Fanfics Brasil - MARATONA - Surpresa das Meninas na Volta do BSB 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA - Surpresa das Meninas na Volta do BSB

21 visualizações Denunciar


Pov Dul


Poncho: Todos vocês devem saber que essas belas mulheres aqui são nossas amadas esposas e namoradas, mas sabiam que assim como vocês não sabíamos dessa surpresa delas isso mesmo elas fizeram essa surpresa pra nossa volta e foi até bom que assim vocês nossos fãs podem ver o quanto somos uma grande família linda e feliz e aqui na roupa das nossas amadas mostra o quanto estamos felizes eu então nem se fala, pois aqui mostra a minha felicidade com a chegada das minhas lindas princesinhas, isso mesmo eu e a minha Barbie vamos ter duas linda princesinhas (todos aplaudem meu mano e gritam parabéns e ele dá um selinho na Any e então o Boneta diz)



Di: Oi gente, vocês conhecem minha anjinha, mas não conhecem minha princesinha, pois eu e a Angel achamos melhor mostrar pros nossos fãs a nossa princesinha em um momento apropriado, mas esse momento apropriado chegou e apresento pra vocês aqui na roupa da minha anjinha a pequena Angelina Boyer Boneta e claro apresento a família Diangel (todos aplaudem e gritam parabéns pela linda família e ele também dá um selinho na Angel e então o Pollito diz)


(façam de conta que é a Angel e o Boneta e não a Angel e o Sebastian)


Fercho: Boa Noite meus lindos fãs, este dia está sendo magico pra mim e pros meninos, pois nossas amadas decidiram fazer uma surpresa pra todos nós e pra vocês conhecem meu pequeno Marcel, mas faz um tempinho que nem eu nem a Tita colocamos fotos deles pra você e por isso essa roupa da minha linda morena pode mostrar pra vocês como meu pequeno Pollito está lindo e claro como a família Chaverrony e linda (após ele dizer isso todos também aplaudem a família Chaverrony e lhes parabenizam e o Fercho dá um selinho na Mai e então o meu BB se pronuncia)



Ucker: Posso dizer que assim como os meninos eu amei a surpresa das meninas, mas ao mesmo tempos estou muito surpresa, pois estou sendo pego de surpresa duas vezes, pois minha pequena fez uma camisa com duas fotos uma com a nossa princesinha e outra com o nosso príncipe e ao mesmo tempo estou chocado, pois com essa homenagem das meninas acabo descobrindo que vou ser tio depois vamos ter que conversar sobre isso viu senhor Eleazar Gomez, como você engravida minha irmãzinha sem o meu consentimento?




Eley: Do mesmo jeito que você engravidou a irmã do Poncho horas e fui pego de surpresa assim como você, pois nem eu sabia que ia ser pai, estou chocado assim como você, mas ao mesmo tempo estou feliz


Ucker: Sim eu engravidei a irmã do Poncho, mas foi depois que casei com ela e depois que adotarmos uma filha


Continuaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Eley: Tudo bem que não casei com a sua irmã, mas não seja por isso (ele diz isso e se ajoelha na frente da Mia pega a mão direita dela e diz). Mírian Alexandra Casillas Von Uckermann lembro-me como se fosse hoje o dia em que você entrou em minha vida, foi o dia que eu precisei de alguém pra me confortar me consolar e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais