Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
Pov Dul
Assim que meu BB sai do quarto pra pedir o nosso almoço começo a fazer cosquinha e a dar beijinhos na Kris e dizendo
Dul: Princesinha da mamãe hora de acordar pra tomar um bainho e comer comidinha (elas aos poucos vai acordando e após abrir os olhinhos estranha um pouco a claridade e então esfrega os olhinhos sorri pra mim e diz)
Kris: Oi mama
Dul: Oi minha princesinha brincou muito com os seus titios?
Kris: Sim, pois até me cansei e domi no colo do tio Poncho (sorrio pra ela e então ela diz) Como vim pala aqui já que domi no colo do tio Poncho?
Dul: Seu pai foi lá te buscar
Kris: Hum e cadê o papa?
Dul: Foi pedir o nosso almoço
Kris: Hum, estou com fominha mesmo
Dul: Imaginei, por isso pedi pra ele ir lá buscar, mas agora o que achas de tomar um bainho antes de almoçar?
Kris: Boa Ideia (sorri pra ela e ela diz) Me leva de cavalinho mama?
Dul: Levo sim minha linda (e então me viro de costas pra ela e ela se senta nos meus ombros e me levanto com ela da cama, mas na hora que me levanto com ela dá cama sinto uma tonteira e me sento novamente com ela na cama e lhe digo) Princesinha, vamos andando pro banheiro, pois a mamãe não está te aguentando mais (achei melhor dizer isso, pois não podia dizer pra ela que eu senti meio tonta e ela somente confirma com a cabeça e sai do meu ombro e desce da cama e me olha e diz)
Kris: Então vamos mamãe
Dul: Vai indo e tirando a sua roupa que a mamãe já vai (ela somente confirma com a cabeça e vai pro banheiro e como eu ainda estava meio tonta, mas tinha que dar banho nela respiro fundo e me levanto da cama bem de vagar e mais uma vez respiro fundo e vou pro banheiro ainda meio tonta, acho que fiquei assim porque me levantei muito rápido com a Kris. Mas agora deixa isso de lado e vamos dar banho na minha princesinha, e então vou pro banheiro e dou um rápido banho de chuveiro e lavo os cabelos dela com o meu shampoo mesmo e após finalizar o banho dela a enrolo numa toalha que tem ali e a pego no colo e vou com ela até o quartinho dela improvisado na casa do Poncho e lhe visto uma calcinha e coloco um lindo pijaminha de panda com regata branca é um panda estampado é o short listradinho e após ela pronta volto com ela pro quarto a coloco na cama e digo) Espera a mamãe sentadinha aí que vou no banheiro pegar um pente e o secador (ela sorri pra mim e diz)
Kris: Ok mama (e então saio vou no banheiro pego os dois e volto pro quarto me sento na cama e penteio os cabelos e seco quando estou terminando de secar meu BB entra no quarto e diz)
Ucker: Uau a minha princesinha e minha rainha estão lindas, isso merece até uma foto
Dul: Concordo BB, mas temos que tirar umas fotos de nós três
Ucker: Podemos sim e vamos aproveitar que nosso almoço ainda demora um pouco (somente confirmo com a cabeça e então ele pega a máquina dele é o pedestal dela e coloca a máquina ali e programa pra ela bater diversas fotos ao mesmo tempo e depois mudar de lado e tiramos mais algumas fotos e depois fomos mais pra perto da câmera é o BB colocou ela bem encima do nosso rosto e então ele pega o Notebook e passamos as fotos pra ele é s BB olhou pra mim e pra Kris e diz) Tive uma ideia
Dul: Qual? (Não lhe digo nada é então ele arruma algumas coisas e configuração ela é quando acabava e então a e então passamos essa última foto pro note e digo) Vou fazer uma montagem da nossa foto e então o meu BB diz)
Ucker: Vamos tirar uma foto bem legal que eu tive uma ideia (confirmo com a cabeça e então ele pede pra mim virar o note pra de costa pra câmera e eu e a Kris ficarmos de frente pro note e então faço o que ele diz e ele arruma a câmera pra tirar a foto e se deita ao nosso lado e então a foto bate e então ele diz) Agora vamos ficar de pé que tive uma ideia bem que vai ficar bem bonitinha (nos levantamos da cama e ele pega a Kris no colo e diz) Princesinha abaixa a cabeça e finge coçar os olhinhos com as duas mãos como se tivesse chorando e então ela faz e ele diz) Isso fica assim um pouco (se virá pra mim e diz) Pequena mira a câmera pra gente e programa ela pra tirar a foto e vem pro nosso lado e fica ao lado da Kris e nos dois vamos olhar pra Kris (confirmo com a cabeça e faço o que ele pediu e vou pro lado deles é assim a foto bate e aí passo e duas fotos pro note e as coloco na montagem e posto no Twitter)
Momento família!!! Eu e o meu BB curtindo a nossa filhota!!! Essa linda princesinha é a nossa filhota Kristen Herrera Von Uckermann!!! @christopherucker, @dulcemariaherreraucker
Assim que posto três meninas comentam
@mia.bsbvondy: Que princesinha mais lindinha a filha de vocês, nem parece que é adotada, pois é uma misturinha de vocês dois, pois ela tem os cabelos do Ucker, olhos da Dul que são iguais ao do Poncho, o narizinho da Dul e a boquinha do Ucker e por fim é clarinha como ambos. Ela é uma verdadeira Mine Vondy!!! Bem vinda a essa linda família princesinha Vondy!!! Amo vocês Dul e Ucker e agora amo a Kris!!! Família lindíssima!!! Amo muito você 💗😘
@gra_bsbvondy: A mais nova mascote dos BSB é linda e concordo com a Mia, ela é uma misturinha de vocês dois nem parece que é adotada e não filha de vocês. Família mais linda do mundo!!! Amei as fotos e os poses de vocês ficaram lindos!!! Bejoquinhas da Grã💗😘
@camilalirav.bsbvondy: Como não amar essa família? 💗 a Kristen é uma princesinha que veio encher a vida de vocês com muito mais alegria! Que o cara lá de cima continue abençoando vocês e que logo venha mais um filhinho para vocês!!! Los amo 💗
Continua...
Gostaram do momento família Vondy?
E dos comentários das fãs?
Espero que que tenham gostado desse início da 2 temporada!!!!
Bom estava sem ideias pra inventar nomes dos comentários sobre o momento família que a Dul postou no Twitter e então coloquei o primeiro comentário o o meu, o segundo a Gra minha amix estava aqui comigo e me pediu pra criar um comentário pra ela e por fim não menos importante comentei com a minha nova amiga aqui da fanfics Camila Varela sobre essa foto e esses comentários e ela também quis um comentário dela e então ela criou o nome do seu perfil e o comentário assim como a Gra. Mas já deixo aqui a dica, quem quiser seu perfil nos próximos postes do casal Vondy ou de alguns dos meninos do BSB ou das outras meninas é só dizer nos comentários que coloco vocês nós próximos claro que juntos do meu, da Gra e da Mila, vamos aparecer sempre nos comentários do Twitter, claro que sempre que eu achar que colocarei algo!!!
Se querem mais capítulos comentemmmmmmmmmm que posto maissssssssssssss!!!
Só posto com 5 comentários!!!
Já que poste 5 capítulos quero 5 comentários e ai posto mais 5 capítulos!!!
Comentemmmmmmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me chamo Alexandro Marques Ambrósio, mas podem me chamar de Alexandro ou Alex como sou conhecido no mundo da moda, isso mesmo mundo da moda, sou dono da Look Model’s México uma das maiores empresas de moda de todo o mundo, mas ai que se enganam se pensam que sou dono só dá Look do México, mas não sou dono de todas as Look de to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa