Fanfics Brasil - O Novo Emprego de Dul 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: O Novo Emprego de Dul

479 visualizações Denunciar


Pov Dul



Alexandro: Oh, Dulce Maria Herrera! Prazer, Alexandro Ambrósios (O Alexandro era bem alto, moreno, cabelos castanhos claro, não era jovem, mas também não era velho, devia ter no máximo uns 40 anos).



Dul: Prazer (eu disse).



Alexandro: Bom, como eu disse, você já está contratada. Vi algumas fotos suas com seu irmão e algumas com os meninos da BSB e pedi na hora para que conseguissem seu contato. Então, a Chanel vai fazer um desfile no Brasil e eu gostaria que você começasse indo com a gente lá.



Dul: Claro, seria ótimo. Quando? (disse sorrindo).



Alexandro: Depois de amanhã. Vou marcar seu voo direitinho e te ligo pra avisar. E também vou contratar uma assistente pra você.



Dul: Okay. Até mais. (disse me levantando).



Alexandro: Até (Sai de lá e fui até o Taco’s. Ainda eram 11:30 hora e eu estava morrendo de fome então eu fiz meu pedido e fiquei mexendo no celular esperando o Ucker chegar. Ele chegou alguns minutos depois, veio até a mesa em que eu estava e disse me beijando).



Ucker: Oi



Dul: Oi (disse sorrindo).



Ucker: E aí, como foi à entrevista?



Dul: Então... Eu fui contratada e... vou pro Brasil depois de amanhã.



Ucker: O QUE? COMO ASSIM? (ele berrou).



Dul: Isso mesmo.



Ucker: Mas eu não vou aguentar, eu vou com você.



Dul: Não, você não pode, você tem sua banda. Olha, eu vou te ligar todos os dias, não se preocupa (disse o beijando).



Ucker: Tudo bem (Terminamos de almoçar, pagamos as contas e o celular dele tocou. Assim que ele desligou, foi até o estacionamento pegar o carro e assim que entrei ele disse). Os meninos vão numa festa na casa do Rick Martin amanhã de manhã, vamos?



Dul: Claro. Aproveito e aviso pra eles que vou viajar.



Ucker: Okay, eu te busco ás 9 horas, tudo bem? (assenti. Ucker me deixou em casa e depois foi pra casa dele. Aproveitei e arrumei minhas malas).



 



Continua...



Como vai ser essa Festa na Casa do Rick Martim?



Acho que vocês vão querer me matar!!!



Mas já aviso não queiram me matar, pois o que vem pela frente vocês vão amar e vão querer me beijar!!!



Assim espero né!!! kkkk



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No dia seguinte, o Ucker foi me buscar para irmos até a festa na casa do Rick e, eu não estava me sentindo muito bem então pedi pro Ucker me levar pra casa e disse pra ele voltar e aproveitar a festa e ele voltou. Poncho não estava em casa. Tomei um remédio que havia na bolsa e terminei de arrumar uns últimos detalhes na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais