Fanfics Brasil - MARATONA - Que peruca e que óculos são esses? 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - Que peruca e que óculos são esses?

631 visualizações Denunciar


SEI QUE ESTOU EM FALTA COM VOCÊS, MAS NÃO TIVE TEMPO DE ESCREVER E NEM VIR AQUI POSTAR PRA VOCÊS, POIS ESTOU NUMA CORRERIA DANADA NO MEU NOVO EMPREGO, POIS AGORA SOU A NUTRICIONISTA RESPONSÁVEL DE UM HOSPITAL E ISSO ESTÁ ME DANDO MUITO TRABALHO, MAS PROMETO ARRUMAR UMA FOLGUINHA PRA POSTAR PRA VOCÊS!!! VAMOS AO CAPITULO?


Continuando...


Pov Ucker


Vou com os rapazes no carro da Bruna pegar as bebidas e após tirar tudo do carro vejo uma peruca vermelha e um óculos estilo professora no banco do passageiro e então olho pro James e digo


Ucker: James essa peruca e esses óculos no banco da frente? (ele olha pra peruca e diz)


James: Isso é coisa da Bruna, mas não sei o que está fazendo no carro, as vezes ela emprestou pra Dul pra ela disfarçar e não ser reconhecida, no princípio a Bruna fez muito isso comigo (confirmo com a cabeça e então pegamos as bebidas e levamos pra nossa casa e então colocamos pra gelar e então vou até minha pequena e digo)


Ucker: Posso saber se minha amada esposa usou uma peruca ruiva e um óculos estilo professora? (ela me olha em choque e não diz nada e então eu digo). O que foi Pequena te peguei de surpresa?


Dul: Não é isso BB, mas não achei q você fosse ver ela lá no carro


Ucker: Mas eu vi você usou ela e o óculos?


Dul: Sim, eu usei a peruca e os óculos, foi um disfarce


Ucker: Hum, queria te ver com o disfarce (ela sorri pra mim e diz)


Dul: A Bruna tirou uma  (ele se vira pra Bruna e diz)


Ucker: Bruninha cadê a foto da minha mulher ruiva e de óculos? (a Bruna me ilha e diz)


Bruna: Qual é o número do seu celular? (ela pega o celular e eu digo o número é então ela diz). Depois eu te passo a foto, pois agora vou ter que ir pegar os salgadinhos, o bolo e os doces que a Dul comprou


Ucker: Sem problema, só não esqueça de me mandar


Bruna: Pode deixar que mando (sorrio pra ela e então ela se retira dali e alguns minutos depois q ela sai o cel do meu apita e assim ele pega o cel no bolso da sua bermuda o olha e então sorri e diz)


Ucker: Nossa Pequena amei você ruiva e de óculos (sorrio pra ele e digo)


Dul: Eu sabia que você ia gostar, depois compro uma peruca ou pinto meu cabelo de vermelho pra você (ele me dá um selinho e diz)


Ucker: Depois decidimos isso, pois também gosto de você morena (sorrio pra ele e lhe dou um selinho e então ficamos ali conversando com os meninos e as meninas e logo a Bruna chega com as coisas que ela foi pegar e vamos organizar as coisas do chá quando está tudo pronto formos todos tomar banho e nos arrumar e claro que eu e o meu BB vestimos uma camiseta que eu mandei fazer uns dias antes de vir pra cá, vestimos uma bermuda preta e colocamos um sapatênis parecido, logo que saímos do nosso quarto encontramos a minha sogrinha, a minha cunhada e o Eley saindo dos quartos deles e quando nós viram sorriem pra gente e a minha cunha diz)


 


Continuaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Mia: Que fofura a roupinha de vocês Dul: Obrigada Mi eu que mandei fazer Mia: Muito legal cunha, gostei da ideia Dul: Você ainda não viu nada cunha, ainda temos muitas surpresas n... (sou interrompida pela Barbie que chega ali e diz) Any: Surpresas de que você tem cunha? Dul: No Chá da Revelação vocês v&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais