Fanfics Brasil - MARATONA: Uma Decisão e Uma Surpresa - Parte3 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA: Uma Decisão e Uma Surpresa - Parte3

26 visualizações Denunciar


Pov Ucker





3 semanas depois...





A Minha Pequena já está bem melhor, já tinha saído do hospital e já tinha até voltado a trabalhar a pesar de estar com alguns machucados ainda, mas aos poucos a vida dela volta ao normal. Nós tínhamos começado uma nova turnê, mas essa era pela América, serão 50 shows em 40 países. Hoje é a vez do Brasil!





Pov Dul





Estou há duas semanas sem falar com o Ucker, ou seja, desde quando eu sai do hospital. Nós nunca mais nos vimos e, tenho que admitir que ainda o amo. E ontem vi na internet que a garota que o Ucker foi visto na festa do Rick é irmã do Boneta nem sabia que ele tinha irmã, mas a Angel me confirmo e disse que a cunhada dela é uma cobra, e é louca pelo Ucker, mas que ele a vê como irmã, assim espero. O mais lindo de tudo é que ele ficou comigo todos os dias no hospital, cancelou reuniões de banda pra ficar comigo... Peguei meu celular em cima do criado ao lado da minha cama e entrei no Twitter do Ucker e lá encontrei as seguintes frases postadas soltas.

“Sinto sua falta”

“Você é tudo pra mim!”

Será que essas frases eram pra mim, ou era pra outra pessoa?

Será que ele já estava com alguém?

Não pensei em mais nada e na mesma hora disquei o número dele e liguei. Depois de três toques ele atendeu.

Ucker: Alô? Dul?

Dul: Hum... Sim, oi Ucker.

Ucker: Aconteceu alguma coisa?

Dul: Não, não, é que eu queria saber se vocês tem show hoje.

Ucker: Ah, sim, daqui 10 minutos.

Dul: Ah, então depois nos falamos então, beijo.

Ucker: Beijos (Desliguei o telefone e entrei no site da banda. O próximo show seria no dia seguinte nos E.U.A. Comprei uma passagem para o primeiro voo do dia seguinte e comecei a fazer as malas. Acordei ás 7:00 horas, tomei banho, coloquei uma roupa, chamei o Cabify e fui até o aeroporto. Cheguei lá as 8:00 horas e corri para o avião, pois o voo sairia ás 8:15h. Acomodei-me na poltrona e fiquei pensando no Ucker. Será que ele ainda me ama da mesma forma que eu o amo? Será que ele me aceitaria de novo? Qual será a reação dele ao me ver? Essas perguntas e várias outras ficaram ecoando na minha cabeça e depois de muito tempo, felizmente consegui dormir. Depois de longas 8 horas, finalmente cheguei nos E.U.A. Aluguei um quarto de hotel próximo ao local do show, deixei minhas malas no quarto e corri para comprar o ingresso na bilheteria, pois não sabia se aqui eles iriam me deixar entrar sem ingresso, mas não tive muita sorte, pois os ingressos já tinham se esgotado, sai de lá puta. De noite, assim que acabei de me arrumar liguei para o Poncho e avisei que estava nos E.U.A e que havia tentado comprar um ingresso para show da noite, mas que já estava esgotado, então ele falou que ia pedir ao Pedro que liberasse a minha entrada, eu agradeci e pedi pra que ele não contasse para os outros e ele disse que assim que acabasse o show para eu ir pro camarim deles. Quando faltava uns 45 minutos pro show começar fui pro estádio e chegando lá disse que o Pedro Damian tinha liberado a minha entrada e o segurança perguntou meu nome e eu dei e ele liberou e assim entrei e quando eu vi no relógio ainda faltavam 30 minutos para começar o show e quem estava no palco era o One Direction cantando “Gotta Be You” (Pov Autora: Sei que a Boy Band One Direction não é da mesma época do BSB, mas resolvi colocar aqui na web, pois ela é a única Boy Band que conheço além de BSB e N Sync, mas eu acho que o N Sync faz mais estilo do BSB e uma banda no mesmo estilo abrir a outra não ro/la e como não acho o One Direction no mesmo estilo preferi colocar ela mesmo). A plateia estava enlouquecida cantando e eu nem estava prestando atenção, só estava ali para ver os meninos, Ucker em especial. Eu sentia tanta falta dele! O show começou com “AS Long As You Love Me” e terminou com “Everyboody (Backstreet's Back)”. Assim que o local estava esvaziando, eu falei com o Pedro e corri para o camarim. Eles estavam trocando de roupa e terminando de comer. Respirei fundo e entrei na sala e disse).





Continua...



Qual será a Reação dos meninos quando verem a Dul?



E do Ucker?



Será que o Casal Vondy vai voltar?



Já conto pra vocês!!!!



Aguardemmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: Olá.  XXX: AI MEU DEUS CANDY! (Fercho berrou) O que você está fazendo aqui com esse pé machucado? (me olhou preocupado. Dul: Estou bem, obrigada, Daddy (respondi irônica) Nem está doendo mais. XXX: Dul!  (Di me abraçou). Você veio ver a gente, que linda! Dul: Ué, vocês foram me ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais