Fanfics Brasil - Epilogo 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: Epilogo

18 visualizações Denunciar


Pov Dul


15 anos depois


Isso mesmo 15 anos se passaram e há 3 anos os meninos fizeram o último show da carreira do Backstreet Boys e enfim o BSB chegou ao fim e os meninos não largaram completamente a carreira musical não acabaram abrindo junto com o Pedro a BSB Musical uma agencia musical que empresaria jovens músicos e novas bandas musicais e eles estão fazendo muito sucesso. Vamos começar a falar da minha família a Kris seguiu meus passos no mundo da moda e hoje aos 15 anos é uma modelo mundialmente famosa assim como eu fui um dia, sim eu fui, pois hoje não sou mais modelo e sim empresaria da minha princesa, o Luan está hoje com 10 anos e é a cópia do pai quando criança e por ser o pai sem tirar nem pôr, está seguindo a carreira do pai, mas depois eu explico isso pra vocês direito. Bom a minha linda e amada sogrinha já faz 2 anos que não vemos ela e o Pedro, sim os dois resolveram juntar as escovas há 3 anos e se casaram junto com a tia Carol e o tio Thi, eles fizeram um casamento duplo no civil, e há 2 anos resolveram viajar o mundo e há última vez que eu, o BB, a Mia e o Eley tivemos notícias deles faz 2 meses eles estavam na Grécia, depois disso não tivemos mais notícias dos quatro. Em por falar da Mi e do Eley eles se casaram 1 mês depois que o Eley fez o pedido foi um casamento lindo digno da Mia, eles tiveram um casal de gêmeos sim um casal minha afilhada Mia é a coisa mais linda do mundo é uma mine voeley não só ela mas o pequeno Eddy afilhado do Eddy e da Angel e ambos são a cópia dos pais duas completas misturas do pais, a única coisa que eles tem é que a Mia e loira de olhos azuis como a mãe e o Eddy é moreno como o Eley e com os olhos azuis da mãe. Já o meu maninho e a Any tiveram as pequenas Anelise e Aniele as duas são as copias da Any, não tem nada a ver comigo e o Poncho, até o olho elas puxaram da mãe, mas ontem eu e a minha cunhas sim a Any e a Mia descobrimos as três juntas que estamos gravidas sim nos três estamos gravidas mas ainda estamos no princípio e não contamos pros nossos maridos vamos contar num momento apropriado. A Angel e o Di além da pequena Angelina que é uma mistura dela e do Di também tiveram o pequeno Diogo que está com 3 aninhos e é o Di escrito. A Mai e o Fercho além do Marcel tiveram a pequena Micaela de apenas 5 meses, e ela e o Marcel são as copias exatas da Mai não tiveram nada do Fercho. 



Agora eu e a minha família estamos terminando de nos arrumar pra irmos num desfile da Kris e depois vamos pro primeiro show do Backstreet Kid’s isso mesmo os meninos criaram o BSB Kid’s só que a banda dos nossos filhos é uma banda mista pois ela é formada pelo Luan, pelas minhas sobrinha e afilhada Anelise e Aniele, a pela Angie, pelo Marcel, pela Mia e pelo Eddy. Assim que saio do Closet vejo meu BB sentado na nossa cama com o meu celular na mãe e me olhando sério)


Ucker: Posso saber o que quer dizer essa mensagem que a minha irmã te mandou? (pego o celular da sua mão e vejo a mensagem da minha cunha)


“Cunha preparada pra surpresa que eu, você e a Barbie vamos fazer pros nossos maridinhos lindos?”


Olho pro celular e olho pro meu marido e logo começo a rir


Ucker: Qual é a graça Dulce Maria?


Dul: Você


Ucker: O que eu tenho de engraçado?


Dul: Nada BB, mas eu pedi a Mia pra me mandar essa mensagem na hora que eu tivesse me arrumando pra você como é muito curioso poder ver e ficar curioso pra saber o que surpresa é essa


Ucker: Isso é só uma brincadeira sua e da minha irmã comigo?


Dul: Sim BB (sorrio pra ele e lhe dou um selinho e ele retribui o selinho)


Ucker: Sabia que está linda pra uma empresaria e mãe de uma mega modelo mundialmente famosa e mãe de um futuro cantor pop teen.


Dul: Obrigada BB, você também está lindo como pai de uma modelo mundialmente famosa e pai e empresário de um futuro cantor pop teen



Ucker: Estamos dignos dos nossos filhos


Dul: Sim, em por falar nisso onde eles estão?


Ucker: Lá embaixo te esperando


Dul: Então vamos?


Ucker: Sim (ele me dá mais um selinho e assim saímos do quarto e encontramos nossos lindos filhos na sala. Saímos de casa direto pro local onde seria o desfile da Kris. O desfile foi lindo a Kris desfilou com 10 vestidos lindos, tudo bem que alguns vestidos foi motivo de muito falatório do Ucker e do Luan, pois eles tinham uma transparência.



Após o desfile fomos pro show do BSB Kid’s que foi um sucesso e a casa de shows lotou, creio que é devido ao fato do show ser dos filhos exs. BSB’s, depois do show fomos pra minha casa onde iriamos fazer uma festa em comemoração do sucesso.


Algumas horas Depois


Pov Ucker


Depois de muito tempo que já estávamos comemorando o sucesso profissional dos nossos filhos a minha pequena, a minha irmã e a Barbie sumiram e então decido ir procurar a minha pequena mas a minha princesinha, o meu príncipe, as minhas três sobrinhas e o meu sobrinhos saíram de dentro de casa e os meus filhos, vieram até mim, as mine Any foram até o Poncho e a mine Mia e o mine Eley foram até meu cunhado e nos entregaram um envelope e nos três abrimos juntos e no meu estava escrito


“Querido papai vá até a sala encontra a mamãe, pois temos uma surpresa pra você!”


E pelo visto meus cunhados também receberam a mesma coisa, pois se levantaram junto comigo e correram pra sala assim como eu e quando chegamos na sala tinha 3 caixas de presente com os nossos nomes e então abrimos e dentro das caixas tinham 3 camisas pretas e as três eram iguais.



Nos três nós olhamos e sorrimos cumplices e quando o Eley ia dizer algo nossas mulheres aparecem na nossa frente e nos três abraçamos nossas mulheres e as beijamos apaixonadamente. Após encerrar nosso beijo eu e a minha pequena sorrimos cumplices, sorriso esse que demostrava toda a felicidade e todo o amor e o carinho e rapidamente olho pros meus cunhado, minha irmã e minha concunhada e vejo que eles estavam iguais eu e a minha pequena.


“Por isso posso dizer que a natureza nos uniu em uma imensa família, e devemos viver nossas vidas unidos, ajudando uns aos outros. Por isso somos uma grande família e somos uma família feliz é um refúgio que prevalece de pé, mesmo quando as maiores tempestades passam pelas nossas vidas. Tudo isso porque quem tem uma família feliz como é a nossa grande família vive em uma harmonia sem limitações.”


The End


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais