Fanfics Brasil - MARATONA: Lua-de-Mel Vondy - Parte8 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA: Lua-de-Mel Vondy - Parte8

444 visualizações Denunciar


Pov Dul



O beijo começar a ficar mais quente então ele foi tirando minha blusa e eu fiz o mesmo com a dele e em questão de segundos estávamos nus e nos beijamos com muito fogo e muito desejo, e  muita pressa, mas em questões de segundos nossa ar começou a faltar nos forçando a deixar os lábios um do outro e então o Ucker começou e descer seus beijos para o meu pescoço e fazia caricias pelo meu corpo já estava exalando fogo e ex/citação, o meu BB se afastou um pouco de mim me olhou de cima em baixo e sorrio pra mim e eu retribui o sorriso, e também o olhei de cima em baixo e meu olho caiu em seu mem/bro já completamente ereto e quando vi o tamanho fiquei de boca aberta ainda mais que nunca tinha visto algo do tipo, fiquei com medo dele não caber dentro de mim, mas ao mesmo tempo fiquei morrendo de vontade de ter aquilo tudo dentro de mim, e com certeza o meu BB estava como eu pois ele deixo de me olhar de cima em baixo e voltou a se jogar em cima de mim fazendo com que eu caísse de costas em cima da cama, e então ele voltou a me beijar, me deu um selinho e começou a distribuir beijos pelo meu rosto e desceu para o meu pescoço, mas não ficou muito tempo ai e logo foi descendo os beijos até o meu se/io direito onde ele caiu de boca e com uma de suas mão ele dava pequenos beliscões no bico do meu se/io esquerdo. Não conseguia me controlar e deixava os meus gemi/dos saírem de minha garganta e ecoarem por todo o cômodo, estava pouco me importando que o meu irmão e os meninos estavam lá em baixo e podiam escutar, mas não podia fazer nada, estávamos casados e estávamos em nossa lua-de-mel e tínhamos que curtir, e aquilo estava muito bom, e eu nunca pensei que ficaria no céu ao ser tocada por alguém intimamente, mas precisamente ser tocada pelo amor da minha vida o homem que eu escolhi passar o resto da minha vida, e agora estava me entregando completamente pra ele de corpo e alma e isso era tudo o que eu queria, ambos tínhamos desejos incontroláveis um pelo outro naquele momento e pra nós ali só tinha nos dois e fo/das pro mundo lá fora e pro meu irmão e os meninos lá em baixo, sabíamos que depois eles iriam zoar, mas não estávamos nem ai, só queríamos curtir o desejo e o pra/zer que estávamos curtindo e tendo naquele momento e o resto que se exploda. Eu cravou minhas unhas nas costas dele quando sinto ele dar uma pequena mordida em meu seio que com certeza deixaria uma marca visível. Comecei a passar a mão pelo corpo sarado do meu maridinho lindinho, pois eu mesmo sendo virgem eu sabia algumas coisas, pois as vezes eu conversava sobre isso com as minhas amigas e com a minha cunhadinha e então fui passando a mão pelo belo maravilhoso do meu maridinho que é só meu e fui descendo até chegar onde eu queria, seu mem/bro já completamente ereto e então comecei a dar uns aperto nos nele e vejo como ele já estava bem exci/tado pois seu amiguinho já estava duro como uma pedra, meu BB solta um ge/mido quando sentiu o contato da minha mão no seu amiguinho e com certeza depois dessa minha iniciativa de apertar o mem/bro dele e com as nossas exci/tações já ao extremo e por isso com certeza as preliminares iriam para o inferno agora porque tenho certeza que tudo o que ele mais desejava já a dias e eu também já não consegui me segurar e assim como tenho certeza que ele me queria dentro dela e eu também o queria dentro de mim o mais rápido possível e ambos queríamos esquecer tudo a nossa volta. Sinto o meu BB descer suas mãos até a minha intimi/dade e passa sua mão em cima dela e então desceu até chegar a minha fenda e ele vê o quanto eu já estava molhadinha e pedindo pelo contato dele e mim, e então ele olha nos meus olhos e diz.



Ucker: Eu preciso de você agora pequena (ele me dá um selinho e disse) Eu quero te comer e te fazer ir a loucura (ele morde o lábio inferior e continua) Eu preciso amar você (o olho e sorrio pra ele e lhe dou um selinho e digo)



Dulce: O que está esperando pra me fazer completamente sua (ele nem esperou eu dizer mais nada e rapidamente se posicionou no meio das minhas pernas, com cuidado ele colocou a cabeça para dentro e sorriu ao me ver suspirar e soltar um gemido de pra/zer somente pelo contato da cabecinha da suas intimi/dades na entradinha da minha intimi/dade e então o meu BB respira fundo enquanto bem devagar vai enfiando seu mem/bro dentro de mim e logo sinto uma leve dor e um pequeno desconforto e solto um ge/mido mas esse gemi/do era de dor e de exci/tação mesmo



Dul: AIIIIIIIIIIIIIIIII (ele me olha preocupado e diz gemendo devido a exci/tação)



Ucker: O que foi pequena eu te machuquei? (o respondo também geme/ndo



Dul: Não BB, é só uma leve dorzinha (ele me dá um selinho diz)



Ucker: Calma pequena é uma dor rápida logo passa, essa dor é porque eu acabei de romper a sua barreira (ao dizer isso ele gruda nossos lábios e inicia um beijo calmo e sem malicia alguma somente pra me acalmar e como ele já estava completamente dentro de mim ele fica uns minutos parado para que eu me acostumasse com ele dentro de mim. E então eu o encaro fixamente e aprofundo nosso beijo e acho que isso mostrou ao meu BB que ele podia continuar e ele começou a se movimentar dentro de mim e eram movimentos rápidos e ele dava estocas fundas que me fazia revirar meus olhos de prazer, tenho certeza que lá embaixo o meu irmão e os meninos podiam escutar os nossos gemi/dos, mas estávamos pouco nós importando pois estávamos em lua-de-mel e tínhamos que curtir ainda mais que em breve eles iriam viajar pra mais uns shows e eu e o meu BB não iriamos poder curtir nossa núpcias, nós dois sabíamos que estávamos geme/do alto, mas não podíamos fazer nada pra controlar, a única coisa que sabíamos que íamos ser zoados depois, mas não estávamos nem ai, pois nosso gemidos e o barulho dos nossos corpos se batendo este último só nós dois podíamos escutar e estes barulhos nos fazia sentir mais desejos e nos levava ao êxtase do prazer. Eu já não consegui mas me segurar e já estava chegando ao meu limite do meu pra/zer logo eu iria chegar ao meu cli/max e pelo visto o Ucker sentindo que eu estava chegando lá, pois ele logo começou a dar estocadas mais fortes e mais profundas e como esperávamos chegamos juntos ao prazer e assim go/zamos juntos. Assim que chegamos juntos ao clí/max, o meu BB caiu por cima de mim e me deu um selinho e então saiu de dentro de mim e sai de cima de mim se deitando ao meu lado na cama e m puxando pra me deitar em seu peito, ficamos ali abraçados ainda ofegantes, não se ouvia mas nada ali somente nossas respirações ofegantes e então ficamos assim em silencio até elas se normalizarem e quando estavam mais calma o meu BB levantou meu rosto e me fez olhar em seus olhos sorriu pra mim me deu um selinho e disse)



 



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Está tudo bem pequena? Dul: Melhor impossível, se eu soubesse que era tão bom já teria feito amor com você há muito tempo Ucker: Foi melhor esperamos, pois assim o desejo foi maior (diz isso e me dá um selinho e então diz) O que acha de tomarmos um banho e descermos pra enfrentarmos as zoaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais