Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)
No Dia Seguinte
Pov Dul
Acordo com o barulho de um celular tocando que não é o meu deve ser o celular do meu BB pois ele ainda está na cama e dormindo, pois sus braços estão em volta da minha cintura e sua respiração ainda está bem pesada em meu pescoço. Ele fala de mim mas é bem mais preguiçoso que eu e algumas vezes tem o sono mais pesado que o meu, se bem que tenho que dar um desconto a vida dele é mais corrida que a minha, por causa dos compromissos da banda. Aff esse celular não para de tocar, o jeito é me levantar e atender esse celular. E então me desvencilho cuidadosamente do meu BB sem acorda-lo vou até a estante do meu quarto onde está o celular dele e o meu e vejo que realmente é o dele que está tocando e olho no visor do celular e vejo o nome Sherlyn. Aff o que essa mulher quer com meu marido, vou atender pra ela saber que o Ucker é casado e muito bem casado, e então é o que eu faço aperto a tecla e atendo o celular e ela nem me deixa dizer nada e já vai dizendo.
Início da Ligação
Sher: Uckerzinho saudades de você, não nos vemos dês da festa do Rick, o que achas de tomarmos um café juntos e jogarmos conversa fora (deixo ela falar tudinho e quando ela finaliza eu digo)
Dul: Olha queridinha, eu sei que vocês conversaram muito na festa do Rick, festa a qual eu fui mas meu marido me trouxe mais cedo pra casa, pois não estava me sentindo muito bem e então ele voltou pra festa pra se divertir e acabou ficando conversando com vocês e não é por isso que ele vai deixar de tomar café com a esposa dele e com a filha pra tomar café com uma va/dia como você e... (ela me interrompe e diz)
Sher: Me poupe né querida, até parece que o Uckerzinho é casado e ainda tem uma filha, pelo que eu saiba ele estava noivo da Bevaca, mas era um noivado de contrato, mas meu irmão me disse que esse noivado já acabou e não me disse que o Uckerzinho se casou, quem é você va/dia que passa noite com o Uckerzinho e já se acha no direito de atender o celular dele e já se intitular como esposa dele e já vem dizer que está gravida dele, me poupe né não vem querer dar o golpe da barriga no Uckerzinho não que ele já é meu (assim que ela diz isso começo a rir e então ela diz) Qual é a graça sua va/dia?
Dul: Em primeiro lugar va/dia é você que vem ligar prum homem casado as 07:00 horas da manhã e em segundo lugar quem é seu irmão pra falar assim da vida do meu marido pra você?
Sher: Eu não sou va/dia coisa nenhuma e tenho certeza absoluta que você está mentindo que o Uckerzinho é casado, pois se ele realmente tivesse se casado eu iria no casamento dele, pois, meu irmão é companheiro de banda dele, pois sou irmã do Boneta
Dul: Hum está explicado, e nem você, nem o seu irmão e ninguém da banda foi no meu casamento e do Ucker, porque a gente se casou na moita, não queríamos os paparazzi na nossa cola e o nosso casamento ser capa de jornais e revistas, não por enquanto e por isso nos casamos de madrugada num cartório 24 horas aqui dá cidade e estranho o Di não ter lhe falado isso, pois ele e todos os meninos da banda sabem, pois assim como você sou irmã de um dos meninos da banda também pra ser mais exata sou irmã do líder da banda
Sher: Pera aí você é irmã do Poncho?
Dul: O próprio
Sher: Como o Uckerzinho é casado com você e comigo ele nunca quis nem ficar, me considera como uma irmã mais nova e com você ele se casou e já até te engravidou?
Dul: Às vezes porque você ele se conhece bem mais tempo que eu e lhe vê como uma irmã, já eu nós conhecemos a pouco tempo, pois não era de ir nos shows dos meninos e conheci todos a pouco tempo, quer dizer quase todos pois o seu irmão eu já o conhecia, pois ele namora uma das minhas melhores amigas há muitos anos e que mal me pergunte quantos anos você tem?
Sher: Você é amiga da Angel então? (eu já ia responder mais ela me interrompe e diz) Eu tenho 16 anos
Dul: Sim sou amiga da Angel. E realmente o Ucker te vê como uma irmãzinha mais nova que ele, pois você é muito nova pra ele, já que ele tem 20 anos
Sher: Mas e você quantos anos tem? (eu já ia responder, mas a porta do meu quarto é aberta pela minha princesinha que entra esfregando a mãozinha no olho e dizendo)
Kris: Mama tive um pesadelo muito luim e vim fica com você e com o papa, fiquei com muito medo (nem respondo a Sherlyn e sorrio pra minha princesinha e digo)
Dul: Princesinha deita com o papai, mas não acorda ele, pois ele está muito cansado e a mamãe já vai deitar com vocês, só estou resolvendo umas coisinhas aqui no celular
Kris: Ok mama (a Sher está falando algo comigo mas não sei o que ela disse pois estava falando com a minha princesinha, só escuto a voz dela do outro lado dá linha e acompanhado a minha filha indo até a cama e deitando ao lado do pai e se deitando no peito dele já que ele está agora de barriga pra cima digo a Sher)
Dul: Tenho 19 anos (claro que menti, mas ela não precisa saber né, ainda mais que nem falta muito tempo pro meu aniversário, uma mentirinha boba não faz mal, e então continuo) O que você disse? Pois não entendo estava conversando com a minha filha que acabou de vir aqui pro meu quarto e do Ucker, pois teve um pesadelo
Sher: Não disse nada de mais, só perguntei mesmo quantos anos a sua filha tem? Pois escutei sua conversa com ela e vi que ela já fala tudo bem que com alguns erros mas já fala
Dul: Sim ela tem 5 anos quase 6 anos, mas antes que pergunte algo ela não é realmente minha filha e do Ucker é uma linda garotinha que conheci em um hospital infantil num trabalho voluntario que fiz lá e acabei me apaixonando por ela e o Ucker também se apaixonou e assim que nos casamos decidimos adotar ela já que ela é órfã e como o Ucker é famoso e eu sou quase famosa o processo de adoção não demorou muito, mas agora se me dá licença já chega de dar satisfações da minha vida e do meu marido pra você e se seu irmão não lhe disse nada algum motivo ele teve e não vai ser eu que vou ficar detalhando a nossa vida pra você e se quiser saber mais joga no google o nome do Ucker ou coloca Dulce Uckermann que vai saber mais coisas da nossa vida também pode colocar Dulce Herrera se quiser entra no Twitter do Ucker e vai ver uma montagem de fotos da nossa família que postei ontem e marquei o Ucker e... (já ia continuar mas ele me interrompe e diz)
Sher: Vou fazer essas coisas que você disse mesmo, pois isso que me contou está muito sem pé nem cabeça
Dul: Pode ir, mas já aviso que vai quebrar a cara. Bom até mais ver, pois agora vou ali deitar com meus amores mais um pouquinho. Até qualquer hora
Sher: Tenho certeza que não vou quebrar a cara e vou descobri que está mentindo, e ai o Uckerzinho será todinho meu e quem vai quebrar a cara será você e até mais (ela diz isso e nem me deixa dizer nada e desliga o telefone na minha cara, que garota petulante, mal sabe ela que ela vai quebrar a cara e bem feio)
Fim da ligação
Coloco o telefone na estante e me viro pra ir pra cama e vejo meu BB abraçado com a kris e de olhos abertos me olhando e quando vê que estou olhando pra ele sorri pra mim e me chama com o dedo da mão livre e eu rapidamente corro pra cama e me deito abraçando nossa princesinha por cima do braço dele e ele me dá um selinho por cima da cabeça da Kris e diz
Continuaaaaa....
O que será que o BB vai dizer? Sei que prometi 5 capítulos, mas não terminei de escrever o 5 capítulo, por isso vou ficar por aqui hoje!!!
Mas prometo compensar vocês depois com mais capítulos divinos!!!
Antes que me esquece fiz uma pequena alteração na mãe do Justin, na idade dela e na Idade do Justin devido ao pedido da minha nova amiga aqui da fanfics Camilavarela, que me pediu nos comentários pra colocar ela na web pra dar uns pegas no Justin e é isso que vou fazer!!!
Mas não adianta ficarem me pedido pra colocar mais ninguém na web, pois não vou colocar só se for em alguma web nova minha, mas essa não, pois se não vou pirar com tantos personagens e espero que me entendam!!!
Mas agora se querem mais comentemmmmmmmmmmmmm que posto maissssssssssss e só posto agora com 8 comentáriossssssssss!!!!
Comentemmmmmmmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas decidi fazer uma Mine Maratona pra vocês, espero que gostemmmmm!!!! Continuando... Pov Dul Ucker: Com quem você estava ao telefone as (dá uma pausa e olha o relógio e continua) 07:30 da manhã? Dul: Com a va/dia da irmã do Di Ucker: Ela não é va/dia pequena Dul: Claro que é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 304
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52
Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!
-
mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41
Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...
-
julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07
Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....
-
aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17
Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....
-
raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20
Amei o final..
-
camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51
Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32
Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss
-
mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30
Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa