Fanfics Brasil - MARATONA - As Expectativas para a Chegada do Baby Vondy e A Chegada do Baby Vondy 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - As Expectativas para a Chegada do Baby Vondy e A Chegada do Baby Vondy

30 visualizações Denunciar


Pov Dul


Pov Dul


Eu estou aqui em um quarto com o Ucker esperando a minha dilatação a 10cm para poder ocorrer o parto e enquanto estou aqui com o Ucker a porta do quarto abre e por ela passam a tia Carol, minhas cunhas e as minhas amigas e com isso o meus olhos brilharam, eu queria tanto a presença delas ali naquele momento de dor, só faltava ali a minha princesinha e a minha sogra mas ali não era lugar pra Kris. Queria ouvir as palavras da minha tia Carol que foi uma mãe pra mim quando os meus pais morreram, a minha madrinha, queria escutar as palavras dela dizendo que tudo iria ficar bem e que aquela dor passaria logo, assim como ela me dizia quando eu era pequena e quando perdi os meus pais. As horas se passaram e nada do meu príncipe nascer. Agora no quarto estava somente a tia Carol e o BB ao meu lado. Eu segurava forte a mão do BB, chegando  a cravar as unhas na mão do coitado, a cada contração que vinha.


Pov Mia


Um enfermeiro tirou eu e as meninas do quarto da Dul falando  que só podia ficar com ela no máximo 2 pessoas e então achamos melhor ficar  a tia Caro e o BB e por isso agora estamos todos aqui na recepção todos repreensivos, já era manhã e o baby Vondy meu sobrinho ainda não havia nascido. Minha mãe entrou em contato com o Alex que pegou ela e a Kris lá em casa e eles levaram a Kris pra casa dele pra ficar com a Gaby e a Babá e depois vieram pra cá e agora estou aqui tentando acalmar minha mãe que está bem nervosa e ansiosa pois seu netinho está pra nascer a qualquer momento.


Pov Ucker


Depois de longas horas que estávamos ali com a minha pequena sentido muita, mais muita dor e a Gra entra e dá uma olhada na minha pequena e diz que chagará o momento do meu pequeno guerreiro nascer. Agora era a hora do Luan nascer, uma vez que a Dul já estava dilatada o suficiente. Mesmo em meio a dor, minha pequena sorriu, logo ela teria nosso filho nos braços e por ele toda a dor do parto valeria a pena. 


Gra: Vamos lá Dul, respire fundo e faça bastante força (E assim minha pequena fez, começou a fazer força atendendo aos comandos da Gra. Quando ela pensou que não aguentaria mais, ouviu a voz da Gra.


Gra: Vamos Dul força, só mais um pouquinho, já posso ver a cabecinha (tudo o que minha pequena mais queria era poder ter o nosso filhinho logo em seus braços e também dessa forma acabar com toda a dor que ela estava sentindo. No meu caso estou aflito ao lado da minha pequena diante do tamanho sofrimento dela e estou sentindo muita pena de Dul, naquele instante eu tive consciência do quanto a minha mulher é um ser forte, pois só sendo para poder aguentar tudo isso e eu aqui para fazer o meu papel de esposo, dando todo carinho que está precisando e a encorajando a ter força para trazer o nosso pequeno guerreiro ao mundo.


Dul: Eu não consigo ( se recostou na cama, Dulce estava suada e respiração falha) isso dói muito


Ucker: Você consegue sim pequena, vamos lá meu amor, força (a tia Carol que estava no quarto rezava com o terço na mão e que a virgem de Guadalupe ajudasse a sua afilhada naquele momento. A Gra pediu outra vez para que ela fizesse força e naquele instante a minha pequena começou a empurrar com força, dando um grito com o ato e no segundo seguinte ouvimos um choro tomar o ambiente.


Gra: Veja amiga seu pequeno guerreiro (a Gra neste momento esqueceu o profissionalismo e disse sorrindo e mostrando o nosso pequeno guerreiro. Minha pequena sorriu com lágrimas nos olhos diante do pequeno serzinho a sua frente e que chorava sem parar e tudo o que ela mais queria naquele momento era senti-lo em seus braços, assim como eu, mas deixaria isso pra ela primeiro e depois eu faria isso. A Gra enrolou o Luan mais que depressa e o entregou para a minha pequena que já o esperava de braços abertos. A Dul chorou assim que o teve em seus braços, pois eu e a minha pequena ansiávamos por este momento desde que descobrimos a gravidez nunca víamos a hora de o ter no braços, e agora que o tinha em seus braços só queria dar-lhe todo o seu amor e sua proteção.


Dul: A mamãe te ama muito meu amor (ela disse beijando a cabecinha do filho. No instante que ouviu a voz da mãe, o neném parou de chorar e, eu, a tia Carol, a Gra e os enfermeiros que se encontravam ali sorrimos diante da cena. Ela olhou pra mim sorrindo). BB olha o nosso pequeno guerreiro se parece muito com você


Ucker: Ele é uma mistura nossa pequena (ela sorri pra mim e me abaixo na sua altura lhe dou um selinho e beijo a testa do nosso guerreiro)


Gra: Agora a enfermeira vai ter que levar o nosso pequeno vondy, prós primeiros cuidados enquanto te transferimos pro quarto Dul (assentimos e então uma enfermeira pega o nosso Luan dos braços da Dul enquanto os outros enfermeiro arrumava a minha pequena pra ser transferida e então a Gra olha pra mim e pra tia Carol e diz). Ucker e Carol por que vocês não vão lá pra sala de espera avisar o pessoal que devem estar loucos por notícias e principalmente o Poncho que deve estar louco por notícias da irmã e do sobrinho e enquanto isso transferimos a Dul pro quarto e quando ela estiver instalada eu mesmo vou lá avisar vocês e enquanto isso vocês podem até levar os outros pra conhecer nosso pequeno guerreiro pelo vidro do berçário, daqui 5 minutos ver o Luan.


Ucker: Você está certa Gra eu e a tia Vamos lá dar a notícia a todos (sorrio pra minha pequena lhe dou um selinho e digo). Quando estiver no quarto estarei lá pra lhe fazer companhia até você é nosso guerreiro receber alta (ela somente assente me devolve o selinho e então eu e a tia Carol saímos da sala de parto e fomos pra recepção logo que chegamos o Poncho assim que me viu nem esperou eu dizer nada é veio até mim)


 


Continuaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Poncho: E então meu rei como está minha irmã e meu sobrinho? Ucker: Estão todos dois ótimos meu rei e seu sobrinho é lindo e nós já podemos ir ver ele no berçário (ele nem me espera eu dizer nada e sai andando em direção ao berçário. Assim que chegamos lá tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais