Fanfics Brasil - MARATONA - 1 Mês Depois e As Expectativas para a Chegada do Baby Vondy 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - 1 Mês Depois e As Expectativas para a Chegada do Baby Vondy

497 visualizações Denunciar


Pov Dul


Alguns 1 Mês Depois


Sim 1 mês havia se passado a Moni havia ganhado a pequena Angelina, sim ela é o Di resolveram mudar o nome da princesinha deles e hoje ela está com 1 mês e eu estou com 8 meses de gravidez não vejo a hora do meu pequeno Luan estar nos meus braços. A Barbie logo depois que voltou da nossa viagem descobriu estar grávida de gêmeos e hoje ela está com 4 meses mas ainda não consegui descobrir o sexo e por isso ela e o meu irmão decidiram que só vão saber o sexo quando os bebês nascerem, vamos todos ficar na curiosidade e por isso o quartinho dos Baby’s Ponny vai ser todo numa cor neutra nada de rosa, pra minha alegria vou ser madrinha de um dos meus sobrinhos junto com o meu BB e o casal Chaverrony serão do outro. Quanto ao BSB na reunião com o Pedro decidiram voltar depois que eu ganhar o Luan já que o Baby Ponny demora um pouco ainda, mas os meninos só vão fazer shows pelo México nada de viagens pra longe e nem longas, pois assim nos mulheres vamos poder acompanhar eles e até levar os nossos filhos.


Mais 1 Mês Depois


Sim se passou mais 1 mês e enfim estou com 9 meses e posso ganhar o Luan a qualquer momento e por isso não estou fazendo mais nada além de ficar em casa aos cuidados do meu BB, da minha sogra e da minha cunhada e sendo mimada pela minha filha mais velha, em por falar da Kris eu estou agora aqui no meu note fazendo algumas fotos de um Book que fiz com ela e teve até algumas participações do meu BB, nossas fotos ficaram lindas e agora estou fazendo uma montagem pra postar no meu Twitter meu momento família. E assim termino minha montagem e posto no Twitter.


(Façam de conta que é a Dul, o Ucker e a Kris em todas elas)

Eu e a minha família na contagem regressiva pra chegada do nosso pequeno guerreiro!!!


#vemluanqueamamãeopapaieamaninhanãoveemahoradevocêchegar!!!


#vemluan, #amorzinhodamamãeedopapai, #nossoprincipie, #nossopequenoguerreiro, #nossapequenalua


@christopherucker, @dulcemariaherreraucker


Assim que posto a foto fecho o not e me levanto pra guardar ele é o meu BB entra no quarto com um lanchinho pra mim, mas assim que coloco o not na escrivaninha do quarto sinto uma forte contração e o Ucker se aproxima coloca o lanche na escrivaninha


Ucker: O que foi pequena?


Dul: Senti uma for... (me interrompo sentido outra contração)


Ucker: O que está sentindo amor?


Dul: Contração BB, acho que está na hora do nosso príncipe nascer (assim que digo isso vem mais uma forte contração e a minha bolsa estoura)


Ucker: Pequena você não podia correr pra ir no banheiro fazer xixi não?


Dul: Não é xixi Christopher e sim minha bolsa que estourou nosso pequeno está querendo nascer


Ucker: Meu Deus Dul o que eu faço?


Mia: Pega ela no colo e a leva pro carro com o Eley que vou pegar a bolsa da Dul e do Luan (minha cunha diz entrando no quarto e o BB fica sem reação olhando a irmã). É pra hoje Uckermann (e então o meu BB me pega no colo e rapidamente sai comigo do quarto seguido do Eley que chegou ali com a Mia. Passamos na sala e minha sogra estava ali vendo Tv e minha cunha que vinha atrás da gente diz). Mãe fica aqui e espera a Kris chegar do colégio, pois o Luan está nascendo, pode deixar que mantemos contato e quando ele nascer te avisamos pra ir conhecer ele com a Kris


Ale: Pode deixar filha vou ficar aqui esperando e cuidando da Kris e rezando (ela não diz mais nada e saímos de casa e entramos no carro o Ucker vai atrás comigo e a Mia e o Eley vão na frente. No caminho a Mi liga pra Gra que diz que já está a nossa espera).


Alguns Minutos Depois


Pov Ucker


Não demorou muito para que chegássemos ao hospital e a Gra já nos aguardava, e encaminhou Dulce para deixá-la no quarto. E enquanto isso eu aproveitei pra ajudar a minha irmã e o Eley pra ligar pro meu cunhado e prós nossos outros amigos e claro pra tia Carol e pro Justin que era como uma mãe é um irmão mais novo que minha pequena tinha após a morte dos pais, após avisarmos a todos sobre o nascimento do meu filho fui ao encontro da minha pequena para lhe passar força.


Pov Mia


Assim que meu irmão foi ao encontro da minha cunha não demorou muito para que a tia Carol, o tio Thi e os nosso amigos chegassem ao hospital. Nós todos estávamos felizes com a expectativa da chegada de mais um neném na turma, mas pra ser mais específica eu e o Poncho estávamos mais que felizes e com muitas expectativas já que o pequeno Luan seria nosso primeiro sobrinho de sangue e estávamos mega ansiosos e na expectativa de conhecer nosso sobrinho. Nós mulheres pedimos para ir até o quarto que a Candy esta antes do grande momento acontecer.


 


Continuaaaaa....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Pov Dul Eu estou aqui em um quarto com o Ucker esperando a minha dilatação a 10cm para poder ocorrer o parto e enquanto estou aqui com o Ucker a porta do quarto abre e por ela passam a tia Carol, minhas cunhas e as minhas amigas e com isso o meus olhos brilharam, eu queria tanto a presença delas ali naquele momento de dor, só faltava ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais