Fanfics Brasil - MARATONA - A Volta do Backstreet Boys 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - A Volta do Backstreet Boys

17 visualizações Denunciar


Pov Dul


1 Mês Depois


Isso mesmo hoje é o dia do show da volta do BSB e eu estou aqui agora enchendo mamadeiras pra deixar pro Luan no memento estou terminando de encher a última das 5 mamadeira que enchi ao longo do dia além de dar de mamar pro meu pequeno.


Alguns Pequenos Minutos Depois


Enfim acabei de encher a mamadeira e estou terminando de tomar um banho pra me arrumar pro show o bom que não vou precisar me arrumar muito pois eu e as meninas decidimos ir a carácter e fazemos uma surpresa prós meninos com a nossas roupas e esperamos que eles gostem. Termino meu banho me enrolo na toalha e saio do banheiro e encontro meu BB sentado na nossa cama já pronto pro show.


Ucker: Vou saber qual roupa vai no show ou ainda é surpresa? (sorrio pra ele sem e me viro pro closet e fecho a porta e então me arrumo e faço uma rápida escova no cabelo passo chapinha e então visto a minha roupa surpresa e por cima coloco um camisão com um cinto que eu e as meninas mandamos fazer pra este dia pra tampar nossas roupas e coloco um tênis branco e preto da addidas e sai do closet e quando sai de lá meu BB me olhou de cima em baixo e suspirou). Essa é a roupa que você é as meninas ficaram combinado a dias usar no 1 show da volta do BSB?



Dul: Claro que não BB essa que planejamos é surpresa e está embaixo dessa e nem adianta pedir pra ver no momento certo você verá junto com os meninos (digo isso e lhe dou um selinho). Amo essas suas roupas de show (lhe dou outro selinho mas este é mais demorado). Vamos despedir dos nossos anjinhos e vamos (ele assente e saímos do nosso quarto nos dos pequenos e assim saímos de casa com a minha cunhada e o Eley que praticamente já mora aqui em casa, a minha cunhada está com a roupa assim como a minha e não demora muito e o micro-ônibus do BSB chega e então entramos e todos já estão ali com suas respectivas namoradas e esposas e claro eu e as meninas estávamos vestidas idênticas e seguimos pro estádio onde seria o show não demorou pra chegarmos e logo que chegamos os meninos foram pro camarim e eu e as meninas fomos pra onde iriamos ficar e ficamos lá esperando e não demorou muito e o show começou com It's Gotta Be You e assim que os meninos começaram a cantar eu e as meninas abrimos nossa camisa, os meninos ainda não tinham visto e então eu e as meninas continuamos na lateral do palco e logo à música acabou e os meninos logo começaram a cantar Ansywhere for You e então eu e as meninas tiramos o camisão e como vimos que ali os meninos não iam nos notar resolvemos descer pra frente do palco e assim ficamos ali e assim os meninos nos notaram alguns não acreditavam no que viam nas nossas roupas outros estavam em choque e assim a música acabou e eles começaram a cantar Incomplete, quase no fim da música eu e as meninas voltamos pro palco mas dessa vez fomos realmente pro palco e não pra lateral e cada uma de nós fomos na direção dos nossos homens e quando a música acabou os meninos nos olharam e sorriram pra gente e então o Poncho disse).


 


Continuaaaaaa.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Poncho: Todos vocês devem saber que essas belas mulheres aqui são nossas amadas esposas e namoradas, mas sabiam que assim como vocês não sabíamos dessa surpresa delas isso mesmo elas fizeram essa surpresa pra nossa volta e foi até bom que assim vocês nossos fãs podem ver o quanto somos uma grande família li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais