Fanfics Brasil - MARATONA: 2 Temporada: Momento Vondy interrompido pela filha 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada

Fanfic: 💖O Melhor Amigo do Meu Irmão💖 Vondy - (BSB com RBD) - 1 e 2 Temporadas - Terminada | Tema: RBD como BSB (Backstreet Boy)


Capítulo: MARATONA: 2 Temporada: Momento Vondy interrompido pela filha

350 visualizações Denunciar


Pov Dul



Não consegui dormir muito bem, se dormi uns 30 minutos foi muito, pois acordei com um mega enjoo e então corri pro banheiro e vomitei tudo que estava no meu estomago, isso quer dizer vomitei água pura, pois não tinha nada no meu estomago somente água, pois depois que eu vomitei ontem não  comi mais nada só bebi água e após liberar o que estava no meu estomago, lavei a boca escovei os dentes e já que eu não ia conseguir dormir mais decidi tomar um banho e então me dispo e entro debaixo do chuveiro mas não demora muito e sinto os braços do meu BB me envolverem pela cintura e ele sussurra em meu ouvido.



Ucker: Estava pensando em tomar banho sem mim senhora Uckermann?



Dul: Na verdade estava, pois você estava tão bonitinho dormindo com a Kris que pensei em tomar banho sozinha e depois te acordar e você tomar seu banho e enquanto você tomava banho aqui eu dava banho na Kris no banheiro de visita



Ucker: Que peninha que estraguei seus planos e agora nos dois vamos tomar banho juntos e como ainda temos um tempinho podemos curtir nosso banho e depois eu acordo nossa princesinha e nos dois damos banho nela juntos o que achas?



Dul: Excelente ideia, e... (ele nem me deixa terminar de falar e me interrompe)



Pov Ucker



Minha pequena já estava enrolando e falando de mais e então a interrompo grudando nossos lábios e inicio um beijo selvagem e claro que a minha pequena correspondeu o mesmo nível do meu e esse nosso beija mostrava pra ambos todo o amor e carinho que sentíamos um pelo outro e a saudade que já estavam um do outro e mas logo as minhas mãos tomam vida e começam a passear pelo corpo da minha pequena, e como eu tenho pressa e estou louco de desejo pela minha pequena, vou rapidamente onde eu quero e logo chego no bum/bum da minha amada que tanto amo e o aperto fazendo com que ela suspirasse entre o beijo, e isso me faz sorri safado entre o beijo ao escutar o ge/mido da minha pequena e claro que a minha pequena como não é boba nem nada, não deixou por menos e logo desceu os seus beijos para o meu pescoço, dando leves mordidinha nele o que me fez soltar um leve ge/mido de pra/zer, e pra me provocar mais ainda ela fez questão de dar mais umas mordidinhas ali e também a chupar onde mordia e isso fez com quem eu delirasse de pra/zer e claro que eu não vou deixar por menos e não vou deixar somente ela me provocar e então sem esperar mais nada fui descendo meus beijos pelo pescoço da minha pequena onde dei leves beijinhos e modinhas e também algumas chupadinhas e logo desci para o colo dela onde não demoro muito e logo desço para onde eu realmente queria que era os sei/os dela esses que eu tanto amo e por isso não penso 2 vezes abocanhou um se/io e levo uma das minhas mãos ao outro e enquanto eu beijo, chu/po e acaricio um com a língua o outro eu acaricio e massageio com a mão, fazendo com que a minha pequena ge/me muito alto de pra/zer e também arqueasse a cabeça para trás encostando-a na parede do banheiro e após eu me saciar de um se/io da minha pequena, eu passou para o outro e começo a acariciar o que eu estava beijando com a mão e com isso a minha pequena ge/mia cada vez mais e mais e mesmo ge/mendo e completamente excitada creio que ela já sentia a minha ereção entre suas pernas, e sei que isso a fez se excitar mais do que já estava se é que podia ser possível e depois de um longo tempo de muitas caricias da minha parte, minha pequena já não aguentava mais o que fez com que ela me puxasse para outro beijo, e este era desesperado e quente, e nossas línguas bailavam em perfeita harmonia, e sem para de beija-la, eu abro as pernas dela e coloco as minhas mão na bun/da de dela e a levanto pro alto a presando mais na parede do banheiro e ela percebendo o que eu queria entrelaçou as pernas na minha cintura e levou uma das mãos ao meu me/mbro se posicionando direito e com isso faz com que eu a penetrasse logo e quando nos sentimos aquela longa penetração soltamos um gritinho juntos, grito esse de pura exci/tação e logo começamos a nos movimentar e ela começou a arranhar as minhas costas o que fez eu gemer ainda mais alto, e então continuamos os movimentos e os movimentos que antes eram lentos e calmo começou a ser  rápido e mais intenso, pois nos dois tínhamos pressa, pois com toda certeza que nossa princesinha que dormia ali ao lado ia acordar com os nosso gritos e mesmo que não fosse com os nossos gritos ela podia acordar a qualquer momento ai já viu, né podia ver coisas que não deve e por isso começamos a nos movimentar rápido e esses movimentos rápido e intenso fez com que os nos grita/ssem mais e mais de pra/zer e não demorou muito para que a minha pequena soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingiu o clímax, ao chegar ao seu clímax a minha pequena ge/meu mordendo o meu ombror, pressionando ainda mais seu corpo ao me e após mais umas 2 estocadas solto um grito completamente alto e intenso anunciando que eu estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu eu logo atinjo o meu clímax, e mesmo assim eu ainda me movimento mais um pouco ali e logo paro e então ficamos um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo aquele momento intenso e apaixonado que tivemos e ficamos assim até recuperar o nosso folego e após recuperamos a minha pequena descruzou as pernas da minha cintura e saiu do meu colo e eu nos desconectei fazendo com que nos dois soltassemos um ge/mido e então nos tomos um banho rápido e quando estávamos indo pegar a toalha pra saímos dali e eu ir buscar nossa princesinha na cama a própria chega ali e diz)



Kris: Mama e papa o que estão fazendo aí? Que escutei o grito de vocês lá de fora (olhamos pra ela assustados e então a minha pequena me olha e eu sorrio pra ela sem jeito)



 



Continuaaaa...



Espero que tenham gostado do momento Vondy!!!



Fiz ele só pra amenizar o Momento Reflexão da Aprendiz a Va/dia!!!



Já, já posto mais capítulos pra você aguardemmmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Não imaginei que tínhamos gritado tão alto a ponto de acordar a nossa princesinha, mas gritamos quando estávamos prestes a pegar nossas toalhas pro meu BB ir buscar ela na cama e eu arrumar meu cabelo enquanto ele vai lá, ela entra no banheiro esfregando os olhinhos e nos perguntando Kris: Mama e papa o que estão fazend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 17/02/2018 - 00:00:52

    Amigaaaaaa, parabéns pela história maravilhosa!!! Vc sabe que posso demorar mas sempre estou por aqui te apoiando. Amei minha participação e nem preciso dizer o quanto amei meu namorido hahahahahaha mais uma vez você arrasou! Que papai do céu continue te dando inspiração para continuar escrevendo, grande beijo!!!

  • mimila Postado em 24/12/2017 - 12:39:41

    Amei o final da fics, você sempre terminando as fica com chave de ouro, ansiosa é curiosa pra ler a sua outra fics e as novas fics q com certeza vai postar aqui pra gente.... Feliz Natal pra vc e toda sua família...

  • julizinha... Postado em 24/12/2017 - 11:31:07

    Buaaaaaaa, que pena que acabou, amei a sua fics do começo ao fim, estou mega ansiosa por mais fics sua....

  • aninha_vondy Postado em 24/12/2017 - 10:45:17

    Acabou buaaaaaaa, mas tudo oq é bom dura pouco.... Amei a sua web do começo ao fim e amei o final.... Ansiosa é curiosa para os seus novos projetos....

  • raylane06 Postado em 24/12/2017 - 02:09:20

    Amei o final..

  • camilavarela Postado em 23/12/2017 - 19:14:51

    Tem pai e filha mais fofos? Lindo demais Muito boa Esperando tu voltar das compras

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:32

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:43:47

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:34:30

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais