Fanfics Brasil - A Festa do Rick Martim, Uma Nova Decepção e a Viagem de Dul 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: A Festa do Rick Martim, Uma Nova Decepção e a Viagem de Dul

478 visualizações Denunciar


Pov Dul



No dia seguinte, o Ucker foi me buscar para irmos até a festa na casa do Rick e, eu não estava me sentindo muito bem então pedi pro Ucker me levar pra casa e disse pra ele voltar e aproveitar a festa e ele voltou. Poncho não estava em casa. Tomei um remédio que havia na bolsa e terminei de arrumar uns últimos detalhes na minha mala. Meu celular tocou, era o Alexandro



Dul: Alexandro!



Alexandro: Olá Dulce, tudo bem?



Dul: Pode me chamar de Dul e sim eu estou bem, e você?



Alexandro: Pode me chamar de Alex e também estou bem. Só queria avisar que já contratei um assistente pra você, o nome dele é Robert e ele vai com você na viagem até o Brasil, ele vai te agenciar por lá. Seu passaporte está pronto, o voo sai ás 10: 00 horas e a van da agência passa ai pra te pegar as 09:00 horas, esteja pronta okay?



Dul: Okay.



Dul: Até mais.



Alex: Até (Desliguei o celular e liguei a televisão e vi uma reportagem que não gostei nenhum pouco).



“Christopher Ucker foi visto com Sherlyn Gonzáles, uma das atrizes mais famosas de todo o México, neste domingo numa festa na casa do cantor



Rick Martin...”.



Desliguei a TV na hora.



Dul: Já não basta ele ter sido visto com a prima dele e agora ele está pegando essa garota? Ela é o que dele, prima de segundo grau? (Pensei alto. Comecei a chorar descontroladamente e percebi que alguém estava destrancando a porta da sala então subi correndo pro meu quarto para que ninguém me visse nesse estado. Deitei na cama e fiquei abraçando a almofada enquanto chorava. Como ele foi capaz de fazer isso comigo? De novo! Eu vou para outro continente amanhã e agora eu não quero nem olhar na cara dele, não quero ouvir desculpas, não quero despedida nem nada. Quero ir embora sem ter que me preocupar com isso tudo, por isso resolvi me despedir do Poncho em casa mesmo e não avisar que horas o voo vai sair, pois não quero nem ter que olhar pra cara dele e nem falar com os meninos. Depois de chorar mares, acabei pegando no sono e só acordei no outro dia. Levantei me arrastando e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e quase tive um susto: eu estava com o rosto inchado e os olhos vermelhos. Entrei no chuveiro e tomei uma ducha bem quente. Lavei bem o rosto e troquei de roupa. Como estava bem frio, coloquei uma calça da adidas farm, uma regata e um casaco também da adidas farm com a mesma estampa da calça e um tênis também da adidas farm com a estampa igual a calça e o casaco. Sequei o cabelo com o secador, fiz babyliss e... Estava pronta! Peguei meu celular pra ver que horas eram e... Caramba! Cinquenta e cinco ligações e quatro mensagens. Quando abri pra ver de quem eram as ligações me lembrei de tudo que havia acontecido no dia anterior. Todas as ligações e mensagens eram do Ucker querendo saber onde eu estava, se estava bem e que horas saía meu voo porque ele queria estar lá para se despedir).





Dul: Como se nada tivesse acontecido ontem, né Christopher? (pensei alto. Apaguei todas as mensagens urgentemente e vi a hora: 8:30hr. Fui até o quarto do Poncho e ele ainda estava dormindo. Revirei os olhos e chamei ele para me despedir).



Dul: Poncho (sussurrei e ele se mexeu um pouco) Alfonso (falei um pouco mais alto).



Poncho: Oi? (ele disse com a voz rouca).



Dul: Meu voo sai daqui a pouco, vim me despedir (disse já quase chorando).



Poncho: Mas já? (ele coçou os olhos e me abraçou) Eu levo você!



Dul: Não, não Poncho, não precisa!



Poncho: Que horas sai seu avião?



Dul: Ás 10:00 horas, mas a van vai vir me buscar ás 09:00 horas.



Poncho: Tudo bem (ele disse se levantando) Boa viagem, amo você! (ele em abraçou).



Dul: Também amo você. Tchau (Peguei minhas malas e desci até a portaria, a van já havia chegado então entrei e coloquei as malas lá dentro)



 



Continuaaaa...



Ainda tem muito mais minhas lindas!!!



Mas digo que com as cenas dos próximos capitulos vão querer me matar mais ainda!!!



Mas digo não queiram por favor!!!



Pois se eu morrer não vou poder fazer vocês amarem as próximas cenas!!!



Que já, já posto!!!



Mas já digo vou postar hoje só mas 1 capítulo!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul XXX: Dulce! (Alex disse me abraçando) Ansiosa? Dul: Muito! Alex: Bom, esse é o Robert, seu assistente que lhe falei (ele disse apontando para o homem ao meu lado. Ele era loiro, um pouco alto, olhos verdes e estava bem vestido). Dul: Oi! (eu disse o abraçando) Prazer, Dulce. Rob: Prazer, Robert (Fomos conversando até chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais