Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Acordei com meu celular vibrando no bolso e com uma dor de cabeça terrível.
Abri a mensagem sem ver de quem era:
“Daqui a 1 hora no Starbucks do Centro! Ucker”.
E aí eu me lembrei de tudo que havia acontecido no dia anterior, o Pablo apareceu, Ucker achou que ele fosse meu namorado, o idiota do Pablo estava bêbado. Levantei com a cabeça latejando e fui até o banheiro. Abri o registro e deixei a água gelada cair em cima dos meus cabelos. Minha vontade era de sair dali até que tudo isso acabasse. Sai do banheiro, coloquei uma calça preta, um top preto, um moletom cinza do BSB com uma foto do Ucker e calcei uma botinha preta. Peguei um remédio para dor de cabeça na bolsa, tomei com um gole de água e comi uma maçã na cozinha mesmo. Peguei minhas chaves e fui até o Centro (chamei um Cabify que não demorou muito e logo ele chegou, entrei no carro e disse onde ia e não demorou muito e logo chegamos ao meu destino sai do carro e então entrei no Starbucks e logo vi o Ucker ali assentado e então fui até a mesa e disse)
Dul: Oi
Ucker: Oi (disse com a mão na nuca, parecia cansado. Me sento na cadeira e digo)
Dul: Olha, eu só quero que você entenda que o Pablo não é meu namorado! (disse calmamente. Me olha curioso e perguntou)
Ucker: E por que ele falou aquilo tudo então? (Então expliquei toda a história para ele. Quando eu terminei o Ucker disse)
Ucker: Resumindo, vocês ficaram juntos por um ano
Dul: É, mas eu não sinto e nunca senti nada por ele! (dei um suspiro) Ucker, eu só estou fazendo isso porque eu realmente gosto muito, mais muito mesmo de você e quero continuar ficando com você, mas se você não quiser nada tudo bem. É como você mesmo disse a gente só estava ficando. Eu só quero que você entenda que ele não é meu namorado, eu não te “trai” com ele (disse fazendo aspas).
Ucker: Eu também quero continuar ficando com você, mas... Eu preciso pensar (disse meio nervoso).
Dul: Tudo bem. Eu preciso ir agora, até mais (eu disse me levantando).
Ucker: Até (Sai do Starbucks e fiquei andando pelo Centro até aparecer algumas fãs da Backstreet Boy atrás de mim. Fiquei sem reação e fingi que não era nada. Mas, foi inevitável, um grupo de meninas veio até mim e uma menina de uns 15 anos loira de olhos verde perguntou)
Menina: Ei, você é a namorada do Ucker, né?
Dul: E-eu? Não, sou só uma...(suspirei e disse) Amiga (disse sorrindo fraco e então uma outra menina mas agora morena disse).
Menina: Ahh, sim. (e então foram embora. Fui para casa e fiquei assistindo “The Vampire Diário” embaixo do edredom o dia inteiro. Meu celular vibrou. Mensagem da Angel).
Continuaaaaa..
O que será que a angel vai dizer?
Querem saber?
Se querem saber comentemmmmmmmmmmmm que mais tarde eu posto maisssssssss, posto com 3 comentários!!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul “Heyyy, party house 21h, você vem? Estou com saudadesss! Angel”. “Hello!!! Acho que não, estou sem cabeça pra festas... Sorry. Dul” “Ahh não! “Ughh! Okay. Amo você!” “Obaa! Amo você também, até a noite” “Até” Argh! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa