Fanfics Brasil - Balada com as Amigas 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: Balada com as Amigas

518 visualizações Denunciar


Pov Dul



Dul: MONIIIIIIIIIIII!



Angel: CANDYYYYYYYY! (ela berrou de volta) E aí, tudo bem? Estou com saudades! Vamos pra balada? (olhei pro meu irmão e berrei)



Dul: VAMOS! (Ele me olhou e começou a rir. Idiota).



Demi: Okay, te busco ás 22h. E avisa pro Poncho que a Any também vai com agente (ela nem esperou eu dizer nada e disse) Beijo, amo-te! (disse e desligou. Olhei pro meu irmão e disse)



Dul: Escutou a Moni dizer que a Barbie vai né? (ele assentiu e então eu corri para o quarto, tomei banho e troquei de roupa. Voltei pra sala e o Poncho ainda assistia ao filme, ele me olhou e disse).



Poncho: Uau! Onde você vai assim?





Dul: Ue, vou pra balada com a Angel e com a Any



Poncho: Hum... Vai ficar muito tempo por lá?



Dul: Sei lá, se tiver bom, sim (disse me sentando ao lado dele. O interfone tocou, era a Angel e a Any. Me despedi do Poncho e fui embora. Angel estava com um carro conversível preto) Carro novo? (perguntei entrando).



Angel: No. Que saudades! (disse me abraçando. Retribui. Olhei pra Any e mandei um beijo pra ela que retribui e então a Angel diz) Preparadas?



A&D: Sim (fomos até a balada. Estava simplesmente lotada! A música que estava tocando uma música muito boa mas não sabia de quem era, antes de entrarmos já estávamos dançando do lado de fora. Haviam muitos paparazzi por ser uma balada muito frequentada por famosos, mas nem ligamos muito já que não éramos muito famosas, somente as namoradas de dois BSB e eu mesmo já com uma coleira no meu dedo pra mídia ainda sou a irmã de um dos BSB, pois ninguém ainda sabia que eu era namorado do Ucker. Entramos e Angel já nos arrastando pra pista de dança. Ficamos lá por um tempo e depois fomos pro bar).



Angel: Um drink azul, por favor



Dul: Vodka (pedi e bebi de uma vez) Argh! (Voltamos pra pista e senti alguém esbarrar em mim e dizer).



XXX: Ora, ora, ora se não é a querida Dulce Maria Herrera (olhei pra pessoa e disse pra mim mesmo em pensamentos)



Dul: Ops!



 



Continuaaaaaaaaa...



Com quem será que esbarrou na Dul?



Será que isso irá acabar com a noite das Amigas?



Se querem saber aguardem as cenas dos próximos capítulos que vou contar pra vocês!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dei um pulo pra trás quando vi, com bastante esforço, Pablo ao lado de uma loira oxigenada que estava bêbada. Dul: Pablo! Engoli em seco. Angel e Any olharam pra ele e a única coisa que elas fizeram foi me tirar dali e me levarem ao banheiro feminino (assim que estávamos no banheiro a Angel disse). Angel: O que ele est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais