Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Voltei pra casa há uma semana e a turnê dos meninos já acabou e eles voltam hoje para o México. Tenho um ensaio para a revista People México e uma entrevista ao vivo no programa da Diana Vázquez (Pov Autora: Sei que ela é a esposa do Poncho, mas ela foi a única jornalista Mexicana que achei além de uma de esportes e como não achei a especialização dela resolvi colocar ela mesmo aqui) hoje. Já estava pronta pra sair de casa quando meu telefone tocou.
Dul: Alô?
XXX: Oi Dul, é o Rob, passo aí em 10 minutos pra te levar até a entrevista.
Dul: Ah, não precisa. Estou saindo de casa agora, já estou pronta.
Rob: Tudo bem. Será que a gente pode ir almoçar juntos quando acabar a entrevista?
Dul: Claro! Onde vai ser?
Rob: Taco’s, tudo bem?
Dul: Ótimo! Quando estiver saindo eu te ligo, beijos.
Rob: Beijo (Desliguei o telefone, peguei um dos carro do Poncho e fui até o estúdio da Televisa).
Dul: Bom dia (falei para a secretária). Eu tenho uma entrevista marcada ás 10 horas.
Secretaria: Bom dia, senhorita Dulce. Acompanhe-me, por favor (ela disse. Passamos pela sala onde eram feitas as edições dos quadros que era bem grande. Havia gente correndo de um lado para o outro, telefones tocando sem parar. Assim que o programa começou, Diana Vázquez me chamou no palco e me cumprimentou. Assim que acabou a entrevista eu liguei para o Rob e falei que já havia saído da TV e fui para o restaurante. Assim que cheguei o Rob se levantou da mesa e me abraço e eu disse).
Dul: Oi!
Rob: Oi Dul! (Ficamos conversando e rindo enquanto a comida não chegava. Olhei para o lado de fora e vi a van dos meninos na porta do restaurante. Levantei na hora, pedi licença para o Rob, vi que a van estava se abrindo corri até lá. Fercho saiu e eu o abracei).
Fercho: Candy!
Dul: Pollito! Vocês já chegaram e nem me falaram, né?
Fercho: Se você atendesse o celular, né mocinha? (ele disse passando o dedo no meu nariz. Peguei meu celular na hora e vi que tinham 20 ligações perdidas e 5 mensagens)
Dul: Desculpa, nem tinha visto. Estava na entrevista com a Diana Vázquez e fiz ensaio mais cedo.
Fercho: Hum... Te perdoo! Vou pegar alguma coisa pra gente comer, quer algo? (ele perguntou).
Dul: Não, acabei de comer. Estava almoçando com o meu assistente, tenho que me despedir dele. Voltei até lá me despedi dele, paguei a conta e voltei até a van. Assim que chego lá a porta ainda está aberta e meu BB na hora olha pra frente me vê e se levanta de onde estava sentado vem até mim e me abraça me dá um selinho e diz).
Ucker: Oi Pequena!
Dul: Oi BB! (digo o beijando).
Ucker: Que surpresa! Estava almoçando? (diz entrando comigo na Van e se sentando no lugar em que estava e eu me sento ao seu lado).
Dul: Vim almoçar com o meu assistente aí vi a Van na porta e vim pra cá encontrei com o Pollito indo comprar o almoço de vocês o cumprimentei e ai fui despedir do meu assistente, paguei a conta e então vim aqui pra Van.
Ucker: Hum... (ele fez uma cara estranha, daí olho pros meninos e digo).
Dul: Oi meninos! (eles me cumprimentam e então olho pra eles e pergunto) Vocês vão lá pra casa? (meu irmão responde)
Poncho: Não, eu e o Ucker vamos lá pra casa, Ele pra casa dele e da Mar, Fercho pra casa da Mai e o Boneta pra casa da Angel (alguns minutos depois o Fercho volta com uns saquinhos com o almoço dele e dos meninos e diz)
Fercho: Não vim chamar vocês pra comermos lá, pois lá está bem cheio, não tem um lugar pra sentar, então vamos ter que comer aqui dentro mesmo (os meninos assentem e então ele dá o saquinho com o almoço de cada uma e então se senta em seu lugar e assim eles comem dentro da van mesmo e quando eles acabam jogam os lixos fora e assim a van sai e então deixamos os meninos nos seus destinos e por fim eu, o Poncho e o meu BB chegamos em casa e passaram o resto do dia lá. Eu e o Ucker estávamos sozinhos na sala já que o Poncho tinha ido pra casa da Any e eu estava no colo dele mexendo no celular enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo. Mas aí eu olho pra ele e digo)
Dul: BB?
Ucker: Hum?
Dul: Dorme aqui hoje?
Ucker: Tudo bem (diz beijando o topo da minha testa).
Dul: Amo você.
Ucker: Também amo você.
Ficamos mais um tempo na sala e depois fomos pro meu quarto.
Continuaaaa....
Como prometido agora vou postar só esses da Maratona!!!
Mais tarde posto mais!!!
Espero que estejam gostado!!!!!
Até mais tarde com mais MARATONA!!!!!
Beijinhos!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Estava deitada na cama mexendo no celular e o Ucker estava com a cabeça no meu ombro observando eu responder alguns tweets. Tirei uma foto nossa e postei no Instagram com a legenda: "Gracias por tudo!!! Mi amor u :)" Acordei com o Ucker me chamando. Olhei para janela e vi que ainda era de madrugada. Olhei para ele assustada e ele estava c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa