Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Acordei com o sol batendo no meu rosto enquanto o Ucker ainda dormia. Olhei para o anel na minha mão e lembrei do que fizemos. Sorri com aquilo e levantei da cama. Fiz minha higiene matinal e acordei o Ucker para irmos tomar café.
Dul: Bom dia, meu lindo marido
Ucker: Bom dia, minha linda esposa (ele disse sorrindo. Como eu estava com preguiça de fazer café nós saímos de casa e fomos tomar café no Starbucks e quando voltamos pra casa os meninos estavam lá e então eu disse).
Dul: Amores! (Eles responderam e o Ucker disse na lata)
Ucker: Nós casamos! (Todos olharam pra ele assustados, inclusive eu, como ele diz assim do nada, sem antes amansar o meu irmão, mas agora a merda já estava feita e então meu irmão berra).
Poncho: COMO ASSIM?
Dul: É, nós casamos ontem (tentei respondi bem segura. Dai o Boneta diz)
Di: Como?
Dul: A gente saiu de madrugada e fomos há um cartório (eu disse apontando pra aliança no meu dedo)
Fercho: Ai que lindos! (disse me abraçando e diz) Parabéns!
Dul: Pollis, qual é o sexo do bebê da Mai? (perguntei mudando de assunto).
Fercho: Menino, não decidimos um nome, mas aceitamos sugestões (sorrio pra ele e digo)
Dul: Diz a ela que depois vou ligar pra ela, pois ela deve estar linda com o barrigão de grávida de cinco meses. Ele assente e sorri pra mim. E então eu e o Ucker subimos até o meu quarto e eu sentei na beirada da cama chamando o Ucker para sentar também). Preciso conversar com você (ele assente e me olha esperando o que eu tinha que falar e então eu digo). Lembra que eu trabalhava no hospital e eu conheci a Kristen? (ele balançou a cabeça e assim eu continue). Então, os pais dela morreram e ela vive no hospital. Eu sei que é meio complicado, mas eu estava pensando em adotá-la. Ela já tem seis anos e... (ele me interrompeu me dando um selinho, me abraçando e confirma com a cabeça, mas não diz nada e então eu digo) O que foi? Não gostou da ideia?
Ucker: Não, não é isso... É que eu achei legal você querer adotar uma criança (ele sorriu) E... Bem... eu te apoio.
Dul: Jura? (perguntei assustada)
Ucker: É sério
Dul: Aí, eu te amo muito! (disse e depois me joguei em cima dele o beijando)
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul O beijo começar a ficar mais quente então ele foi tirando minha blusa e eu fiz o mesmo com a dele e em questão de segundos estávamos nus e nos beijamos com muito fogo e muito desejo, e muita pressa, mas em questões de segundos nossa ar começou a faltar nos forçando a deixar os lábios um do outro e ent&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa