Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
E aí minhas gatinhas lindas tudo bem com vocês? Me chamo Christopher Alexandre Luiz Casillas Von Uckermann, tenho 20 anos, e podem me chamar de Ucker como sou chamado pelos fãs Backstreet Boys (Pov Autora: coloquei os Backstreet Boys porque eu amava eles quando eu era mais nova) uma Boy Band que criei com os meus melhores amigos parte com meus amigos Poncho, Fercho, Boneta e Elé. Somos uma banda mundialmente famosa fazemos shows pelo mundo todo, mas está sendo meio difícil, pois a princípio tínhamos montado a bando por robe, mas as coisas foram além do que planejávamos e agora estamos fazendo muito sucesso pelo mundo todo. Tenho um noivado por contrato com uma atriz da televisa, nem a conheço direito, mas fui obrigado a ficar noivo dela pra ficarmos bem na mídia, mas ela é muito chata e irritante e agora que encontrei uma pessoal especial que faz me coração bater vou terminar com essa mer/da de noivado por contrato, pra ficar com a garoto que estou afim, não vou a pedir em namoro, pois acho que ainda não é o momento, mas futuramente não só vou pedi-la em namoro como também em casamento, pois igual a todo mundo sonho em formar uma família com esse grande amor da minha vida. Não acho correto o Poncho proibir a namorada, a irmã e a amiga delas irem nos nossos shows, e junto com o Fercho vivo dizendo ao Poncho que ele vai acabar perdendo o amor da sua vida por causa disso, devido ao fato de todo mundo saber que as meninas caem matando em cantores de Boy Band ainda mais sendo bonitos iguais a gente, mas o Poncho é cabeça dura pois ele acha que mesmo ele falando pra Any que ele é fiel, ela vai confiar nele, mas ai que ele se engana pois isso pode acabar gerando uma desconfiança e ela pode acabar terminando com ele, por achar que ele quer ficar com algumas garotas. Eu sei que isso que digo ao Poncho pode sim acontecer, mas sei que no fundo também digo isso ao Poncho pois também quero muito conhecer a irmã dele, pois sei que ela é bem gata, sei disso pois já vi fotos dela com o Poncho e também porque o Fercho já me disse muitas vezes que ela e a amiga são bem gatinhas, assim como eu ele não as conhece pessoalmente, mas já as viu de longe, pois ele é vizinho da amiga dela e da namorada do Poncho e até tem uma quedinha por ela, mas não tem coragem de chegar, por achar que ela não dá bola pra ele e tem medo de levar um fora, eu vivo torcendo pra irmã do Poncho e namorada dele irem na casa dessa amiga quando estivermos ensaiando pra eu poder comprovar se elas são realmente gatas como o Fecho diz. Assim que o Poncho contar da social que a namorada dele está organizando uma social da Backstreet Boy em sua casa vou gostar muito da ideia, pois assim enfim irei poder conhecer a famosa irmã do Poncho e quem sabe até dar uns pegas nela, claro que sem o Poncho saiba. E espero que eu não mude de ideia e eu dê somente uns pegas na irmã do Poncho e não me apegue a ela e meus planos mudem. Meus apelidos são Ucker, Chris (algumas vezes minha mãe, uma pessoa muito especial, a Any e a Mai me chamam assim) e BB (uma pessoa muito especial me chamará assim e a Any e a Mai me chamaram assim algumas vezes)
E aí gatinhas tudo bem com vocês? Me chamo Alfonso Saviñón Herrera, tenho 20 anos e podem me chamar de Poncho como gosto de ser chamado pelos meus fãs isso mesmo fãs, pois eu e meus amigos somos os integrantes da Backstreet Boys uma Boy Band que criei com os meus melhores amigos. Somos uma banda mundialmente famosa fazemos shows pelo mundo todo, mas está sendo meio difícil, pois a princípio tínhamos montado a bando por robe, mas as coisas foram além do que planejávamos e agora estamos fazendo sucesso no mundo todo e não há mais volta. Namoro há 1 anos com a Any uma das melhores amigas da minha irmã, desde que ela começou a frequentar a minha casa eu sempre tive uma quedinha por ela, mas nunca cheguei por ela e muito menos demostrei interesse, acho que é devido ao fato dela ser 1 ano mais nova que eu, mas isso nem é o principal motivo que me fez não chegar nela e muito menos me declarar e antes e sim ter me declarado somente há 1 ano já que a conheço a vida toda e sim pelo fato deu querer curtir a vida com os meus amigos e pegar algumas gatinhas ainda mais que sou é integrante de uma Boy Band e as meninas caem em cima, mas nunca fui de ficar com muitas menininhas como meus amigos fazem, pois não gosto de ficar por curtição, mas há 1 ano decidi que essa vida bandida já deu e por isso decidi sair dessa vida bandida e me declarar ao verdadeiro amor da sua vida que é a Any. Não gosto muito das vezes que eu e a minha Tinker brigamos , e as nossas brigas são brigas bobas, nós brigamos porque não acho certo ela, a minha irmã e a outra amiga delas irem nos shows da nossa banda, e isso me deixa pu/to, pois elas tem que entender que esse ambiente em que tocamos não é lugar pra elas, mas a Any e a minha mana não conseguem entender isso, mas depois de muita insistência da minha amada eu decidi aceitar os caprichos ela e resolvi aceitar a proposta dela de fazemos uma festa aqui em casa já que elas não podem ir nos locais que nós tocamos, aqui em casa elas podem vir e podem ver o show das bandas, mas acho que vou acabar me arrependendo depois de ter aceitado essa ideia, pois minha maninha e um dos meus amigos da banda vão acabar se apaixonando e eu por ter muito ciúmes da minha irmã não irei gostar muito disso não e o pior de tudo e que o Ucker é muito galinha e pode acabar fazendo minha irmãzinha sofrer. Meus apelidos são: Poncho e Ponchito (minha amada a maioria das vezes e algumas vezes minha irmã e a amiga delas me chamam assim)
Olá gatinhas me chamo José Christian Garza Chávez, tenho 20 anos, mas podem me chamar de Fercho, pois é assim que sou chamado pelos fãs da fãs Backstreet Boys uma Boy Band que criei com os meus melhores amigos, somos uma banda mundialmente famosa fazemos shows pelo mundo todo, mas está sendo meio difícil, pois a princípio tínhamos montado a bando por robe, mas as coisas foram além do que planejávamos e agora somo mundialmente famosos e não há mais volta. Assim como o Ucker nunca namorei na vida e também nem pretendo por enquanto, mas isso é só por enquanto também, pois meu maior sonho também é conhecer meu grande amor e assim com esse grande amor eu possa construir uma família. Enquanto esse grande amor não aparece prefiro curti a vida com todas que aparecem em meu caminho. Assim como Ucker eu também não acha correto o Poncho proibir a namorada, a irmã e a amiga delas irem no show deles, e assim como o Ucker, vivo dizendo ao Poncho que ele vai acabar perdendo o amor da sua vida por causa disso, devido ao fato de todo mundo saber que as meninas caem matando em cantores de Boy Band ainda mais sendo bonitos como agente e mesmo ele falando com a Any que ele é fiel, isso pode acabar gerando uma desconfiança e ela pode acabar terminando com ele por achar que ele quer ficar com algumas garotas. Assim como o Ucker eu sei que isso que falamos como o Poncho pode fazer sentindo, mas realmente pode acontecer, mas sei que o Ucker pensa assim como eu e ele quer essa festa pra conhecer a irmã gata do Poncho, mas ao contrário do Ucker eu quero que as meninas vão em um show nosso pra conhecer a minha vizinha gata que é amiga da irmã e da namorada do Poncho, sei que ambas são gatinhas, pois já vi a irmã e a namorada do Poncho por foto e também porque já vi elas muitas vezes entrar na casa da minha vizinha gata, mas não conheço a minha vizinha pessoalmente, mas já a vi muito longe e só de ver ela de longe tenho uma quedinha por ela, mas não tenho coragem de chegar nela, por achar que ela não dá bola pra mim e também tenho medo de levar um fora, assim como o Ucker vivo torcendo pra irmã do Poncho e namorada dele irem na casa dessa amiga quando estamos ensaiando pra eu poder ver elas e quem sabe eu não possa tomar coragem e chego na minha vizinha gata. Vou gostar muito da ideia da Any namorada do Poncho de fazer uma social da banda na casa de Poncho e assim eu enfim poderei conhecer pessoalmente a minha amada vizinha e assim quem sabe eu não possa ter coragem de chegar nela e assim dar uns pegas nela, mas somente uns pegas mesmo, pois ainda acho que não é a hora de assumir um relacionamento sério, mas sei também que tudo é possível e sei que meus planos podem mudar ao me envolver com a minha vizinha ou pode ser tudo como eu planejo, mas vai saber o que o destino me espera. Meus apelidos são Fercho, Chris (algumas vezes minha mãe, a Any, a Dul e uma pessoa muito especial me chamam assim), Pollito (algumas uma pessoa muito especial, a Any e a Dul me chamam assim) e Pollis (uma pessoa muito especial me chamará assim e a Any e a Dul me chamaram assim algumas vezes)
Oi gatinhas lindas, me chamo Diego Andrés González Boneta, tenho 20 anos, mas sou conhecido pelos meus fãs do Backstreet Boys como Di ou Boneta. Eu sou um dos integrantes da banda que sou comprometido há mais tempo, pois namoro há 3 anos e posso dizer que sou o único da banda que conhece a irmã, a namorada e a amiga delas, pois namoro uma das melhores amigas das três e sei da vontade que os meninos tem de conhecer as meninas, mas prefiro não dizer que elas são bem gatas já que não quero arrumar briga com o Poncho e sei que é isso que ele não quer os meninos as conheçam principalmente a Dul a sua irmã, pois ele é muito ciumento com a irmã. Eu e a Moni vivemos conversando que não concordamos com essa ideia do Poncho, mas fazer o que quem somos nós pra discordar. Meus apelidos são Di e Boneta
Olá minhas lindas gatinhas, me chamo Eleazar Gómez Sánchez, tenho 20 anos, e podem me chamar de Ele, como sou conhecido pelos fãs do Backstreet Boys. Também sou um dos integrantes comprometidos da banda, mas diferente dos meninos já namoro há 4 anos, pois conheço minha namorada Margón desde que somos pequenos, pois somos primos, a amos desde que me entendo por gente e sei que ela me ama assim como eu a amo. Não conheço a irmã e a namorada do Poncho, e mesmo assim não concordo com a atitude dele de não querer que as meninas vão em nosso show com a amiga e já conversei muito com a Mar sobre isso e ela concorda comigo, mas ela diz que quem somos nós pra ir contra uma decisão do nosso amigo, se é isso que ele quer não vamos discutir pra evitar uma briga. Meus apelidos são Ele e Azar
Continua...
E ai minhas lindas leitoras, gostaram dos personagens?
Se sim e querem ler o 1 capitulo, comentemmmmmmmmm que ai eu posto mais!!!
Mas saibam que só irei postar amanhã, pois mais tarde pretendo postar uns capitulos de O Vizinho Gato da Minha Irmã e também de Apaixonada Pelo Meu Primo, pois quero finalizar essas minhas duas Web`s antigas que me restam aqui o quanto antes, pois quero finalizar antes que eu perca elas aqui também!!!
Beijinhuns da Mia e até amanhã!!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Mais uma noite de sexta-feira estou aqui na minha casa com as minhas amigas, estamos decidindo o que podemos fazer, mas ainda não chegamos a nenhum lugar, pois hoje o único lugar que se tem pra ir é o show do BSB a Boy Band que meu irmão tem com os amigos e o idiota do meu irmão não deixa que sua irmãzinha, a namora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa