Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Dul: PABLO? (disse assustada assim que abri a porta).
Pablo: Oi, meu amor (ele disse entrando tentando me beijar, mas eu desviei. Pablo foi um ficante meu. Mas nem chegamos a namorar, pois ele nunca me pediu e eu nem queria, nosso rolo durou 1 ano, mas logo resolvi dar um basta em tudo, além de não gostar dele descobri que ele se drogava e começou a ficar meio grosso comigo, tentava me bater. Então resolvi terminar tudo com ele e depois descobri que ele foi para Londres, mas vejo que agora ele voltou).
Dul: Meu amor? (comecei a rir) O que você está fazendo aqui? (perguntei séria).
Pablo: Ué, estava com saudades (disse se aproximando de novo. Estava com bafo de Cachaça).
Dul: Argh! Acabou! Vai embora, Pablo (sinto o Ucker se aproximando e logo que ele se aproxima ele diz).
Ucker: O que está acontecendo aqui? (eu já ia responder mas o Pablo me interrompe e diz)
Pablo: Quem é você?
Ucker: O... (ele dá uma pausa e suspira e diz) Um amigo dela, e você?
Pablo: Sou o namorado dela (diz encarando o Ucker).
Ucker: Namorado? (ele disse olhando para mim) Hum... Bom saber. Vou deixar vocês a sós, licença (disse e foi embora).
Dul: Argh! Eu te odeio, Pablo! TE ODEIO! (disse e berrei batendo em seu peito). Sai daqui!
Pablo: Você vai ser minha de novo, Dulce Maria! (ele disse cuspindo as palavras e indo embora. Estava bêbado, era fato. Peguei meu celular e liguei pro Ucker. Nada. Liguei de novo e nada. O Pablo não vai acabar com a minha vida de novo, não vai! Eu disse para mim mesma. Peguei minha bolsa, meu celular, um sobretudo e fui até o apartamento do Ucker caminhando. As ruas estavam extremamente geladas e escuras, pois já eram 20:00hr. Cheguei no prédio dele e o porteiro disse que ele ainda não havia chegado. Droga. Resolvi ficar na praça que havia em frente ao prédio esperando que ele chegasse. Depois de uma hora mais ou menos o vi entrar no prédio então fui atrás dele e gritei do Hall) UCKER (Ele se virou para ver, mas não fez nada, apenas ficou ali parado esperando que eu falasse) Ucker, por favor, me escuta (sussurrei).
Ucker: Não, você não me deve explicações, Dulce, até porque a gente só estava ficando... Né? (ele disse e abaixou a cabeça. Percebi que o porteiro estava prestando atenção em tudo que estávamos falando então fiquei encarando-o até ele voltar ao que estava fazendo)
Dul: Será que a gente pode conversar amanhã?
Ucker: Tudo bem (disse e entrou no elevador. Sai dali o mais rápido possível e fui para casa. Poncho já havia chegado. Ele estava assistindo Tv com a Any assim que ele me viu entrar perguntou).
Poncho: Onde estava?
Dul: Por aí... (disse e subi para o meu quarto. Eu realmente não estava com cabeça para nada então a única coisa que eu fiz foi deitar, escutei batidas na minha porta e sabia que era a minha cunhada, mas somente disse que não estava afim de conversar, ela entendeu e me deixou só e então eu dormir com a esperança de que no dia seguinte isso tenha sido apenas um pesadelo).
Continua...
E aí gostaram desse capítulo?
Querem mais?
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Acordei com meu celular vibrando no bolso e com uma dor de cabeça terrível. Abri a mensagem sem ver de quem era: “Daqui a 1 hora no Starbucks do Centro! Ucker”. E aí eu me lembrei de tudo que havia acontecido no dia anterior, o Pablo apareceu, Ucker achou que ele fosse meu namorado, o idiota do Pablo estava bêbado. L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa