BB termina primeiro e quando eu acabo ele diz)
Ucker: Uau pequena a cada dia que passa você fica mais linda com essa gravidez (eu estava com um biquíni branco e uma saída de crochê preta)
Dul: Obrigada BB, estamos até combinando
Ucker: Mas agora vamos?
Dul: Só vou pegar o nosso protetor e o da Kris (ele assente e assim pego as coisas que preciso e vamos assim que chegamos lá a Moni diz)
Angel: Candy amiga essa sua barriguinha de 4 meses está linda
Dul: Obrigada Moni a sua de 8 meses quase 9 também está linda
Angel: Obrigada Candy (eu já ia dizer algo mas a Any me interrompe e diz)
Any: Nossa não vejo a hora da minha barriguinha estar igual à da minha cunha e igual à da Angel (sorrio pra ela e antes que eu disse algo a Gra diz)
Gra: A sua não vai ficar assim né Any, pois a sua ficara bem maior (a minha cunha fuzila a Gra com o olhar e então eu digo)
Dul: Por que a dela ficará bem maior? (e então a cunha e o meu irmão se olham e confirmam com a cabeça juntos e então ele diz)
Poncho: Aguarde maninha, pois você não terá somente 1 sobrinho ou sobrinha não e sim terá 1 afilhado ou afilhada e 1 sobrinho ou sobrinha ou 1 sobrinho e 1 afilhado ou 1 sobrinha e 1 1 afilhada (olho em choque pra eles e digo)
Dul: Vocês estão esperando gêmeos?
Any: Exatamente cunha, não é um máximo?
Dul: Isso é de mais (e então o meu BB diz)
Ucker: Que pontaria em, cunhado 2 de uma vez só
Poncho: Pois é meu rei (sorrimos e comemoramos a chega desses mais 2 membros da nossa família e assim passamos a tarde toda na piscina comendo carne e nos divertindo muito, e claro que comemos enfim a torta da Bruna. De noite fizemos um Lual e tivemos uma grande surpresa, pois o James além de um excelente ator era um excelente cantor, a Bruna mostrou que além de uma excelente veterinária era uma excelente cantora também e não só eles mas o tio Thi e a tia Carol cantam muito bem, fomos dormir as 03:00 horas da manhã)
2 Dias Depois
Continuaaaaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 Dias Depois Pov Dul Hoje eu acordei decidida a organizar as coisas pro Chá da Revelação já até tinha conversado com a Bruna pra me levar em alguns lugares pra comprar as coisas pra mim e pro Ucker decorar e agora eu e estou aqui do lado de dentro do portão da casa que estamos esperando a Bruna, achamos melhor só eu ir sozi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa